Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 775

Lista de Usuários Marcados

Página 775 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 275675725765773774775776777785825875 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.741 a 7.750 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #7741
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Olha o tosco, arredondando de 34k para 40k auhauhauhauhuha
    Na sua visão flamengo já tem 40 pontos também né?
    deu 39 mil e pouco o publico presente filhao

    se contenta ai com os seus 15k e nao enxe o saco

    qual foi a ultima vez q vc botou 39?
    A última vez que vocês colocaram 39 foi num jogo decisivo da libertadores

    Ou seja, jogar contra o Galo no brasileirão = Jogo importante da libertadores

    Ficamos lisonjeados com a tamanha importância que nos é dada, mesmo que a recíproca não seja verdadeira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7742
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    nem acho que o publico seja algo para se orgulhar, assim como Atleticano sabe muito bem que a atenção nem era para eles ontem e sim para o Ronaldinho, a campanha do Fla é ridícula e ao que parece o galo voltou a ser galo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7743
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    699
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Olha o tosco, arredondando de 34k para 40k auhauhauhauhuha
    Na sua visão flamengo já tem 40 pontos também né?
    deu 39 mil e pouco o publico presente filhao

    se contenta ai com os seus 15k e nao enxe o saco

    qual foi a ultima vez q vc botou 39?
    A última vez que vocês colocaram 39 foi num jogo decisivo da libertadores

    Ou seja, jogar contra o Galo no brasileirão = Jogo importante da libertadores

    Ficamos lisonjeados com a tamanha importância que nos é dada, mesmo que a recíproca não seja verdadeira
    vc jura q o estádio ficou cheio pra jogar contra o galo? Esse jogo foi contra o gaucho =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7744
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    "Agora eu sou mengão"
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7745
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Galera é muito result oriented. Essa diferença de 4 pts na classificação era mais que esperada tendo em vista a dificuldade dos jogos do Fluminense e os do Galo.
    Flu conseguiu uma vitória contra o Inter fora, mas em compensação perdeu pro lanterna em casa a duas rodadas atrás!
    O Galo ganhou do Palmeiras que tava desesperado por uma vitória e do São Paulo que é um dos melhores times do campeonato. Resultado atípico só o empate contra Ponte Preta em casa. Eu não acho que o Galo tenha caído taaanto assim!
    Óbvio que não dava pra manter o aproveitamento que tava.

    Eu tava dando uma olhada na tabela do campeonato. Flu pega dois clássicos agora que o resultado mais provável é o empate.
    Galo pega Lusa fora e Figueira em casa. Depois o FLu tem uma vida levemente mais fácil até a rodada 32, daí em diante os jogos do Galo são muito mais tranquilos até o fim do campeonato. Inclusive o Galo tem o confronto direto em casa contra o Flu que pode ser o trunfo pra ser campeão.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7746
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    @semvagas Não precisa me ofender. Eu não tenho culpa das minhas visões apontarem a vitória do Flamengo por 2x1 em cima do Galo.
    Última edição por thebombmaker; 27-09-2012 às 14:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7747
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    @semvagas Não precisa me ofender. Eu não tenho culpa das minhas visões apontarem a vitória do Flamengo por 2x1 em cima do Galo.
    Como assim? tu não ia torcer pro Galo ser campeão? e me fala que o Flamengo ia ganhar... achei que agora tu é Flamengo, porque todo mês tu troca de time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7748
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    @semvagas Não precisa me ofender. Eu não tenho culpa das minhas visões apontarem a vitória do Flamengo por 2x1 em cima do Galo.
    Como assim? tu não ia torcer pro Galo ser campeão? e me fala que o Flamengo ia ganhar... achei que agora tu é Flamengo, porque todo mês tu troca de time.
    Veja bem. O SPFC não tinha chance de ser campeão, uma vaga pra Libertadores tá ótimo pra aquele time feio e que vinha jogando mal...eu disse isso na 10° rodada, e aonde o SPFC está hoje?

    E a briga do título estava entre o Galo x Fluminense, e eu escolhi torcer pro Galo, pq o Fluminense é o lado mal!

    Ontem eu não torci pro Flamengo, eu apenas vi o futuro. Deu Flamengo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7749
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Em 2010 o SPFC não buscou nada no campeonato, e eu estava torcendo pro Fluminense ser o campeão, ano passado torci pro Vasco...

    na busca do título, se o SPFC não tá na briga, eu pego simpatia por um clube menos rival.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7750
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Galera é muito result oriented. Essa diferença de 4 pts na classificação era mais que esperada tendo em vista a dificuldade dos jogos do Fluminense e os do Galo.
    Flu conseguiu uma vitória contra o Inter fora, mas em compensação perdeu pro lanterna em casa a duas rodadas atrás!
    O Galo ganhou do Palmeiras que tava desesperado por uma vitória e do São Paulo que é um dos melhores times do campeonato. Resultado atípico só o empate contra Ponte Preta em casa. Eu não acho que o Galo tenha caído taaanto assim!
    Óbvio que não dava pra manter o aproveitamento que tava.

    Eu tava dando uma olhada na tabela do campeonato. Flu pega dois clássicos agora que o resultado mais provável é o empate.
    Galo pega Lusa fora e Figueira em casa. Depois o FLu tem uma vida levemente mais fácil até a rodada 32, daí em diante os jogos do Galo são muito mais tranquilos até o fim do campeonato. Inclusive o Galo tem o confronto direto em casa contra o Flu que pode ser o trunfo pra ser campeão.
    eu concordo com tudo isso.

    eu acho q se o flu ganhar domingo, dah um grande passo para o titulo. na minha simulacao eu botei empate, assim como contra o bostinha, afinal o flu adora se enrolar com times pequenos.
    jah o galo nao acho q ganhe da portuguesa em sp, mas atroplea o figueira.
    meu medo eh o gremio, q faz 3 dos proximos 4 jogos em casa, onde eh muito forte, e tem chances de encostar no flu.

    ou seja, estah tudo em aberto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>