Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 142

Lista de Usuários Marcados

Página 142 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #1411
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Pq o jr César nao foi expulso no lance da falta q saiu o gol?
    Pq o Vítor nao foi expulso no lance do pênalti?

    Como o galo eh prejudicado.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1412
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    A não-expulsão do Victor foi patética. Se aquilo não é uma situação clara e manifesta de gol, o que será?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1413
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Esses lances do goleiro dar um toquinho no atacante, direto rola de ser penalty e não expulsar o goleiro, não sei se é errado ou certo btw. Esse lance é foda porque muitas vezes ser penalty é muito close, dae se é penalty ter que expulsar o goleiro direto é sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1414
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Esses lances do goleiro dar um toquinho no atacante, direto rola de ser penalty e não expulsar o goleiro, não sei se é errado ou certo btw. Esse lance é foda porque muitas vezes ser penalty é muito close, dae se é penalty ter que expulsar o goleiro direto é sick.
    mas se o victor nao faz o penalty o que aconteceria? o gol. entao se faz o penalty, tem q expulsar pq ERA CLARA E MANIFESTA CHANCE DE GOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1415
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Vaxcu garfado hoje e o @VASCO não aparece!

    Ainda é o trauma do Baêeeeaaa??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1416
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Btw, não tinha visto o lance do penalti do Nautico. Não expulsar foi bizarro. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1417
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    meu deus, que mimimi. muito std o juiz não expulsar o goleiro nessa situação, tenho certeza que os juízes expulsam menos do que não expulsam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1418
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    meu deus, que mimimi. muito std o juiz não expulsar o goleiro nessa situação, tenho certeza que os juízes expulsam menos do que não expulsam.
    Fala sobre o Peba ser cego em relação ao PT e é igualizinho em relação ao Galo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1419
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    porra, vai falar que é mentira? eu sou a favor de expulsar, mas não é esse o padrão. falar que é "patético" ou "roubo" não expulsar é passar atestado que não assiste futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1420
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra, vai falar que é mentira? eu sou a favor de expulsar, mas não é esse o padrão. falar que é "patético" ou "roubo" não expulsar é passar atestado que não assiste futebol.
    Partindo do teu pressuposto, transferindo pra política, é só o Peba falar que "em todos os partidos tem corruptos, eu sou a favor que ninguém roube, mas dizer que tem algum partido em que ninguém rouba é passar um atestado de alienado pq isso não existe" e gg?

    Qual o problema em dizer "Ta certo, o juiz deveria ter expulsado e não expulsou, fomos beneficiados?". É impressionante como quando as coisas caem pro lado dos times das pessoas, o pessoal vira cego e insiste em brigar com os fatos e com as imagens. Se for partir do ponto de que "o certo é isso, mas os juizes não aplicam, então tá tudo ok", ninguém mais vai poder reclamar de nada aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>