Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162562 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #611
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    vou falar o que falei uns dias atras.

    o flamengo esse ano estah me dando muitas alegrias.
    o flamengo esse ano estah me dando muito dinheiro.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    que está me dando dinheiro tbm posso falar, graças ao R10 cone, e mesmo assim qndo aposto no mengo a -1 ele não decepciona né e qndo o jogo vai ser pegado e duro não tem surpresas, a gente perde ou empata, agora alegrias ele tá dando pra vc este ano pq o resto dos outros anos se acostumou com o flamengo no topo.
    pena é de alguns time que são cavalos paraguaios que sempre tropeçam na chegada e tomam nosso dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Nojento ver o flamengo jogar, time medíocre, mal treinado, bagunçado, pqp! Espero ver meu São Paulo lá na libertadores denovo ano que vem :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Nojento ver o flamengo jogar, time medíocre, mal treinado, bagunçado, pqp! Espero ver meu São Paulo lá na libertadores denovo ano que vem :P
    Eu tb bonus stage interessa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    que está me dando dinheiro tbm posso falar, graças ao R10 cone, e mesmo assim qndo aposto no mengo a -1 ele não decepciona né e qndo o jogo vai ser pegado e duro não tem surpresas, a gente perde ou empata, agora alegrias ele tá dando pra vc este ano pq o resto dos outros anos se acostumou com o flamengo no topo.
    pena é de alguns time que são cavalos paraguaios que sempre tropeçam na chegada e tomam nosso dinheiro.
    no campeonato carioca, eh ez demais o fla cobrir o spread neh? afinal a gente sabe como eh. agora qdo vale mesmo os jogos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Qft pro Dragon, Neymar evoluiu demais, que é isso. Joga muito, não tem como parar ele! TODAS as vezes que pegou na bola levava perigo, era um terror até algum dos 32325 jogadores do Inter que "marcavam" ele conseguisse afastar a bola. Só não fez outra partida à la vila belmiro porque o Muriel ontem fez alguns milagres!! Enquanto o Santos tiver o Neymar vai ser favorito ao título em todos os campeonatos (menos o Mundial obv).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Qft pro Dragon, Neymar evoluiu demais, que é isso. Joga muito, não tem como parar ele! TODAS as vezes que pegou na bola levava perigo, era um terror até algum dos 32325 jogadores do Inter que "marcavam" ele conseguisse afastar a bola. Só não fez outra partida à la vila belmiro porque o Muriel ontem fez alguns milagres!! Enquanto o Santos tiver o Neymar vai ser favorito ao título em todos os campeonatos (menos o Mundial obv).
    primeiro flu x santos q tiver, vamos trocar uma ideia com o edinho mito para dar uma marcadinha no neymar de leve.
    topchami and freire15 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Neymar é DISPARADO melhor jogador em atividade no Brasil.

    A nível mundial não tem jeito, só ele indo pra fora pra podermos ver o que acontece, mas eu não vejo nenhum jogador no mundo atualmente com o "potencial" dele.

    É sick demais como ele dribla e conduz a bola em alta velocidade e com as 2 pernas, MUITO raro isso, ele tambem chuta bem com as 2, mas isso é mais comum de ver.

    Evoluiu muito de 2 anos pra cá e tem 20 anos só, assustador...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Neymar jogando com a camisa da seleção brasileira, oi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Neymar é DISPARADO melhor jogador em atividade no Brasil.

    A nível mundial não tem jeito, só ele indo pra fora pra podermos ver o que acontece, mas eu não vejo nenhum jogador no mundo atualmente com o "potencial" dele.

    É sick demais como ele dribla e conduz a bola em alta velocidade e com as 2 pernas, MUITO raro isso, ele tambem chuta bem com as 2, mas isso é mais comum de ver.

    Evoluiu muito de 2 anos pra cá e tem 20 anos só, assustador...
    Ele é muito sick mesmo, ele é muito melhor que o segundo melhor jogador brasileiro hj. Mas nao tem como dizer que ele tem mais potencial que Messi e Cristiano Ronaldo. Como tu falo, só indo pra europa. Passar por moledo e indio é facil, quero ver se ele brinca tb contra tiago silva, terry...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>