Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 737

Lista de Usuários Marcados

Página 737 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 237637687727735736737738739747787837 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.361 a 7.370 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #7361
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu falei ali, time misto.. mas tá, considera aí então se isso te faz mais feliz.. 1 vitória nos últimos 4 anos..
    e a eliminação no paulista.. ;*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7362
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    se isso te torna mais feliz , parabéns!!

    sabe oq falam sobre os campineiros por ai tb neh? kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7363
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    btw foi huge +ev pro Corinthians cair no paulistinha, ano que vem se eu fosse o Tite eu colocaria só time reserva ate la pro meio do paulistinha e se as finais coincidirem com jogos importantes da liberta eu também colocaria reserves, nem é pq eu desprezo o paulistinha, mas é pq simplesmente essa forma de disputa do campeonato é uma das coisas mais bizarras que eu ja vi no futebol, vc joga 19 partidas num primeira fase, dai vc pode talvez ficar uns 15 pts na frente do oitavo, mas dai na semana do jogo das quartas, vc teve um jogo importantissimo pela libertadores antes e seus jogadores estão exaustos, dai vai la em um jogo só e o time que ficou em oitavo se prepara que nem um louco pro jogo so semestre dele e vence o primeiro gg, é bizarro o sistema de disputa do paulistinha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7364
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    não entendo pq "torcedor de sofá" é tão ruim pra vcs..
    Pra mim o troxa é quem vai assistir tipo quinta rodada do paulista vs XV Piracicaba e tal...
    Única graça de ver no estádio é jogos complicados e decisões. E só vale a pena passar 2h+ na fila em quartas de final+ da libertadores; semi da copaBR e últimas 10 rodadas do brasileiro com chance ou risco de algo.

    Se vc gasta tipo 6h da sua vida e grandes quantias em dinheiro em todos jogos do seu time, o errado é vc, não o resto. Se eu fosse vizinho do estádio eu não iria em jogos de estadual sem ser clássico e nem jogos tipo contra a lusa ou atl-go na série A
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7365
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Qual a graça de ver todos os jogos do seu time?
    Os times estão uma merda, todos no Brasil.

    O Corinthians mesmo que venceu a Libertadores invicto, tá longe de apresentar um espetáculo dentro de campo, desde 2010 vem empurrando o futebol com a barriga, no ano passado levou o brasileirão daquele jeito e nesse ano foi o melhor time da libertadores, MELHOR DA LIBERTADORES, e pra você ver, não é aquelas coisas.

    Veja o resto dos times, só tem atrativo ver o Santos e no Atlético-MG - Neymar e o R10(esse de vez enquando).
    No time do Inter tem vários craques do meio campo pra frente, assim fez. O Fluminense tem o melhor elenco, e é outro que as vezes vence pq tá na sorte de campeão, nem sua torcida lota o estádio...

    Se tem maluco que acha que legal ir ao estádio ver esse monte de cabeça de bagre jogando bola, parabéns por aguentar ver esses jogos ridículos.

    Um São Paulo x Corinthians x Palmeiras não tá legal como antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7366
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Pra mim o troxa é quem vai assistir tipo PONTE PRETA QUE NUNCA GANHOU NADA NA VIDA.

    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7367
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    não entendo pq "torcedor de sofá" é tão ruim pra vcs..
    Pra mim o troxa é quem vai assistir tipo quinta rodada do paulista vs XV Piracicaba e tal...
    Única graça de ver no estádio é jogos complicados e decisões. E só vale a pena passar 2h+ na fila em quartas de final+ da libertadores; semi da copaBR e últimas 10 rodadas do brasileiro com chance ou risco de algo.

    Se vc gasta tipo 6h da sua vida e grandes quantias em dinheiro em todos jogos do seu time, o errado é vc, não o resto. Se eu fosse vizinho do estádio eu não iria em jogos de estadual sem ser clássico e nem jogos tipo contra a lusa ou atl-go na série A
    você não gosta de futebol ueh, simples. não é questão de estar certo ou errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7368
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Eu acho bacana o sopro torcer para a ponte, sério mesmo, melhor que nego de minas torcendo para flamengo, corinthians, etc.
    Mas quando começa a envolver o galo na discussão eu fico puto, ainda mais quando o maluco chama algum torcedor do galo de torcedor de sofá uhauhauha
    o sr estava no estadio ontem?
    Tava não, estudo de manhã, e pra ir no estadio ou paga 200 ou fica na fila de 6 da manhã até 11:00...
    Mas isso não é desculpa, até porque quando eu morava há 200km de bh eu ia quase todos os jogos, e só nesse ano eu já fui no estadio mais de 10x, durmi na fila 1x pra assistir campeonato mineiro entre outras coisas que vc tem tempo que nao deve saber oq é.
    Ontem eu fui com meu irmao e paguei 60 na hora, e na pitangui ainda(não que não seja um absurdo de caro, btw).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7369
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Pra mim o troxa é quem vai assistir tipo PONTE PRETA QUE NUNCA GANHOU NADA NA VIDA.

    FYP


    queima não parceiro..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7370
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    edit: galo nacionalmente eh do tamanho de :
    bahia
    coritiba
    atl pr
    botafogo.
    Vale pro @Andre Castro também, que questionou o @Picinin que a crise do Galo não é de uns 15 anos pra cá

    Essa comparação por título é injusta, IMO. O Galo é o time que mais chegou entre os 4 primeiros no Brasileiro na era mata-mata e um dos que mais disputou finais. São dados mais fidedignos de CONSISTÊNCIA, o time sempre esteve entre os melhores.

    Comparar com Bahia e cia. é, tipo, comparar um mtt player regular com roi bom mas que só cravou o torneio que joga 1 vez (mas pegou um monte de itm) com donkeys sem consistência nenhuma que runnaram hot e cravaram 1 torneio também.
    Mas o mtt player o que vale é o roi, no futebol o que vale é o caneco. O atleticano hoje tem síndrome de time pequeno, inconstestavelmente, tanto que quando o akerber dá as zoadas dele de que o galo não disputa porra nenhuma, que é flu, gremio, inter e vasco na disputa, todo mundo se queima, fala de arregão pras bets etc. Aposto que se ele fizesse a mesma piadinha com o São Paulo, nenhum são paulino ia dar bola.

    Outra mostra disso é os donks que querem ficar tirando onda de dono do Independência, é bacana pro galo o Kalil ter feito o acordo lá, faturar com o estádio e tal, mas daí a tirar onda de temos estádio só prova a pequenez do time. Todo mundo sabe que aqui em Minas com o Mineirão nunca foi vantagem ter estádio próprio, tanto que quando tinha rumores de o Cruzeiro construir estádio, meu irmão(que é atleticano doente) tava achando até bom se saísse esse estádio do Cruzeiro mesmo. Não vejo um flamenguista ou tricolor com esse complexo de não ter estádio, por exemplo, eles sabem que jogando no Maracanã é ridículo querer posar de dono de outro estádio(desconsiderando gávea e laranjeiras aqui né, já que não pode jogar lá mesmo).
    Última edição por Andre Castro; 13-09-2012 às 19:52. Razão: ia editar e não deu certo. :)
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>