Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 170

Lista de Usuários Marcados

Página 170 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #1691
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, queria que eles contassem penalti como, 0.75 gols? "o placar real é 1.75 x 2", ia ficar ótimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1692
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Pra aumentar o mimimi o Placar Real coloca como 3x2 pro Galo no jogo contra o Sport.

    E não, eles não consideram o penalti do ultimo minuto, somente o do empurrão nas costas.
    Eu falei isso 3x aqui

    Teve 1 penalti pro Galo não marcado que ninguém comentou (como é que vcs falam quando é lance a favor do Flu que ninguém comenta? "tava todo mundo no banheiro" na hora, né? Pois é...)

    E a mão não foi pênalti (IMO) e mesmo que seja pênalti é um lance MUITO, mas MUITO discutível. (Arnaldo e Marsiglia (dois bostas) acharam que não é pênalti vs. Gaciba (outro bosta) achou que é pênalti).

    Por isso é ridículo querer colocar no mesmo saco a arbitragem de Flu x Ponte e Galo x Sport. Como se o Galo tivesse sido tão ajudado quanto o Flu na rodada.

    No mais... foda-se... não tem coisa mais chata que discutir arbitragem.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1693
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu não tô me fazendo, @Breda, eu já falei aqui que não acredito em esquema, e não acho que o Galo tá em segundo por causa da arbitragem. Mas, no saldo geral, o Fluminense foi mais beneficiado que prejudicado, e o Galo não. O Placar Real eu citei só pra reforçar esse ponto, é óbvio que a análise dos caras é simplista e superficial (até porque não dá pra prever o que aconteceria se o juiz marcasse uma coisa diferente).

    O que me tilta é o AKerber, que não aceita nunca que os rivais foram prejudicados, e sempre que algum deles é efetivamente prejudicado, sai inventando lances pra provar que não foram. Foi assim no Galo x Cruzeiro, foi assim nessa última rodada, ao tentar igualar o que aconteceu no Galo x Sport ao que aconteceu no Flu x Ponte.
    Breda and Ljc like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1694
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    ^^ Perfeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1695
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu também não boto minha mão no fogo, mas acredito muito mais em imcompetência da arbitragem do que em esquema para favorecer algum time. Se tem algo nesse campeonato que eu achei MUITO estranho, foi a suspensão do gaúcho, de resto eu ainda acredito mais na incompetência do que na má fé.

    Eu lembro que fiz um post uma vez, com as situações onde os erros dos árbitros/bandeiras serem mais frequentes, entre eles estavam :

    - Time grande x time pequeno
    - Time da casa x time visitante

    Esse post, ganhou um "epic post" do akerber, insinuando que eu estava falando bobagem.

    Por ironia, a bizarrice do fds contra a ponte, tá recheada desses fatores que eu citei, adiciona-se estádio pequeno e clima de final de campeonato e os árbitros/bandeiras TREMEM, não tem jeito.

    Agora, o que é ridículo, é o Sr. Akerber, o rei das teorias de conspiração, que vão de escalas de árbitros, até comportamento dos mesmos nos jogos, passando pelas decisões do STJD, achar que o título dos outros está fundado em esquemas e "roubos" por parte da arbitragem, enquanto os erros contra o time dele são meras obras do acaso. Para né...

    A suposta afirmação do Ricardo Teixeira, de que o Galo nunca seria campeão enquanto ele estivesse na CBF + a suspensão do dentuço + o jogo contra a ponte, seriam pontos pro Akerber esbravejar por 1 década contra a roubalheira no futebol brasileiro. Mas como o favorecido no caso, é o time dele, tudo passa pro âmbito da inocente imcompetência.
    Breda, Picinin, manowar200 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1696
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, Breda conseguiu falar que o adiantamento do jogo galo x fla tinha sido bom pro galo... Nem adianta falar mais nada.
    Campeonato mais roubado que já vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1697
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, Breda conseguiu falar que o adiantamento do jogo galo x fla tinha sido bom pro galo... Nem adianta falar mais nada.
    Campeonato mais roubado que já vi.
    eh...atletico soh ganha mineirinho pq eh sempre prejudicado
    mimimimimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1698
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O que me tilta é o AKerber, que não aceita nunca que os rivais foram prejudicados, e sempre que algum deles é efetivamente prejudicado, sai inventando lances pra provar que não foram. Foi assim no Galo x Cruzeiro, foi assim nessa última rodada, ao tentar igualar o que aconteceu no Galo x Sport ao que aconteceu no Flu x Ponte.
    obvio q eu aceito os rivais serem prejudicados. todos sao prejudicados e ajudados. o que me tilta eh querer q a gente assuma q fomos ajudados E FOMOS SIM CONTRA PONTE E NAUTICO (nem vou discutir a invencao na falta q originou o penalty nao marcado para o nautico), e os torcedores do galo esquerem q foram ajudados. esse lance q vc cita do penalty PRÓ galo, eu realmente nao vi, pq nao vi uns 30 minutos dos 1o tempo de nenhum jogo, e a partir daih vi tudo e vi 3 penaltys contra o galo. 2 do l donizete (1 deles soh vi qdo o caio ribeiro citou no bem amigos), e um da mao na bola. pra mim eh penalty. pra muita gente eh penalty. o empurrao do l donizete 2x eh absurdo. 1 deles o cara ia cabecear sozinho na linha da pequena area. eu sou contra penaltys marcados em agarra agarra na area, pq sei q sempre os mesmos times ganham esse penalty e acontecem 10 lances iguais por jogo e o juiz escolhe 1 para marcar.

    e sobre comparar flu x ponte e galo x sport, pra mim eh igualzinho. 3 penaltys para a ponte (o que seriam 2 na verdade pq 2 lances foram no mesmo lance, e 1 suposto (pq nao vi o lance) penalty pro galo), e 1 penalty de bola na mao QUE EU NAO MARCARIA, MAS JAH VIMOS 200X ESSES PENALTYS SEREM MARCADOS NO BRASIL, e um lance de falta invertida, q acontece no jogo do gremio tbm, e ninguem lembrou, e aconteceu no lance chorado do nautico tbm e ninguem lembrou.

    eh como o cara do redacao falou hj, acontecem lances iguais toda hora, mas a imprensa estah soh lembrando deles agora. ateh no jornal nacional o arnaldo apareceu segunda feira. em 2010 qdo o curintia foi ajudado TODO JOGO NO PACAEMBU, nao rolava esse rebulico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1699
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não é só o galo... Gremio, inter e cruzeiro só vaum ganhar pontos corridos qndo tiverem disputando entre si, ou os times forem mto fortes. Fora do normal...

    Os caras ate zuando taum, Junior Cesar falando que nao fala de juiz pq suspendem jogador do galo qe nao faz nada. Haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1700
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Eu também não boto minha mão no fogo, mas acredito muito mais em imcompetência da arbitragem do que em esquema para favorecer algum time. Se tem algo nesse campeonato que eu achei MUITO estranho, foi a suspensão do gaúcho, de resto eu ainda acredito mais na incompetência do que na má fé.

    Eu lembro que fiz um post uma vez, com as situações onde os erros dos árbitros/bandeiras serem mais frequentes, entre eles estavam :

    - Time grande x time pequeno
    - Time da casa x time visitante

    Esse post, ganhou um "epic post" do akerber, insinuando que eu estava falando bobagem.

    Por ironia, a bizarrice do fds contra a ponte, tá recheada desses fatores que eu citei, adiciona-se estádio pequeno e clima de final de campeonato e os árbitros/bandeiras TREMEM, não tem jeito.

    Agora, o que é ridículo, é o Sr. Akerber, o rei das teorias de conspiração, que vão de escalas de árbitros, até comportamento dos mesmos nos jogos, passando pelas decisões do STJD, achar que o título dos outros está fundado em esquemas e "roubos" por parte da arbitragem, enquanto os erros contra o time dele são meras obras do acaso. Para né...

    A suposta afirmação do Ricardo Teixeira, de que o Galo nunca seria campeão enquanto ele estivesse na CBF + a suspensão do dentuço + o jogo contra a ponte, seriam pontos pro Akerber esbravejar por 1 década contra a roubalheira no futebol brasileiro. Mas como o favorecido no caso, é o time dele, tudo passa pro âmbito da inocente imcompetência.
    a questao eh que qdo os erros sao pro seu time de merda, soh tem erros a favor. em 2010 foi assim. nao teve UM LANCE que vcs foram prejudicados enquanto ajudados teve aos montes, e mesmo assim nao ganharam o titulo no ano do centenario.

    enquanto esse ano, tem erros pro e contra o meu time. essa eh a unica diferenca q vcs nao veem.

    vcs viram eu reclamando do titulo do fla em 2009 (a nao ser pelo seu time de merda, ter deixado o fra ganhar na penultima rodada?), ou pelo titulo de vcs ano passado q foi super normal (tirando o vasco q soh lembra dos erros contra o vasco, mas esquece dos a favor?).

    2005 foi uma vergonha.
    2010 foi uma vergonha e mesmo assim nao ganharam.

    esse ano o curintia nao disputa nada por isso nao tem erros a lot a favor de vcs. ano que vem volta tudo ao normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>