Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 167

Lista de Usuários Marcados

Página 167 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #1661
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Aquilo imo é penalty pq se o cara deixa a mão aberta na hora de um chute ou cruzamento ele tá aumentando pra caralho o tanto que tampa o caminho da bola, e já costumam marcar qdo é assim. Senão fica muito fácil dar de bobo ali e deixar a mão aberta, pq é óbvio que no chute de perto não vai dar tempo de tirar a mão, e os chutes que batem na mão mtas vezes são os que tinham rumo certo.
    Se o cara que tá marcando tá parado, só esperando o cruzamento, e se posiciona de braços abertos como um goleiro, você até pode deduzir isso. Mas ninguém corre com os braços pra trás. No caso, o Carlos César tá correndo, e continua movimentando os braços da mesma forma que ele vinha fazendo. A regra não exige que o cara coloque as mãos pra trás quando estiver marcando. Você tá simplesmente presumindo (e errado, IMO) a má-fé.

    Eu já disse isso aqui e repito, juiz no Brasil interfere demais no jogo porque a galera chora demais por lances que a regra não pune. Qualquer contato é falta, qualquer bola na mão também. Por isso o tempo de bola rolando aqui é muito menor que na Europa, e o número de faltas muito maior, apesar do jogo ser muito mais pegado. Isso tá errado, a maioria dos choques é lance normal e a maioria das bolas na mão não tem intenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1662
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    acho q tem esquema para o brasil ganhar esse amistoso, olha o penalty q marcaram pro brasil.
    Óbvio que tem, assim como os erros pró corinthians, flamengo, Vasco, Santos, etc.

    Os únicos erros de arbitragem que não tem esquema são os pró-fluminense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1663
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    bah...flu n ganhou do galo pq juiz errou....
    no ultimo jogo o juiz ajudou o galo contra o sport...
    e nego fica dizendo q o unico motivo do fluminense ter 9 pontos de vantagem eh pq o campeonato tah comprado

    de boa? vira time grande e para de ganhar só mineiro
    isso pra mim eh complexo de inferioridade

    alem dq o galo ja tah no lucro...vai disputar a libertadores ano q vem. ja mostra q eh melhor q o América.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1664
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    bah...flu n ganhou do galo pq juiz errou....
    no ultimo jogo o juiz ajudou o galo contra o sport...
    e nego fica dizendo q o unico motivo do fluminense ter 9 pontos de vantagem eh pq o campeonato tah comprado

    de boa? vira time grande e para de ganhar só mineiro
    isso pra mim eh complexo de inferioridade

    alem dq o galo ja tah no lucro...vai disputar a libertadores ano q vem. ja mostra q eh melhor q o América.
    Quem falou isso?

    Foi só o Galo ficar um pouquinho atrás do Flu que as marias saíram da toca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1665
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, não me menciona mais, é um saco vim achando que vai ler um post, mas nem isso consigo fazer quando vejo isso.

    2 q ajudaram o flu (NOS DOIS UNICOS JOGOS Q O FLU FOI BENEFICIADO NO CAMPEONATO INTEIRO).

    obv que não vou ler o resto. lol

    Eu só quero entender a lógica do MIMIMI.

    Então me fala o seguinte. Contra a Ponte a falta do segundo gol foi invertida, certo? (EU CONCORDO COM ISSO, pra ficar claro). Daí foi roubado o gol, pq a falta não existiu. CONCORDO.

    Dito isso, contra o Náutico, que eu tinha CERTEZA ABSOLUTA que tínhamos sido beneficiados, pq houve um penalti escandaloso do GUM não marcado.

    Maaaaaaaas, heis que por conta desse chororô todo aparece um vídeo mostrando que a falta que originou o lance do penalti NÃO EXISTIU. O cara nem é tocado! (pra deixar claro tb, EU NÃO TINHA NEM REPARADO ISSO NA HORA DO JOGO). Mas é um fato. A falta não existiu.

    A pergunta é: O FLU foi beneficiado contra o Náutico na sua opinião ou não?
    Ah! A pergunta é extensiva a todos os atleticanos ou a quem mais quiser responder, por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1666
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Foi mal Breda, você é um cara que parece ser gente boa, mas não vou discutir com um cara cego assim. Falar que não foi falta do Gum é sacanagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1667
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Foi mal Breda, você é um cara que parece ser gente boa, mas não vou discutir com um cara cego assim. Falar que não foi falta do Gum é sacanagem.
    TA LOUCO Obvio que foi MUITO FALTA DO GUM! PENALTI CLARISSIMO!!!

    Mas leia o meu post, não se faça de bobo, po! Não to falando da falta do Gum, to falando da falta que ORIGINOU o lance desse penalti, que foi uma falta INEXISTENTE do Valencia.

    EDIT: Btw, apesar do GIF mostrar que o jogador da Ponte choca o joelho no Marco Junior, em camera lenta a impressão pode mudar um pouco. Eu continuo achando que foi falta do Marco Junior. Ele não tem nada que achar que sofreu a falta e puxar a camisa do cara.
    Última edição por Breda; 16-10-2012 às 14:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1668
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    você vê que os caras tão tentando justificar o injustificável quando eles mandam vídeo em câmera lenta, ficam procurando uma faltinha 5 minutos antes pra falar que se o juiz tivesse dado o lance seguinte não ocorreria, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1669
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Fluminense nao foi rebaixado em 2009 - Roubado ( Gol do Obina, anulado)

    Fluminense campeão 2012 - Roubado

    Q conta....como runna!!!
    Esperando meu time time ter essa "variancia" alguma vez na vida.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1670
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Foi mal Breda, você é um cara que parece ser gente boa, mas não vou discutir com um cara cego assim. Falar que não foi falta do Gum é sacanagem.
    TA LOUCO Obvio que foi MUITO FALTA DO GUM! PENALTI CLARISSIMO!!!

    Mas leia o meu post, não se faça de bobo, po! Não to falando da falta do Gum, to falando da falta que ORIGINOU o lance desse penalti, que foi uma falta INEXISTENTE do Valencia.

    EDIT: Btw, apesar do GIF mostrar que o jogador da Ponte choca o joelho no Marco Junior, em camera lenta a impressão pode mudar um pouco. Eu continuo achando que foi falta do Marco Junior. Ele não tem nada que achar que sofreu a falta e puxar a camisa do cara.
    Pra te responder, eu teria que ver se realmente não foi falta e se o pênalti decorreu da falta anterior que não teria existido.

    Mas é bom lembrar que, por essa lógica, o lance do impedimento no jogo contra o Galo começou em um salto ornamental do Nem que foi cobrado irregularmente pegando a defesa do Galo desprevenida.

    Ah, e eu gostaria de saber se, pelo sua lógica dos lances de mão, o Galo teve um pênalti não marcado contra o Flu também, ou se contra o Flu a regra é diferente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>