Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 923

Lista de Usuários Marcados

Página 923 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 423823873913921922923924925933 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.221 a 9.230 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #9221
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Você critica que alguém lê o blog do paulinho e coloca um texto do Rica Perrone? Sick.
    A grande diferença é que o post do Perrone reflete apenas a opinião dele com relação a demissão do Mano pela CBF. Já o post do Paulinho é a tentativa dele de explicar a demissão do Mano criando teorias mirabolantes, muitas delas sem pé nem cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9222
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    O post desse tal blog do paulinho tem uma teoria bem razoável, pode não ter sido nesse caso do Durval, mas você acha que nunca rolou convocação por conveniencia financeira na seleção?

    Mas de qualquer forma, você não criticou o post, você criticou quem lê o blog como quem diz que é um lixo "Velho, sério que tem alguém que leia Blog do Paulinho? Pqp."
    E daí a pouco posta um texto do Rica Perrone, que via de regra fala merda pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9223
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    globoesporte - A 15 dias da inauguração, fique por dentro da Arena do Grêmio - fotos em grêmio

    Alguém me mostra aonde vão ficar os bancos dos reservas nessa arena?
    Só eu que acho que vai dar merda esse estádio sem proteção?
    Aonde vai ficar a torcida adversária?
    Os Bancos ficam na lateral do gramado, meio escavados no chão. Tem fosso o estádio, mas se quiser tocar um rádio na cabeça dos parceiros é tranquilaço hahahaha. Torcida adversária fica na arquibancada superior atrás de um dos gols.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9224
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    ficou lindona essa nova arena do gremio. maravilhosa. parabens aos gremistas, pois tem uma casa a altura da historia do clube. gremio vem muito forte com estadio pulsando nos jogos, principalmente, mata-mata.

    inaugurando ela numa final de sulamericana entao, ficou perfeito. oh wait !!!!
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9225
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Em alguns lugares já é dada como certa a contrataçao de Mano Menezes pelo Internacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9226
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    bom é pagar aluguel pro estado ou pra prefeitura, diz aí @AKerber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9227
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    globoesporte - A 15 dias da inauguração, fique por dentro da Arena do Grêmio - fotos em grêmio

    Alguém me mostra aonde vão ficar os bancos dos reservas nessa arena?
    Só eu que acho que vai dar merda esse estádio sem proteção?
    Aonde vai ficar a torcida adversária?
    Os Bancos ficam na lateral do gramado, meio escavados no chão. Tem fosso o estádio, mas se quiser tocar um rádio na cabeça dos parceiros é tranquilaço hahahaha. Torcida adversária fica na arquibancada superior atrás de um dos gols.
    Isso dae é tranquilasso, basta ter vigilância eficaz. No independência nem fosso tem e ninguém taca nada. E a torcida visitante também fica sussa, quando eu vi como seria fiquei assustado achando que iam tacar coisas na torcida da casa(visitantes ficam no nível superior de um dos lados), mas basta deixarem as primeiras filas mais perto da beirada vazias que não dá problema.

    btw, essa discussão de onde seria a suposta final da sulamericana imo foi absurda, se o Grêmio deixasse de jogar no Olímpico e se despedir dessa cancha histórica a altura pra estrear a Arena merecia se fuder, imo era óbvio que a temporada de 2012 é a despedida do Olímpico, e pra 2013 Arena.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9228
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Obs: Posso ter falado merda porque no Indepa tem um vidro protetor tipo Vila Belmiro e parece que não tem nessa Arena do Grêmio, mas ainda assim tacar algo por cima do vidro seria bem fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9229
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Mas de qualquer forma, você não criticou o post, você criticou quem lê o blog como quem diz que é um lixo "Velho, sério que tem alguém que leia Blog do Paulinho? Pqp."
    E daí a pouco posta um texto do Rica Perrone, que via de regra fala merda pra caralho.
    De novo: ao menos é a opinião do Rica Perrone. Vc acha uma merda, outros não. Já o blog do motoca é composto por 80% de denúncias/teorias sem pé nem cabeça + 10% de reprodução de posts de outros jornalistas (como JK) + 10% de opinião dele em si.

    Já postei isso aqui uma vez, lá vai de novo: PAREM AS MÁQUINAS! BOMBA! BOMBA! « No Cu dos Juquinhas

    O link acima resume a história que aconteceu um tempo atrás quando quiseram provar que o Paulinho publicava notícias falsas. Sem contar a história de que ele tem dois CPF's, os dctos falsos que ele reproduz, etc.

    Sério que vc ainda vai insistir em comparar
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9230
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bom é pagar aluguel pro estado ou pra prefeitura, diz aí @AKerber
    nao po eh serio meu comentario.
    soh tirei onda pq os gremistas estavam discutindo a semanas onde seria a final da sulamericana se na arena nvoa ou no olimpico.

    a parte de elogiar o estadio e suas tradicoes eh serio. ficou maravilhosa a arena nova E SEM AJUDA CATRUPE DO GOVERNO.
    Picinin and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>