Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 171

Lista de Usuários Marcados

Página 171 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #1701
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    cbf fazer esquema pro fluminense? jamais. as duas séries b por exemplo foram só coincidência. o adiamento de galo x fla e a suspensão fantasma do ronaldinho também. por que a gente deveria estar desconfiado de uma arbitragem que inverte um resultado pró-flu nos últimos dez minutos com dois "erros" absurdos logo após colocar um adversário pra fora? deve ser coincidência também. até pq a cbf é um poço de seriedade e credibilidade, e apito comprado no brasileirão é coisa que jamais existiria e jamais existiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1702
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O que me tilta é o AKerber, que não aceita nunca que os rivais foram prejudicados, e sempre que algum deles é efetivamente prejudicado, sai inventando lances pra provar que não foram. Foi assim no Galo x Cruzeiro, foi assim nessa última rodada, ao tentar igualar o que aconteceu no Galo x Sport ao que aconteceu no Flu x Ponte.
    obvio q eu aceito os rivais serem prejudicados. todos sao prejudicados e ajudados. o que me tilta eh querer q a gente assuma q fomos ajudados E FOMOS SIM CONTRA PONTE E NAUTICO (nem vou discutir a invencao na falta q originou o penalty nao marcado para o nautico), e os torcedores do galo esquerem q foram ajudados. esse lance q vc cita do penalty PRÓ galo, eu realmente nao vi, pq nao vi uns 30 minutos dos 1o tempo de nenhum jogo, e a partir daih vi tudo e vi 3 penaltys contra o galo. 2 do l donizete (1 deles soh vi qdo o caio ribeiro citou no bem amigos), e um da mao na bola. pra mim eh penalty. pra muita gente eh penalty. o empurrao do l donizete 2x eh absurdo. 1 deles o cara ia cabecear sozinho na linha da pequena area. eu sou contra penaltys marcados em agarra agarra na area, pq sei q sempre os mesmos times ganham esse penalty e acontecem 10 lances iguais por jogo e o juiz escolhe 1 para marcar.

    e sobre comparar flu x ponte e galo x sport, pra mim eh igualzinho. 3 penaltys para a ponte (o que seriam 2 na verdade pq 2 lances foram no mesmo lance, e 1 suposto (pq nao vi o lance) penalty pro galo), e 1 penalty de bola na mao QUE EU NAO MARCARIA, MAS JAH VIMOS 200X ESSES PENALTYS SEREM MARCADOS NO BRASIL, e um lance de falta invertida, q acontece no jogo do gremio tbm, e ninguem lembrou, e aconteceu no lance chorado do nautico tbm e ninguem lembrou.

    eh como o cara do redacao falou hj, acontecem lances iguais toda hora, mas a imprensa estah soh lembrando deles agora. ateh no jornal nacional o arnaldo apareceu segunda feira. em 2010 qdo o curintia foi ajudado TODO JOGO NO PACAEMBU, nao rolava esse rebulico.
    É isso aí, quando é mão na bola do jogador do Galo é pênalti, quando é mão na bola do jogador do Fluminense no jogo contra o Galo, é lance normal.

    Até a matemática você consegue distorcer, no jogo do Galo teriam havido, segundo a sua cabeça enviesada, dois pênaltis pro Sport e 1 pro galo (o que daria um 3 x 3, ao invés de 2 x 1, contando que todos os pênaltis fossem convertidos), no do Flu foram 2 erros contra a Ponte que geraram os dois gols do Flu (o que daria 1 x 0 pra Ponte ao invés de 2 x 1 pro Flu). Mas, apesar de, nesse cenário, o Galo deveria ter perdido 2 pontos e o Flu 3, pra você é igualzinho.

    É por essa coerência que você é reconhecido como um cara imparcial aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1703
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, o akerber eh o gabriel do mimimi sobre futebol. Ate eu, que perco tanto tempo tempo discutindo besteiras aqui, acho perda de tempo discutir com ele nesse topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1704
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    @ekalil,
    ateh eu acho q eh perda de tempo discutir aqui e nao eh soh sobre futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1705
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O que me tilta é o AKerber, que não aceita nunca que os rivais foram prejudicados, e sempre que algum deles é efetivamente prejudicado, sai inventando lances pra provar que não foram. Foi assim no Galo x Cruzeiro, foi assim nessa última rodada, ao tentar igualar o que aconteceu no Galo x Sport ao que aconteceu no Flu x Ponte.
    obvio q eu aceito os rivais serem prejudicados. todos sao prejudicados e ajudados. o que me tilta eh querer q a gente assuma q fomos ajudados E FOMOS SIM CONTRA PONTE E NAUTICO (nem vou discutir a invencao na falta q originou o penalty nao marcado para o nautico), e os torcedores do galo esquerem q foram ajudados. esse lance q vc cita do penalty PRÓ galo, eu realmente nao vi, pq nao vi uns 30 minutos dos 1o tempo de nenhum jogo, e a partir daih vi tudo e vi 3 penaltys contra o galo. 2 do l donizete (1 deles soh vi qdo o caio ribeiro citou no bem amigos), e um da mao na bola. pra mim eh penalty. pra muita gente eh penalty. o empurrao do l donizete 2x eh absurdo. 1 deles o cara ia cabecear sozinho na linha da pequena area. eu sou contra penaltys marcados em agarra agarra na area, pq sei q sempre os mesmos times ganham esse penalty e acontecem 10 lances iguais por jogo e o juiz escolhe 1 para marcar.

    e sobre comparar flu x ponte e galo x sport, pra mim eh igualzinho. 3 penaltys para a ponte (o que seriam 2 na verdade pq 2 lances foram no mesmo lance, e 1 suposto (pq nao vi o lance) penalty pro galo), e 1 penalty de bola na mao QUE EU NAO MARCARIA, MAS JAH VIMOS 200X ESSES PENALTYS SEREM MARCADOS NO BRASIL, e um lance de falta invertida, q acontece no jogo do gremio tbm, e ninguem lembrou, e aconteceu no lance chorado do nautico tbm e ninguem lembrou.

    eh como o cara do redacao falou hj, acontecem lances iguais toda hora, mas a imprensa estah soh lembrando deles agora. ateh no jornal nacional o arnaldo apareceu segunda feira. em 2010 qdo o curintia foi ajudado TODO JOGO NO PACAEMBU, nao rolava esse rebulico.
    É isso aí, quando é mão na bola do jogador do Galo é pênalti, quando é mão na bola do jogador do Fluminense no jogo contra o Galo, é lance normal.

    Até a matemática você consegue distorcer, no jogo do Galo teriam havido, segundo a sua cabeça enviesada, dois pênaltis pro Sport e 1 pro galo (o que daria um 3 x 3, ao invés de 2 x 1, contando que todos os pênaltis fossem convertidos), no do Flu foram 2 erros contra a Ponte que geraram os dois gols do Flu (o que daria 1 x 0 pra Ponte ao invés de 2 x 1 pro Flu). Mas, apesar de, nesse cenário, o Galo deveria ter perdido 2 pontos e o Flu 3, pra você é igualzinho.

    É por essa coerência que você é reconhecido como um cara imparcial aqui.
    vc acha q os 2 lances sao iguais mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1706
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    vcs viram eu reclamando do titulo do fla em 2009 (a nao ser pelo seu time de merda, ter deixado o fra ganhar na penultima rodada?), ou pelo titulo de vcs ano passado q foi super normal (tirando o vasco q soh lembra dos erros contra o vasco, mas esquece dos a favor?).
    Voce tá de brincadeira né ? Voce trollou o tópico de mimimi 2011 (2010,2009,2008,2007,etc) inteiro com acusações e ironias a cada lance de erro (no seu entendimento) pró-corinthians, pqp

    Deve ter uns 4023 insinuando roubo pro corinthians ano passado e agora vc diz que o titulo foi super normal ? Bipolar ftw.

    Só 1 exemplo, tirado do mimimi 2011 :

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    isso aih cara torce aih pro seu timeco q mesmo roubando nao ganha nada.

    vai tentando q talvez vcs peguem libertadores, ainda mais assim.

    juizao quase acabou o jogo aos 45 para nao ter problema, e toda bola na area ele marcava perigo de gol. tem q fazer assim mesmo.
    Btw, que previsão mais fail hein, não só pegamos libertadores ganhando o brasileiro, como shippamos a libertadores tb. Chupa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1707
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O que me tilta é o AKerber, que não aceita nunca que os rivais foram prejudicados, e sempre que algum deles é efetivamente prejudicado, sai inventando lances pra provar que não foram. Foi assim no Galo x Cruzeiro, foi assim nessa última rodada, ao tentar igualar o que aconteceu no Galo x Sport ao que aconteceu no Flu x Ponte.
    obvio q eu aceito os rivais serem prejudicados. todos sao prejudicados e ajudados. o que me tilta eh querer q a gente assuma q fomos ajudados E FOMOS SIM CONTRA PONTE E NAUTICO (nem vou discutir a invencao na falta q originou o penalty nao marcado para o nautico), e os torcedores do galo esquerem q foram ajudados. esse lance q vc cita do penalty PRÓ galo, eu realmente nao vi, pq nao vi uns 30 minutos dos 1o tempo de nenhum jogo, e a partir daih vi tudo e vi 3 penaltys contra o galo. 2 do l donizete (1 deles soh vi qdo o caio ribeiro citou no bem amigos), e um da mao na bola. pra mim eh penalty. pra muita gente eh penalty. o empurrao do l donizete 2x eh absurdo. 1 deles o cara ia cabecear sozinho na linha da pequena area. eu sou contra penaltys marcados em agarra agarra na area, pq sei q sempre os mesmos times ganham esse penalty e acontecem 10 lances iguais por jogo e o juiz escolhe 1 para marcar.

    e sobre comparar flu x ponte e galo x sport, pra mim eh igualzinho. 3 penaltys para a ponte (o que seriam 2 na verdade pq 2 lances foram no mesmo lance, e 1 suposto (pq nao vi o lance) penalty pro galo), e 1 penalty de bola na mao QUE EU NAO MARCARIA, MAS JAH VIMOS 200X ESSES PENALTYS SEREM MARCADOS NO BRASIL, e um lance de falta invertida, q acontece no jogo do gremio tbm, e ninguem lembrou, e aconteceu no lance chorado do nautico tbm e ninguem lembrou.

    eh como o cara do redacao falou hj, acontecem lances iguais toda hora, mas a imprensa estah soh lembrando deles agora. ateh no jornal nacional o arnaldo apareceu segunda feira. em 2010 qdo o curintia foi ajudado TODO JOGO NO PACAEMBU, nao rolava esse rebulico.
    É isso aí, quando é mão na bola do jogador do Galo é pênalti, quando é mão na bola do jogador do Fluminense no jogo contra o Galo, é lance normal.

    Até a matemática você consegue distorcer, no jogo do Galo teriam havido, segundo a sua cabeça enviesada, dois pênaltis pro Sport e 1 pro galo (o que daria um 3 x 3, ao invés de 2 x 1, contando que todos os pênaltis fossem convertidos), no do Flu foram 2 erros contra a Ponte que geraram os dois gols do Flu (o que daria 1 x 0 pra Ponte ao invés de 2 x 1 pro Flu). Mas, apesar de, nesse cenário, o Galo deveria ter perdido 2 pontos e o Flu 3, pra você é igualzinho.

    É por essa coerência que você é reconhecido como um cara imparcial aqui.
    vc acha q os 2 lances sao iguais mesmo?
    São, nos dois o zagueiro está com a mão longe do corpo, não tinham tempo de reação e a bola bate na mão. Como eu já expliquei aqui antes, é absolutamente irrelevante se a bola toca no corpo antes, exatamente porque não há tempo de reação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1708
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    vcs viram eu reclamando do titulo do fla em 2009 (a nao ser pelo seu time de merda, ter deixado o fra ganhar na penultima rodada?), ou pelo titulo de vcs ano passado q foi super normal (tirando o vasco q soh lembra dos erros contra o vasco, mas esquece dos a favor?).
    Voce tá de brincadeira né ? Voce trollou o tópico de mimimi 2011 (2010,2009,2008,2007,etc) inteiro com acusações e ironias a cada lance de erro (no seu entendimento) pró-corinthians, pqp

    Deve ter uns 4023 insinuando roubo pro corinthians ano passado e agora vc diz que o titulo foi super normal ? Bipolar ftw.

    Só 1 exemplo, tirado do mimimi 2011 :

    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    isso aih cara torce aih pro seu timeco q mesmo roubando nao ganha nada.

    vai tentando q talvez vcs peguem libertadores, ainda mais assim.

    juizao quase acabou o jogo aos 45 para nao ter problema, e toda bola na area ele marcava perigo de gol. tem q fazer assim mesmo.
    Btw, que previsão mais fail hein, não só pegamos libertadores ganhando o brasileiro, como shippamos a libertadores tb. Chupa.
    mas ano passado teve erros contra o curintia tbm. essa eh a grande diferenca entre 2010 e 2011. 2010 foram soh erros a favor, ano passado foram a favor e contra.

    mas vc faz de conta q nao entende o que eu escrevo para poder trollar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1709
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @Alvinho vc é mais inteligente que isso. Óbvio que vc sabe o que eu quis dizer sobre o critério de penati = 1 gol.

    @Picinin óbvio que o Galo não foi tão beneficiado quanto o Flu na última rodada. O que eu defendo é que TAMBÉM foi beneficiado. O Flu foi mais ajudado disparado nessa última rodada.

    Mas o que eu digo é que falam de esquema (CBFlu) pq foi gol contra a Ponte numa falta invertida, mas ninguém assume que o penalti nao marcado contra o Nautico tb veio de uma falta invertida (e nem é close).

    PS: cara, os lances de Flu x Galo e Flu x Ponte (que são iguais) são beeem diferentes do lance Sport x Galo, na boa! Nem vale a pena insistir nisso. Pq os 2 primeiros nem geram discussão e o terceiro gerou muitaaaa discussão. Só por ai já se vê que são diferentes.

    @TiagoM Tiagay, procura o post onde eu cito o adiamento do jogo contra o Fra, que vc vai ver que eu classifiquei em 3 situações da melhor pra pior pro galo, e eu concordei que a situação na qual o jogo ocorreu foi a pior possível pro galo. Fala menos merda, vai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1710
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Breda

    a única diferença eu já falei aqui que não tem relevância nenhuma, é meramente plástica. Vou tentar ser mais claro:

    Pra que aconteça a falta, é preciso que se preencham dois critérios, um objetivo e um subjetivo. O objetivo é que a bola pegue na mão. O subjetivo é que o jogador tenha tido a intenção de tocar a bola com a mão.

    É bem óbvio que em todos os casos aconteceu o critério objetivo: a bola pegou na mão nos três casos.

    Pra mim, não ocorreu o critério subjetivo em nenhum dos três, porque nenhum deles tinha tempo hábil pra colocar a mão voluntariamente.

    Mas aí você levantou a questão de "aumentar o espaço do corpo". Nesse caso, segundo vocês, ainda que o cara não tenha tempo de colocar a mão voluntariamente na bola, se a bola bate na mão dele é falta porque, ao abrir os braços, ele tá querendo levar vantagem e implicitamente assume o risco de produzir a falta (algo semelhante ao dolo eventual no direito, que é o caso do cara que atropela alguém bêbado, ele não queria atropelar, mas assumiu o risco). Então, pra você, se o cara tá com os braços abertos, ele tem a intenção eventual de colocar a mão na bola, o que já preencheria o segundo quesito, o subjetivo.

    Nos três casos os jogadores tavam de braço aberto (o que já configuraria) e a bola pegou na mão. Pelo seu critério, todos aumentaram o espaço do corpo e deveriam ser punidos. Se a bola pega num buraco no chão e pega na mão, se desvia no quadril do próprio jogador e depois pega no braço, se bate num quero-quero no meio do caminho e pega na mão, vai continuar sendo falta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>