Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #1621
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

    Parabéns, Tiagay! Postou um vídeo sobre TODOS os lances que o AKerber já tinha apontado no post #1603 que foram de fato erros A FAVOR do Flu.

    PS importante: se foi penalti pro galo no início do vídeo, então o de ontem contra a Ponte tb foi penalti, ne? Temos que considerar portanto, que não foi penalti NENHUM dos 2, ne?

    Mas pra ficar mais justo, vamos com o vídeo CONTRA o Flu:

    E nem o que vocês estão chorando contra o Galo ontem, né? Ou o suposto pênalti do Leandro Donizete contra o Cruzeiro, que o Akerber tanto falou aqui pra tentar provar que o Galo não foi garfado escandalosamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    E eu ainda to esperando as outras 2 expulsões que o Akrber fala tanto que ajudou o galo. uauhauhauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    gg po, nego tem peito de falar que corinthians/flamengo tem esquema e o que tá rolando pro flu é só variância, omg...
    ve o video q o @Breda postou @Alvinho. daih vc pesa os erros contra e erros a favor. daih a gente pode ter uma ideia de como estah esse 'esquema'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    E eu ainda to esperando as outras 2 expulsões que o Akrber fala tanto que ajudou o galo. uauhauhauh
    eu falei 14, vc postou 12, eu na 2a rodada achei uma q vc 'esqueceu', visto q vc nao viu o jogo e com certeza vc postou essa lista de 12 expulsoes da sua cabeca (caralho, otima memoria). se na 2a rodada jah tem uma q vc esqueceu, nem procurei mais neh? vai q aparece mais 2 ou 3 daih fica feio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    voce falou 15 porra. e falou tbm que ia procurar mais, então to esperando uai.
    Eu não vi o jogo, então sei lá como foi a expulsão. Mas foi junto com ado André, eu quis dizer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    voce falou 15 porra. e falou tbm que ia procurar mais, então to esperando uai.
    Eu não vi o jogo, então sei lá como foi a expulsão. Mas foi junto com ado André, eu quis dizer isso.
    nao foi junto. ele foi expulso por reclamacao. o andre foi expulso depois disso (logo depois), mas nao foi 2 ao mesmo tempo, como vc disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    tá cara, eu não sabia, vi la no msm minuto e achei que tinha sido juntos. Mas to esperando as outras 2 expulsões.
    Admite que chutou um numero pra pegar troxa logo. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Se o apito é amigo do Corinthians, ele é pai do FluminenC.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    gg po, nego tem peito de falar que corinthians/flamengo tem esquema e o que tá rolando pro flu é só variância, omg...
    This... Akerber, quando falei que os times do RIO-SP sempre são beneficiados eu acho que tu não prestou atenção. Teu time é o da vez e está recebendo sim a ajudinha mágica. Essa ajuda muda de bairro e cidade, mas a região é sempre a mesma. Gaúcho e mineiro tem que ralar muuuuuuuuuuito pra ganhar esse brasileirão (não incluí outros estados pq no atual momento é impossibru). E não estou desmerecendo a taça, pois o Flu tem time pra ganhar o campeonato.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    gg po, nego tem peito de falar que corinthians/flamengo tem esquema e o que tá rolando pro flu é só variância, omg...
    This... Akerber, quando falei que os times do RIO-SP sempre são beneficiados eu acho que tu não prestou atenção. Teu time é o da vez e está recebendo sim a ajudinha mágica. Essa ajuda muda de bairro e cidade, mas a região é sempre a mesma. Gaúcho e mineiro tem que ralar muuuuuuuuuuito pra ganhar esse brasileirão (não incluí outros estados pq no atual momento é impossibru). E não estou desmerecendo a taça, pois o Flu tem time pra ganhar o campeonato.
    ok.
    tivemos 4 ajudas em 5 jogos, segundo vcs.
    mas os 4 jogos q fomos prejudicados seguidamente no meio do campeonato nao existiram?

    q diabos de complo pro flu eh esse q ha uns 2 meses atras eramos prejudicados?

    eh a merda de memoria seletiva. soh lembram o que querem. ve as 2 merdas de video o q o @TiagoM postou e q o @Breda postou e facam comentarios em cima deles. se tiver algum lance q nao estao aih, postem por favor.

    nos ainda vamos botar mais de 10 pts do segundo colocado, vamos ter uns 2 pts ganhos q nao mereciamos (no overall erros pro x erros contra), e gg. vai sobrar ainda uns 8 pts de lambuja.

    o galo nao disputa o titulo brasileiro pq eh uma merda de time. ontem mostrou de novo q eh um timeco e soh ganhou pq FOI AJUDADO PELA ARBITRAGEM.
    Última edição por AKerber; 15-10-2012 às 18:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>