Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 909

Lista de Usuários Marcados

Página 909 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 409809859899907908909910911919 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.081 a 9.090 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #9081
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Mas o regulamento de 1990 já previa essa divisão entre dois grupos Caipira, um de times fortes(classificados pra quarta fase do paulista 1990) e outro de fracos, sem rebaixamento. Como que o SP foi rebaixado então? Ele ficou no grupo dos fracos, deal with it.

    Parágrafo 1º - "Para o Campeonato da Primeira Divisão de Futebol Profissional de 1991, o Grupo I será constituído pelas 14 associações classificadas para disputar a quarta fase do Campeonato de 1990 e o Grupo II será constituído pelas dez associações restantes que não se classificaram para a quarta fase e mais quatro advindas da Divisão Especial de 1990."

    Parágrafo 2º - "No campeonato da primeira divisão de futebol profissional de 1990, não haverá descenso à divisão especial de futebol profissional. Mas a partir de 1991, ou a cada ano, haverá o descenso de uma associação da Primeira Divisão de Futebol Profissional e o acesso de uma associação da Divisão Especial de Futebol Profissional."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9082
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @ekalil, de novo, a comparação entre a Copa João Havelange com o Campeonato Paulista de 91 náo tem cabimento.

    Eu concordo com seu raciocínio. A diferença é que ficar nas últimas posições da Copa João Havelange não implicava em disputar um módulo diferente dos times grandes no ano seguinte, já que em 2001 todos voltaram a disputar o Campeonato Brasileiro.

    Já em 90 ficar nas últimas posições não implicava em ser rebaixado, mas sim em disputar o módulo Amarelo que seria composto por times da segunda divisão. Pode não estar escrito no papel "rebaixamento" ou "segunda divisão em 91", mas não vamos ser hipócritas né?! Todo mundo considerava o módulo Amarelo como segunda divisão. Se não no papel, moralmente o SP foi rebaixado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9083
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Andre Castro

    Eu expliquei exatamente o que vc colocou no meu primeiro post. Não tinha a palavra rebaixamento ou segunda divisão. Mas, claramente vc compor um módulo/divisão com times da segunda divisão de 90 + piores colocados da primeira divisão é como se fosse um rebaixamento ué. Na época todo mundo considerada isso. Jornalistas, torcedores e inclusive o treinador do SP (Telê Santana). É só ver as notícias da época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9084
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @Andre Castro

    Eu expliquei exatamente o que vc colocou no meu primeiro post. Não tinha a palavra rebaixamento ou segunda divisão. Mas, claramente vc compor um módulo/divisão com times da segunda divisão de 90 + piores colocados da primeira divisão é como se fosse um rebaixamento ué. Na época todo mundo considerada isso. Jornalistas, torcedores e inclusive o treinador do SP (Telê Santana). É só ver as notícias da época.
    Cara, não dá pra saber. O fato de não ter rebaixamento muda tudo. Não é questão de hipocrisia. Se eu tô jogando em 90,meu time não tá indo bem e eu sei que, em vez de jogar a a2 eu vou jogar a a1 tranquilo, so pegando babá, e chegando na fase final na molezinha, minha motivação pra reagir seria próxima de zero.

    Jogar no grupo mais fraco é, de certa forma, are uma vantagem, dada a bizarrice do regulamento.

    É claro que é meio patético o spfc ficar entre os últimos e jogar com essas merda de time, mas não dá pra chamar isso de rebaixamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9085
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    os corinthianos do fórum estão desesperado depois que eu falei 'time grande não cai'

    eu não falei por maldade, me desculpa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9086
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    cara, eh a mesma historia aqui no RS, tem time que caiu e quer ficar puxando o outro tb kkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9087
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    OPA OPA, VAMOS RELEMBRAR O SP REBAIXADO DE 1990



    CHUPEM OTÁRIOS!
    RRetired and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9088
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @Caipira então pra você no campeonato paulista de 1990 os 12 times do grupo 2 também tavam jogando segunda divisão? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9089
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    tava pensando outro dia no brasileirao 2014 (pós copa):

    com os estadios novos, o campeonato tem tudo para ser muito bom. times com novos estadios:
    sp - morumbi (nao eh novo, mas eh um bom estadio)
    curintia - fielzao
    parmera (se voltar) - arena nova
    fla e flu - maracana
    bota - engenhao (aquela merda)
    cruzeiro e galo - mineirao
    bahia - fonte nova
    atl pr - arena da baixada
    gremio - nova arena
    inter - novo beira rio
    nautico - nova arena pe

    e os que ficariam com estadios 'velhos'
    sport - ilha (talvez use a nova arena pe tbm, junto com nautico)
    goias - serra dourada
    coritiba - alto da gloria
    vitoria - barradao
    santos (vila)
    vasco - sao janu

    tem tudo para o brasileirao ter outro patamar apos a copa com esse bando de estadios novos q vao ficar muito bons, apesar das formas q eles estao sendo construidos.
    eu queria concordar com vc, mas porra, os estadios estao sempre vazios... acho que eh cagada fica gastando tanto em estadio, enqto agente nao vai ao estadio... esse ano foi pior do que normalmente pq o engenhao eh uma merda pra ir, mas mesmo assim, as medias de publico do brasileirao estao la embaixo, deprimente mesmo.

    o fluminense ganhar o titulo contra o palmeiras num jogo com 8mil pessoas, foi perfieto pra ilustrar o atual momento do futebol brasileiro. claro que teve algumas variaveis, jogo no interior, o fluminense fora de casa, nao to criticando o fluminense, soh comentanod que mostra mto bem o futebol brasileiro e logo num jogo decisivo. era o jogo mais importante do ano pro palmeiras (um grande clube do brasil, que ja chegou rebaixado contra o flamengo) e o jogo do titulo de outro grande clube brasileiro, o fluminense. e soh 8mil pessoas no estadio... deprimente.

    nao adianta nda ter estadio top se ngm vai ao estadio. acho que em 2014, 2015, se nao tiver alguma mudança grande em relaçao a isso, os estadios vao continuar vazios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9090
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu tô com o @AKerber. Acvho que o público médio caiu nos últimos anos porque os times estão desalojados. Com estádios melhores e melhoria nos acessos, eu acho que a tendência é aumentar o público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>