Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #521
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Haha Akerber eu concordo com você sobre os queridinhos da Globo, agora você não pode discutir que esse Boca é muito pior que aquele da Liberta de 2008. E se bobear o Fluminense é melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    To com o Akerber nessa. Quero ver quem pegar o Boca no mata mata manter esse discurso.

    Fora que eh o que o Ratito falou tb. Boca na fase de grupos sempre passa apertado e depois cresce no mata mata.

    Corinthians tem trauma do amarelao River, imagina o que sentiria pegando o Boca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Robinho marca hoje no empate do Milan mas a comemoração........... muito estranha..

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    shipa juninhão, joga demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Se o Flu empatar os dois jogos, Corinthians é primeiro. Mas o mais provável é que vença um e empate o outro.
    Última edição por icarocp; 31-03-2012 às 17:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Santos ganha do Inter no Beira RIo? Acho que não eim! E o Flu pega o Boca, ok que é em casa mas acho muuuuuito mais fácil Corinthians ganhar do Nacional fora do que o Flu ganhar do Boca em casa.
    Leia novamente o que eu escrevi. Levando em consideração os desfalques do Inter, as chances de o Santos ter um resultado positivo aumentam, só isso que eu quis dizer. E discordo contigo, imo é mais fácil o flu ganhar em casa do boca do que o corinthians ganhar fora do Nacional.

    Acho q muitos times vão se classificar em 1º com 12~13 pontos e ai o que vale é o saldo de gols. Por isso que se o Corinthians não ganhar as duas é provável que fique com a 4~5 melhor campanha.
    O Nacional já mandou o jogo pra divisa com o Brasil. Corinthians tem dois jogos em casa agora. É o favorito pra ficar com a melhor campanha.
    bora fazer um bet? jogo que o flu fica na frente do curintia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Santos ganha do Inter no Beira RIo? Acho que não eim! E o Flu pega o Boca, ok que é em casa mas acho muuuuuito mais fácil Corinthians ganhar do Nacional fora do que o Flu ganhar do Boca em casa.
    Leia novamente o que eu escrevi. Levando em consideração os desfalques do Inter, as chances de o Santos ter um resultado positivo aumentam, só isso que eu quis dizer. E discordo contigo, imo é mais fácil o flu ganhar em casa do boca do que o corinthians ganhar fora do Nacional.

    Acho q muitos times vão se classificar em 1º com 12~13 pontos e ai o que vale é o saldo de gols. Por isso que se o Corinthians não ganhar as duas é provável que fique com a 4~5 melhor campanha.
    O Nacional já mandou o jogo pra divisa com o Brasil. Corinthians tem dois jogos em casa agora. É o favorito pra ficar com a melhor campanha.
    acho q flu x boca decide se o flu vai ser o primeiro no geral ou nao. se empatar, gg e o arsenal tah fora da disputa para a ultima rodada, daih o flu tem chance de ser primeiro no geral. se bem q eh aquela historia, nem faz diferenca ser primeiro no geral ou nao, pq nao tem vantagem nenhuma na pratica. jogar o segundo em casa eh bem relativo ou nao. o flu perdeu a sulamericana e a libertadores para ldu pq tomou 2 sacodes na altitude e fanhou facil em casa, mas nao adiantou nenhuma das vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    akerber, se o flu empatar ou perder, gg pro arsenal, flu vai lá na ultima rodada, ganha e garante o 1º lugar geral. se o flu ganhar, já praticamente garante o 1º lugar geral também, mesmo perdendo o último jogo. o flu tem que tropeçar nos 2 jogos pro curintia sonhar em ser o 1º lugar geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    humm.... verdade. o curintia empatou as 2 fora. achei q tinha ganho 1. eh, acho q o flu vai ser 1o no geral sim. sabe qual eh o maior problema? se o flu ganhar do boca, eu ACHO q o boca vai ser o pior 2o no geral, pq vai fazer no max 10pts. daih fudeu maria preá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    akerber, se o flu empatar ou perder, gg pro arsenal, flu vai lá na ultima rodada, ganha e garante o 1º lugar geral. se o flu ganhar, já praticamente garante o 1º lugar geral também, mesmo perdendo o último jogo. o flu tem que tropeçar nos 2 jogos pro curintia sonhar em ser o 1º lugar geral.
    Sim.. eu reconheci o erro no post seguinte. O Flu é favorito pq precisa ganhar apenas um jogo. Mas não é difícil empatar os dois jogos.

    Pelo que vi aqui fica 1° Flu, 2° Corinthians, 3° Santos e 4° Union Espanhola ou Velez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>