Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 193

Lista de Usuários Marcados

Página 193 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 93143183191192193194195203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.921 a 1.930 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #1921
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Breda

    a falta seria um suposto empurrão do Valência no cara do Náutico e precisaria de uma câmera do outro lado pra ver se houve mesmo. Eu não marcaria esse tipo de falta, assim como não marcaria a suposta falta no W. Nem que foi cobrada enquanto o juiz dava o cartão no lance do jogo contra o Galo que vocês tanto reclamaram...

    Quanto aos lances que ninguém vê, eu tava falando exatamente desse do W. Nem e do da falta contra o Náutico. Você rebateu os erros claros a favor do Flu (não expulsão do Fred e pênalti não marcado no Náutico) com lances duvidosos que ninguém viu.

    @saagati

    faz o segunite, pega esse vídeo e considera que todos foram erros mesmo (é óbvio que o cruzeirense forçou pra caralhoe tem muito erro ali que foi acerto). Agora pega todos os erros contra. Faz o soma aí e vê como é que fica. Agora faz o mesmo com o Flu e vamos ver quem foi mais beneficiado.

    Se estiver com preguiça, tem um site que faz isso também. Olha lá quem foi mais prejudicado.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1922
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    hueahaeuheueahueah, placar real, faz me rir

    posta uns lances que vcs foram prejudicados diretamente e que mudaria o RESULTADO do jogo, ja que vcs tao chorando toda rodada por aqui, imagino que tenham varios
    Ah, claro, porque os supostos erros a favor decidiram o jogo, né? Tão insistindo aí no pênalti no Jô (que não foi, realmente) em um jogo que foi 5 x 1...

    O Galo teve dois gols legítimos anulados em dois jogos diferentes, teve o do Cruzeiro que foi escandaloso, teve o jogo adiado pra beneficiar um timeco aí que vive de arbitragem, teve suspensão no tapetão pra lance que nem falta foi, só pra ficar nos primeiros que me vieram à cabeça.
    Gonira, TiagoM and DropsBH like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1923
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    hueahaeuheueahueah, placar real, faz me rir

    posta uns lances que vcs foram prejudicados diretamente e que mudaria o RESULTADO do jogo, ja que vcs tao chorando toda rodada por aqui, imagino que tenham varios
    Ah, claro, porque os supostos erros a favor decidiram o jogo, né? Tão insistindo aí no pênalti no Jô (que não foi, realmente) em um jogo que foi 5 x 1...

    O Galo teve dois gols legítimos anulados em dois jogos diferentes, teve o do Cruzeiro que foi escandaloso, teve o jogo adiado pra beneficiar um timeco aí que vive de arbitragem, teve suspensão no tapetão pra lance que nem falta foi, só pra ficar nos primeiros que me vieram à cabeça.
    Sem falar do Rever que podia ter arrebentado a cabeca do caceres...e ja esta ai jogando normalmente.

    mimimimimimimimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1924
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    essa panela carioca do maisev me enoja, é a mesma raça que tá afundando o futebol brasileiro
    TiagoM and DropsBH like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1925
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Esse retardado aí já tá na ignore há muito tempo, e continua me quotando...

    E é sacanagem querer colocar o resto dos cariocas na vala comum com Ringss e Tosco.
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1926
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    essa panela carioca do maisev me enoja, é a mesma raça que tá afundando o futebol brasileiro
    mas isso deveria ser bom pros atleticanos...
    se o futebol brasileiro afundar...vai alcançar o galo, q está no fundo do poço a 41 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1927
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    risos

    deixa eu ver se eu entendi. agora eh retardado e/ou faz parte da panela carioca quem critica o mimimi do patetico?

    meus argumentos tao ai ue, o video ta ai ue, agora @Picinine ver o video e comentar sobre o fluminense o sr eh um fanfarrao ne 06, dane-se o fluminense, o video eh do galo. Eu queria entender como atleticano teve coragem de postar tanto mimimi aqui sabendo de tanta barbaridade pró, que so agora a gnt viu pq cara do video fez o favor de fazer.

    e sobre o penalti, perae ne cara, o penalti foi feito qnd o jogo tava 1x1, PLACAR IGUAL, mudou o resultado do jogo sim ue, nao importa que o jogo terminou 5x1 ou 15x1, o time do nautico teve que mudar a postura do time e sair pro jogo e tomou o resto. Se o jogo ja tivesse 2x1, 3x1, ate concordaria com vc.
    Última edição por Tosco; 24-10-2012 às 13:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1928
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não. Retardado é quem é tem deficiências lógico-cognitivas, como você e o Ringss. Eu fiz questão de separar vocês do resto.

    E onde eu falei do Fluminense na minha resposta pra você? Tá vendo as deficiências lógico-cognitivas aparecendo...

    Eu só vi os dois primeiros minutos do vídeo, que você toma como prova de que o Galo foi beneficiado, e até então só passaram um mimimi de um pênalti que não existiu do Leonardo Silva e uma expulsão duvidosa no jogo contra o São Paulo que teve um impedimento MUITO mal marcado em lance que o Jô sairia na cara do gol, e mais alguns lances duvidosos pró São Paulo.

    Só que na sua cabecinha limitada de flamenguista acostumado a ser beneficiado pela arbitragem e tapetão, esse vídeo prova que o Galo foi beneficiado. Se quer contar tudo, olha os que o Galo foi prejudicado, olha os dois gols anulados contra o Palmeiras, os dois gols anulados contra o Santos, o gol de empate do Cruzeiro originado de uma falta indecente na cara do goleiro, a suspensão do jogo contra o seu timeco porque vocês não tinham time pra jogar, etc. E aí faz a conta e vê se fomos beneficiados mesmo.

    Quanto ao pênalti contra o Sport, eu só citei pra mostrar que essa conversa de que só valem os erros que decidiram é mais um erro de lógica seu. Não interessa se definiu ou não, se meu time foi competente pra meter mais gols nos jogos em que anularam gols legítimos, isso não significa que não foi prejudicado. Além do que, é óbvio que aquele pênalti não foi decisivo pra vitória (que foi só segunda maior goleada do campeonato...).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1929
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Ah...esse ae eh bicha louca. FATO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1930
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    acho que quem deve ter deficiências lógico-cognitivas é voce, onde eu falei que vc falou de fluminense na tua resposta pra mim?

    leitura e interpretaçao pelo visto tao te fazendo falta hein

    e no demais nem descuto mais nao cara, continua com seu chororô de timinho que nao ganha porra nenhuma e tenta sair dessa historia toda como o coitadinho, o prejudicado pela arbitragem, pelo menos assim vc acha que ganhou alguma coisa
    Última edição por Tosco; 24-10-2012 às 14:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>