Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 847

Lista de Usuários Marcados

Página 847 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 347747797837845846847848849857897947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.461 a 8.470 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #8461
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não desmontou, os caras tavam lá e a bola ia entrar mesmo se tivesse o time inteiro do Flu na barreira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8462
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não desmontou, os caras tavam lá e a bola ia entrar mesmo se tivesse o time inteiro do Flu na barreira.
    Sim, ia entrar mesmo.
    De fato, a falta não atrapalhou o gol. Mas não deixa de ser falta.
    O L. Silva foi imprudente e burro.

    Um exemplo semelhante é:
    O lance corre pela intermediária, sem perigo algum e acontece uma falta sem bola dentro da área. Penalti.
    Não interessa se não tinha chance ou perigo de gol. Foi falta.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8463
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Eu não vou ficar discutindo o lance, só sei que nunca vi um gol desse sendo anulado por uma encostada dessas. Tanto que o tal lance da falta do Thiago Neves que rolou a mesma coisa o juiz não marcou falta e geralmente não marca mesmo!
    Eu não gosto quando falam que tem esquema de favorecimento, mas ta esquisito a quantidade de lances que o Flu é beneficiado.

    Também, erro de arbitragem não pode ofuscar comentários sobre o jogo. O Galo jogou dimais! Atacou o tempo todo e não desanimou com gols que fariam qqer time desanimar. Já o Flu foi frio como sempre, em vários jogos o Flu ganhou assim! Defendendo bem e sendo eficiente no ataque. Jogasso! E o gol no final além de fazer justiça no placar deu emoção ao campeonato. Qualquer vacilo do Flu agora, tipo um empate em casa contra o Coxa e se o Galo continuar empolgado como nos últimos jogos, a coisa vai ficar apertada no final!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8464
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Vocês aí que ficam falando que se o Fluminense for o campeão, será o mais sujo da história, prestem atenção pq eu vou falar só uma vez.

    O campeão mais sujo da história é o Corinthians em 2005.
    No campeonato de 2005, houve erros pró Corinthians, pró Inter e contra esses dois, erros que acontecem em todos os campeonatos, todos os anos.

    Mas se não fossem os jogos remarcados, o Corinthians não teria sido campeão
    Em que mundo se anula jogos de um campeonato?

    Desses jogos anulados, o ladrão confesso disse que entrou em campo para roubar pro Corinthians contra o Santos, mas ele não conseguiu, e disse que não conseguiu pq o Robinho destruiu aquela partida.

    Porque anular uma partida e beneficiar o clube que era o beneficiado??
    Naquele mesmo ano, também houve manipulação de jogos na série B, e pq não teve jogo remarcado?

    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8465
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @rbmrenato
    OK, já deixei minha opinião lá no tópico do mimimi, e qualquer coisa a gente continua a discussão lá pra não desvirtuar esse tópico
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8466
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Não se anula esse tipo de coisa, em nenhum lugar do mundo, mas deveria anular pq o causador da falta está sendo um mau caráter, e ele deveria receber cartão amarelo. Pronto, esse tipo de coisa iria parar de acontecer.

    Flamengo -
    Corinthians -
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8467
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @Gonira sério que vc não acha bem mais foda se a torcida fizesse o mosaico com as cores do galo e não do Flu? o Protesto é escrever CBF de cabeça pra baixo.

    Não exngergar que se o Flu tivesse esquema com a CBF a gente já teria sido campeão várias vezes é ser muito burro!

    Óbvio que o Flu se fortaleceu pós UNIMED. Assim como foi o Palmeiras da Parmalat, que acabou sendo odiado por muitos.

    Quero só ver se o galo for campeão esse ano, e ano que vem tiver disputando o título denovo contra o Botafogo, por ex, se não vai ToDO MUNDO torcer pro Botafogo, assim como estão torcendo pro galo esse ano. Faz parte do brasileiro torcer pro menos favorecido (no caso de ser o galo o time que está há mais tempo sem título). É NORMAL ISSO!

    Agora, achar que tem esquema e continuar assistindo fanaticamente é coisa de retardado mental! Pq não existe NENHUM protesto de arquibancada que seria capaz de derrubar um esquema desse tipo. Isso é outra coisa bem óbvia tb!
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8468
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    NUNCA vi um gol sendo anulado dessa maneira.
    É a mesma coisa de vc dar penalty em qqer agarrada dentro da área em um escanteio. E isso acontece em praticamente TODOS os escanteios.
    Foi ridículo anular aquele gol! E olha que o Flu vinha de uma vitória com dois erros de arbitragem totalmente bizarros a seu favor.
    Icaro, aí que tá!

    EU CONCORDEI que contra o Vasco tinha que voltar a cobrança, pq na verdade eu não sabia que marcava-se falta. No meu entendimento a "falta" era cometida com bola parada, então teria que voltar a cobrança, já que vc tá buscando um benefício cometendo aquela falta lá mesmo com a bola ainda parada.

    Enfim, dito isso, se lá atrás eu concordei que foi errado A FAVOR do meu time, eu não posso mudar meu pensamento e achar que agora foi certo.

    "Ah! Mas nunca marcam!" Nunca marcam mas contra o Vaxcu foi um MIMIMI DO CARALHO falando todo mundo que tinha que ter sido marcado.

    É a mesma coisa desses escanteios. Se a juizada começar a dar penalti, quero ver se não param de agarrar os adversários e passam a focar na bola, que é o que tem que ser feito.

    De qualquer forma. Golzinho no fim colocou fogo no campeonato. A não ser que o Flu aplique uma goleada, o critério de desempate favorece ao galo ainda... então os 6 pts na verdade são 5pts de diferença. A goleada de 6x0 do galo no figueirense faz muita diferença nessa hora!

    A sorte do Flu é que é o galo, ne? Então eu tenho mais esperança de não dar zica. Vamos ver!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8469
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Concordo com o @Breda. Eu achei ridículo aquele mosaico com as cores do Fluminense, antes do jogo na parte onde fica a Galoucura ficou parecendo torcida do Flu por causa do mosaico.
    Breda and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8470
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Cara.. eu entendo sua preocupação em defender o merecimento do título. O Flu ta fazendo uma campanha muito foda, tem um time cascudo, um ataque foda, uma defesa que segura e um goleiro que ta pegando tudo. Porém foi sim ajudado em muitos jogos que fazem com que essa diferença de 6 pts seja muito injusta. A torcida do Galo tem direito de reclamar, até pq os times fora do eixo rio-são paulo tem maior dificuldade em atender qqer pedido com a CBF (vide aquele jogo adiado com o Flamengo que prejudicou o Galo). A arma é protestar e colocar uma pressão nos árbitros dos jogos do Galo e FLU.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>