Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 110

Lista de Usuários Marcados

Página 110 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #1091
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Meu jezuis amado!!!

    É tão difícil assim entender que o Carlinhos teve menos "intenção" de colocar a bola na mão que o Jean de juntar a mao no peito pra nao tomar uma bolada, mas isso não faz que o penalti do Carlinhos não seja e do Jean seja?

    Vcs só vão ficar satisfeitos se a gente assumir os lances errados e os que não foram errados? Não basta só concordar com os errados nao?

    Isso que é bizarro na cegueira dos torcedores!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1092
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @Breda, passou um replay logo depois do lance, IMO falta clara. O Douglas tava na frente e cai, tem um empurrão claro nas costas. Além disso todo mundo levantou o braço na área (óbvio que não é um argumento definitivo, mas é um indício), nem o próprio Fred (que reclama todo jogo) reclamou. Aliás, ontem ele ficou quietinho, o Dedé botou ele no bolso lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1093
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Esse lance ae do jean... se vc seguir o video em 2 seg vai dar o replay de frente onde na metade do percurso da bola a mao do jean ta pra baixo e ele vai levantando a mao diretamente em encontro a bola. Com a camera de frente pra ele.

    Cheguei a printar dois momentos escrevendo "bola vindo mao abaixada", "bola chegando mao levantando em direcao a bola". Mas deixei pra la

    Foda-se se ele so quis se proteger. A regra é clara, levar a mao a bola deliberadamente. Ele levou a mao a bola deliberadamente para se proteger. Se ele quer levar a mao a bola pra fazer gol, pra defender um gol, pra tocar na bola ou pra levar ela pra casa nao importa. O q importa é q ele levou a mao a bola. A intencao foi levar a mao da bola. O motivo foi se proteger. De boa intencao o inferno ta cheio.

    O gol anulado, como vou discutir um lance que nao tem video mostrando direito ? Eu nao vou defender que foi certo ou que foi errado. Os comentaristas disseram que foi certo, mas IMO nao tem imagem nenhuma que de para ser conclusivo.
    Nao tem como eu discutir esse lance.

    Agora lembrei de um jogo do Vasco na libertadores desse ano que teve 3 penaltys(2 que o alecsandro perdeu) e o akerber veio botando banca que o Vasco foi beneficiado pq "marcaram um penalty absurdo" pro Vasco em um escanteio. Sendo que NAO EXISTIU camera que siquer mostrou o lance. A fraca fox sports so conseguiu imagem dos dois ja caindo. Eu vou discutir se foi penalty ou nao ou afirmar que foi penalty ou nao algo que eu nao vi ? E o akerber afirmando que foi um "absurdo marcar o penalty".
    Última edição por VASCO; 26-08-2012 às 15:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1094
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    isso q acho interessante. vc acha q nao tem camera no jogo do vasco da libertadores entao nao pode discutir.
    no lance do fred, nao tem camera tbm, e vc falou q foi certo anular o gol.

    eu acho muito interessante esse seu criterio.

    sabe o q eh claro nos 2 lances? eh que nao tem nenhuma imagem q mostra q foi falta. nenhuma camera. daih vc diz q nao pode opinar. mas vc nao assume ou fala q por nao ter camera das faltas, NAO FOI FALTA. tem 18 imagens de ontem e nenhuma mostra a falta. entao nao foi falta. simples.

    EDIT: e vc desistiu de postar suas fotinha do jean, pq vc deve ter percebido q nao dah para brigar com a imagem, nem que as imagens seja vc que faz. por isso vc desistiu de postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1095
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Meh... já tão garfando meu mengão =/

    Sem surpresas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1096
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Meh... já tão garfando meu mengão =/

    Sem surpresas
    elaborate aih pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1097
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Não tem oq falar.. Só lamentar mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1098
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eh q o flamengo ser prejudicado contra o botafogo eh um fato raro, entao queria saber. isso nao deve ter acontecido nos ultimos 20 jogos, entao estamos vendo a historia ser escrita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1099
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    piadista
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1100
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Curintia garfado denovo! Penalti no Sheik nao marcado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>