Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #991
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Corinthans garfado mesmo ... o ultimo impedimento (no momento que o cara fez o gol foi bem absurdo mesmo) os dois primeiros é muito close, imo.

    Inter garfado ,
    sport garfado (expulsao injusta imo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Corinthans garfado mesmo ... o ultimo impedimento (no momento que o cara fez o gol foi bem absurdo mesmo) os dois primeiros é muito close, imo.
    O segundo é close mesmo, o primeiro acho bem fácil de ser marcado, diferente daqueles que o atacante tá entrando e o zagueiro saindo, estao todos se deslocando lentamente na mesma direção e tem TRÊS de branco impedidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Corinthans garfado mesmo ... o ultimo impedimento (no momento que o cara fez o gol foi bem absurdo mesmo) os dois primeiros é muito close, imo.

    Inter garfado ,
    sport garfado (expulsao injusta imo).
    agree. o ultimo foi absurdo, e o andre burro pra caralho. era soh deixar a bola entrar e gg.

    sport garfado? verdade para quem tem guinazu batendo ateh na sombra e nunca eh expulso, o lance foi bem std. o impedimento mal marcado contra o flu cara a cara vc tbm nao viu neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @AKerber ... nao vem com essa porque tu tem sido muito parcial nos comentarios

    O cara do sport chega junto, mas pega a bola e o Tiago neves (acho que era o T. neves) , faz um teatro gigantesco, similar aos teatros do Ibson e do neymar que voce mesmo recrimina aqui.

    nao, nao vi o impedimento .... se nao for algo close, poste aqui a imagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Bicho, vamos MUDAR o instrumento. Imagine que o cartão fosse um revólver e a aplicação fosse o tiro. O fato do revólver estar ainda apontado não significa que o tiro ainda não foi dado (aplicado).

    É muito difícil assim entender isso?

    E eu nem acho que o Flu perdeu 6 pontos. Pq teve o penalti no jogo do Curintia que eu acho que foi penalti.

    ----------------------------------------------------------------

    Btw, no jogo de hoje eu não to entendendo esse chororô na dividida do Willian Rocha com o Wallace. Pra variar o Wallace, que é uma ANTA, vai pra uma dividida que nitidamente ele vai se fuder.
    A analogia é péssima, porque dar o cartão não é um ato instantâneo. O objetivo da regra é claro, e é a mesma situação de quando o juiz vai armar a barreira. O jogador não pode bater a falta porque os jogadores do adversários estão ocupados formando a barreira. No caso do amarelo, o jogador está fora de jogo porque está tomando o amarelo. Pouco importa quem tenha sido o infrator, como argumentaram aí pra trás. A punição ao infrator tem que ser apenas a que consta na regra. E na regra não tem nada falando que o cara que toma cartão não pode participar do lance seguinte. No lance contra o Flu, é claríssimo que o Pierre não participa da jogada porque está tomando o cartão.

    BTW, ontem rolou a mesma coisa no jogo do Galo e o Juiz mandou o Vítor voltar o lance porque o jogador do Botafogo tava tomando cartão.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Impressionante como esse ano a variance da juizada ta dando tudo pro atletico-mg.

    Nem ligo muito pq o atletico precisaria ganhar uns 2 brasileiros de presente pra compensar o que ja foram roubados em outros anos, mas os torcedores poderiam parar de chorar esse ano pq o galo esta sendo bem beneficiado.
    Dando tudo? Já foram pelo menos 4 gols do Galo irregularmente anulados. E a torcida do Galo não está chorando aqui, nós estamos contestando o chororô da torcida do Fluminense.

    BTW, péssimo o juiz de Galo e Botafogo ontem. É por causa de um juiz desses que me dá preguiça de ver futebol brasileiro, depois nego não sabe porque os jogos aqui têm 50% de bola parada. O juiz não somente deixa de coibir a cera, como faz mais cera do que os dois times juntos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Impressionante como esse ano a variance da juizada ta dando tudo pro atletico-mg.

    Nem ligo muito pq o atletico precisaria ganhar uns 2 brasileiros de presente pra compensar o que ja foram roubados em outros anos, mas os torcedores poderiam parar de chorar esse ano pq o galo esta sendo bem beneficiado.
    Dando tudo? Já foram pelo menos 4 gols do Galo irregularmente anulados. E a torcida do Galo não está chorando aqui, nós estamos contestando o chororô da torcida do Fluminense.

    BTW, péssimo o juiz de Galo e Botafogo ontem. É por causa de um juiz desses que me dá preguiça de ver futebol brasileiro, depois nego não sabe porque os jogos aqui têm 50% de bola parada. O juiz não somente deixa de coibir a cera, como faz mais cera do que os dois times juntos.
    nao estah chorando? le os posts do tiagay no 1o tempo do jogo contra o flu, ele chorando de cartoes, de faltas e ateh de lateral.
    eu mesmo falei q o lance do impedimento eh close, mas com o chororo do tiagay eu me revoltei, e ele mesmo assumiu q foram ajudados.

    mas vida q segue. a variancia eh gigante a favor de vcs, eh soh ver o jogo contra o flu e o jogo de ontem do 1o gol. lance muito close, e eh a favor de vcs. lances closes contra a gente eh tudo contra o flu. vide jogo contra o cruzeiro, contra o galo, contra o sport, e tantos outros.

    mesmo com essa alta variancia a gente tah coladinho em vcs. em 2010 foi assim, 15 penaltys pro curintia e 4 para o flu e mesmo assim fomos campeoes e assim serah esse ano de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    para de chorar tb... penalty nao dado pro corinthians, penalty inventado em jogo dificil contra o bahia, ... so de cara lembro esses.

    IMO esse ano os 5 primeiros colocados estao com saldo positivo/even em erros de arbitragem. Vi menos de gremio/inter, mas do q vi ta por ai tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Então porque um torcedor chorou em um jogo a torcida toda tá chorando?

    E essa variância a favor de nós não é bem assim. Já tivemos pelo menos quatro gols injustamente anulados. Então não tão errando só a favor, tem vários erros contra também. Só que, como bem lembrou o Ljc no outro tópico, mesmo anulando gol a gente ia lá e metia outros e resolvia o problema.

    Agora fazer mimimi porque o juiz não deu impedimento em lance que tava impedido é demais. É por isso que ninguém te leva a sério aqui nesse tópico, você é claramente parcial e só vê o que quer.

    E se ficar três pontos atrás com um jogo a mais, e ainda perdendo no critério de desempate, é estar coladinho, pode ficar colado assim o campeonato inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Uma pergunta, um juiz que preza pela sua carreira vira destaque e tema em horario nobre de um quadro no fantastico apos errar contra um time adorado pela midia.
    A imagem ficou pausada em close na cara do bandeira durante 30seg "recitando um poema" pra ele...

    Se ele for um arbitro que preza pelo futuro da carreira dele, qual a chance dele arriscar errar denovo contra esse time ?

    btw, ate agora eu nao enxergo os "3 impedimentos". O segundo é claramente mesma linha. A mesma "mesma linha" que o gol do galo, mas no gol do galo colocaram uma linha de tirateima mais grossa e nao ha nem discussao que tava impedido, a do corinthians colocaram uma linha mais fina, continua sendo mesma linha, mas mesmo assim vira "claro impedimento"...
    E o terceiro é ultra-super-close pra mesma linha/impedido.

    O primeiro que foi e bem facil de marcar até, por causa da linha do meio de campo. Mas ele deve ter se embolado que tinha muitos jogadores e os jogadores mais proximo dele vieram de tras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>