Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 839

Lista de Usuários Marcados

Página 839 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 339739789829837838839840841849889939 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.381 a 8.390 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #8381
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    "o empate hoje foi justo pq jogamos mal"

    Você é o Zé Roberto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8382
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    ^^
    super std falar assim do time!!
    ... a vida inteira falei desse jeito, como se fizesse parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8383
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    lembrei do @VASCO lendo isso:

    50% de multa caso o frazinho atrase o pagamento ao david por mais de 15 dias.

    Acordo entre Fla e Deivid prevê multa de 50% por atraso de mais de 15 dias | globoesporte.com



    Torcendo muito para a reeleicao da paty amorim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8384
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    flamengo piada uhahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8385
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Aproveitar para colocar uma questao aqui sobre o processo eleitoral do gremio @brunoarbo o que voce acha?

    seguinte: sabemos que o atual presidente do gremio - o politico Paulo odone - fez de tudo para acabar com o clube dos 13, tudo isso porque seu rival Fabio Koff era o presidente, imo tudo por questao de ego, nada pensando no gremio ou no futebol brasieliro em geral.
    ele aceitou receber 50milhoes da TV (sim, era mais do que os 20milhoes que recebiam), mas o problema eh a diferença entre a cota dos clubes, levanddo a corinthians e flamengo receber mais de 100milhoes, ou seja, s eo gremio ganha 50, que se foda que o corinthians ganhe 200 ... pensamento pequeno imo.
    Isso ira desencadear uma diferença absurda no brasileirao em alguns anos.

    bom, agora temos a eleição do gremio:

    Paulo odone x fabio koff

    Imo o Odone eh presidente horrivel, eu como colorado torceria para ele se manter no gremio, porque eh um cara politiquiero, ele esta se elegendo se baseando na nova arena, como se ele fosse o autor. alem disso,o gremio gastou uma grana gigantesca esse ano (sabe-se lá da onde veio), temo que em breve o gremio tera problemas financeiros graves, atehh porque com a nova arena, nesse primeiro momento um percentual grande ira para a construtora.

    sendo assim, mesmo sendo torcedor do maior rival, penso que com Fabio koff na presidencia do gremio, teremos mais um time contra a globo-cbf e com força para revitalizar algum tipo de clube dos 13. Lembrando que o gremio foi o primeiro time a fechar com a globo.

    o que acham??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8386
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Aproveitar para colocar uma questao aqui sobre o processo eleitoral do gremio @brunoarbo o que voce acha?

    seguinte: sabemos que o atual presidente do gremio - o politico Paulo odone - fez de tudo para acabar com o clube dos 13, tudo isso porque seu rival Fabio Koff era o presidente, imo tudo por questao de ego, nada pensando no gremio ou no futebol brasieliro em geral.
    ele aceitou receber 50milhoes da TV (sim, era mais do que os 20milhoes que recebiam), mas o problema eh a diferença entre a cota dos clubes, levanddo a corinthians e flamengo receber mais de 100milhoes, ou seja, s eo gremio ganha 50, que se foda que o corinthians ganhe 200 ... pensamento pequeno imo.
    Isso ira desencadear uma diferença absurda no brasileirao em alguns anos.

    bom, agora temos a eleição do gremio:

    Paulo odone x fabio koff

    Imo o Odone eh presidente horrivel, eu como colorado torceria para ele se manter no gremio, porque eh um cara politiquiero, ele esta se elegendo se baseando na nova arena, como se ele fosse o autor. alem disso,o gremio gastou uma grana gigantesca esse ano (sabe-se lá da onde veio), temo que em breve o gremio tera problemas financeiros graves, atehh porque com a nova arena, nesse primeiro momento um percentual grande ira para a construtora.

    sendo assim, mesmo sendo torcedor do maior rival, penso que com Fabio koff na presidencia do gremio, teremos mais um time contra a globo-cbf e com força para revitalizar algum tipo de clube dos 13. Lembrando que o gremio foi o primeiro time a fechar com a globo.

    o que acham??
    Em relação a arena, tua visão é bem errada. O Olímpico hoje dá prejuízo. Mesmo com parte dos lucros da arena indo pra OAS, ainda assim, parte desses lucros vão pro Grêmio e essa é uma receita que não tinhamos (pelo contrário, tinhamos despesas).

    Sobre o processo eleitoral, é um problema pro Grêmio, independentemente de quem ganhe. A política no Grêmio anda rachada e isso é péssimo, assim como está acontecendo com o Inter agora. Eu não acho o Odone horrível, embora também não seja excepcional. E a chapa dele tem vices extremamente respeitados, como o Antonini (que é o homem mais preparado pra explorar a questão da arena), o Grendene, o Scapini, o Rodrigo Karan, etc.

    O grande problema IMO está do outro lado: a candidatura do Koff tá sendo motivada única e exclusivamente por ódio, pela questão de que "o fulano tirou meus afilhados do clube, vou concorrer e ele vai ver só". Que o Koff é competente, não tenho dúvidas disso. Mas ele sumiu pro Grêmio durante nossos piores momentos, e inclusive foi peça chave na elaboração do plano de reestruturação do Inter. Eu já cansei de ver o Koff em época de eleição pedindo votos lá no Olímpico, e aí depois ele sumia por 2 anos, e só voltava quando tinha outra eleição. Embora ele seja competente, os vices da chapa dele não contam com um grande retrospecto na minha opinião. O Marcos Hermann, por exemplo, que é o vice mais conhecido, foi um PÉSSIMO vice de futebol. Fora outros nomes que tão apoiando ele que são de qualidade duvidosa, como por ex o Cesar Pacheco, Saul Berdicheviski (era meu vizinho de porta, não sabe nada de bola), Preiss e outros. O único que se salva ali é o Renato Moreira.

    Outro ponto importante: o Odone eu sei que é fechado com o Luxa. O Koff, eu não sei se ele vai manter o Luxa caso ganhe. Digo mais: não me surpreenderia em ver o Koff ganhando, trazendo o Felipão, e o Luxa indo pro Inter. Eu vou votar no Odone, não por ele, mas pelas pessoas que o apoiam (e o mesmo vale em relação ao Koff, por não votar nele). A permanência do Luxa também pesa bastante aí, ele é foda, melhor treinador que já passou por aqui. Mas acho que o Koff ganha isso aí, e ganha até folgado.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8387
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Aproveitar para colocar uma questao aqui sobre o processo eleitoral do gremio @brunoarbo o que voce acha?

    seguinte: sabemos que o atual presidente do gremio - o politico Paulo odone - fez de tudo para acabar com o clube dos 13, tudo isso porque seu rival Fabio Koff era o presidente, imo tudo por questao de ego, nada pensando no gremio ou no futebol brasieliro em geral.
    ele aceitou receber 50milhoes da TV (sim, era mais do que os 20milhoes que recebiam), mas o problema eh a diferença entre a cota dos clubes, levanddo a corinthians e flamengo receber mais de 100milhoes, ou seja, s eo gremio ganha 50, que se foda que o corinthians ganhe 200 ... pensamento pequeno imo.
    Isso ira desencadear uma diferença absurda no brasileirao em alguns anos.

    bom, agora temos a eleição do gremio:

    Paulo odone x fabio koff

    Imo o Odone eh presidente horrivel, eu como colorado torceria para ele se manter no gremio, porque eh um cara politiquiero, ele esta se elegendo se baseando na nova arena, como se ele fosse o autor. alem disso,o gremio gastou uma grana gigantesca esse ano (sabe-se lá da onde veio), temo que em breve o gremio tera problemas financeiros graves, atehh porque com a nova arena, nesse primeiro momento um percentual grande ira para a construtora.

    sendo assim, mesmo sendo torcedor do maior rival, penso que com Fabio koff na presidencia do gremio, teremos mais um time contra a globo-cbf e com força para revitalizar algum tipo de clube dos 13. Lembrando que o gremio foi o primeiro time a fechar com a globo.

    o que acham??
    Em relação a arena, tua visão é bem errada. O Olímpico hoje dá prejuízo. Mesmo com parte dos lucros da arena indo pra OAS, ainda assim, parte desses lucros vão pro Grêmio e essa é uma receita que não tinhamos (pelo contrário, tinhamos despesas).

    Sobre o processo eleitoral, é um problema pro Grêmio, independentemente de quem ganhe. A política no Grêmio anda rachada e isso é péssimo, assim como está acontecendo com o Inter agora. Eu não acho o Odone horrível, embora também não seja excepcional. E a chapa dele tem vices extremamente respeitados, como o Antonini (que é o homem mais preparado pra explorar a questão da arena), o Grendene, o Scapini, o Rodrigo Karan, etc.

    O grande problema IMO está do outro lado: a candidatura do Koff tá sendo motivada única e exclusivamente por ódio, pela questão de que "o fulano tirou meus afilhados do clube, vou concorrer e ele vai ver só". Que o Koff é competente, não tenho dúvidas disso. Mas ele sumiu pro Grêmio durante nossos piores momentos, e inclusive foi peça chave na elaboração do plano de reestruturação do Inter. Eu já cansei de ver o Koff em época de eleição pedindo votos lá no Olímpico, e aí depois ele sumia por 2 anos, e só voltava quando tinha outra eleição. Embora ele seja competente, os vices da chapa dele não contam com um grande retrospecto na minha opinião. O Marcos Hermann, por exemplo, que é o vice mais conhecido, foi um PÉSSIMO vice de futebol. Fora outros nomes que tão apoiando ele que são de qualidade duvidosa, como por ex o Cesar Pacheco, Saul Berdicheviski (era meu vizinho de porta, não sabe nada de bola), Preiss e outros. O único que se salva ali é o Renato Moreira.

    Outro ponto importante: o Odone eu sei que é fechado com o Luxa. O Koff, eu não sei se ele vai manter o Luxa caso ganhe. Digo mais: não me surpreenderia em ver o Koff ganhando, trazendo o Felipão, e o Luxa indo pro Inter. Eu vou votar no Odone, não por ele, mas pelas pessoas que o apoiam (e o mesmo vale em relação ao Koff, por não votar nele). A permanência do Luxa também pesa bastante aí, ele é foda, melhor treinador que já passou por aqui. Mas acho que o Koff ganha isso aí, e ganha até folgado.
    legal essa tua visao.

    Mas e a questao do futebol nacional e o odone abraçado com a globo? tu nao acha ruim isso no medio prazo??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8388
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu assisti essa semana o programa do luiz carlos reche..
    na real até hoje não sei se ele entende de futebol.. os programas eram sempre uma zona de cartola inter x grêmio haha

    btw, ele falou da eleição..
    disse que o odone tem o respeito e tudo mais.. mas encheu a bola do koff..
    falou que por causa do koff o grêmio ia receber 100kk de tv (??), que beneficiou outros clubes brasileiros e que por ter sido presidente do c13, teria uma tráfego mais livre entre os clubes e conseguiria trazer reforços mais facilmente..
    outro ponto que ele levantou foi que o koff não abandonou o grêmio, inclusive concorreu em uma eleição e perdeu

    e aí, o que acham disso?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8389
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Cão, eu tbem sou colorado e acho bem justo o Flamengo e Corinthians ganharem mais da TV, principalmente no caso de TV aberta, eles tem mais torcida e mais audiencia.

    Só acho que devia ter um esquema no PFC tipo esse do timemania: CAIXA - Loterias - Timemania - Colocao dos Times

    Nesse caso dá pra colocar pra que time q vc torce e a grana vai proporcional pra todos os times.

    Pq tenho certeza que no pay per view o inter, gremio e SP são dos times que mais vendem proporcionalmente, pode ver que no timemania a diferença é muito menor que nos valores oferecidos pela tv e muito menor ainda que naquelas pesquisas furadas que só fazem nas 12 principais capitais, onde os times paulistas vão levar muita vantagem, porque a maior capital é SP e por exemplo o Flamengo tem muita torcida em todo norte/nordeste.

    FLAMENGO RJ 49.957 5,6 %
    CORINTHIANS SP 44.270 4,96 %
    SAO PAULO SP 32.776 3,67 %
    SANTOS SP 31.638 3,54 %
    GREMIO RS 30.107 3,37 %
    PALMEIRAS SP 29.241 3,28 %
    VASCO DA GAMA RJ 28.369 3,18 %
    INTERNACIONAL RS 27.162 3,04 %
    FLUMINENSE RJ 24.014 2,69 %
    10º BOTAFOGO RJ 23.580 2,64 %
    11º ATLETICO MG 20.685 2,32 %
    12º BAHIA BA 19.608 2,2 %
    13º CRUZEIRO MG 19.467 2,18 %
    14º AMERICA RN 18.960 2,12 %
    15º FORTALEZA CE 16.209 1,82 %
    16º VITORIA BA 13.266 1,49 %
    17º GOIAS GO 12.751 1,43 %
    18º CEARA CE 12.138 1,36 %
    19º ABC RN 11.878 1,33 %
    20º CORITIBA PR 11.743 1,32 %
    21º SANTA CRUZ PE 10.634 1,19 %
    22º AVAI SC 10.338 1,16 %
    Última edição por phelps; 21-10-2012 às 16:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8390
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    E o cai cai do Nem teve a camisa puxada e tudo e não quis saber da falta. Quem diria, heim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>