Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 706

Lista de Usuários Marcados

Página 706 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 206606656696704705706707708716756806 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.051 a 7.060 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #7051
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    ^^^^ serio ta mto tosco o inter jogando em um canteiro de obra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7052
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    ^^^^ serio ta mto tosco o inter jogando em um canteiro de obra
    O estádio realmente está muito feio... ontem eu fui no jogo e é até meio deprê. Mas foda-se. Prefiro assim do que afetar o rendimento do time. O resto da estrutura que o time utiliza (vestiários, acomodações, etc) está ok e é isso que importa para os jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7053
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    o problema nao eh prefererir ou nao, o problema eh que nenhum time joga com o estadio assim, soh o inter.
    TODOS os outros estadios da copa foram fechados no 1o dia de reforma, pq o do inter nao? acho q o beira rio nao eh fechado, pq vcs sao muito perseguidos pela CBF mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7054
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Não tem nada a ver com a CBF a decisão, os outros foram fechados pq são públicos e o governo, dono deles, decidiu fechar. O inter tem todos os laudos de segurança necessários e cumpre todos os itens do estatuto do torcedor. Dito isso, sou daqueles que acham que tem que fechar pq tá tosco e deprimente ver jogo lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7055
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    o problema nao eh prefererir ou nao, o problema eh que nenhum time joga com o estadio assim, soh o inter.
    TODOS os outros estadios da copa foram fechados no 1o dia de reforma, pq o do inter nao? acho q o beira rio nao eh fechado, pq vcs sao muito perseguidos pela CBF mesmo.
    O "problema" é preferir sim. Como o Christianvbf explicou, quem manda no Beira-Rio é o Inter e temos todos os laudos autorizando as partidas.

    Lol, o Akerber acha que tudo que acontece tem dedo da CBF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7056
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    o atl pr tbm eh particular e fechou no dia q comecou a reforma. demorou mais q os outros para comecar, pq tem menos coisa para fazer, mas fechou qdo comecou.

    serah q esses laudos sao tirados todo dia apos os trabalhadores quebrarem um pedaco do estadio? porra imagina o perigo q eh os caras destruindo tudo embaixo durante a semana e fds 20k pessoas pulando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7057
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Eu acho que li que os supostos laudos que o interncional utiliza foram feitos pela propria construtora que ta fazendo a reforma.
    Confere ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7058
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Eu acho que li que os supostos laudos que o interncional utiliza foram feitos pela propria construtora que ta fazendo a reforma.
    Confere ?
    Não sei. Mas e se foram feitos qual o problema? Foram aprovados pela Brigada e pelos bombeiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7059
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Eu acho que li que os supostos laudos que o interncional utiliza foram feitos pela propria construtora que ta fazendo a reforma.
    Confere ?
    Não sei. Mas e se foram feitos qual o problema? Foram aprovados pela Brigada e pelos bombeiros.
    e provavelmente por um engenherio responsavel .... caso a merda toda caia ele se fode
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7060
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    A avaliação inicial era da AG + laudo polícia + laudo bombeiros. Foi quando o MP pediu a interdição do beira rio, daí foi feito um novo laudo por uma outra empresa, essa sem ligação com ninguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>