Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 582

Lista de Usuários Marcados

Página 582 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 82482532572580581582583584592 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.811 a 5.820 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #5811
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    E tava pensando o pessoal falando outras ausências, por conta do descanso e tal...
    Se fosse no Brasil como é q seria o apedrejamento né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5812
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    E tava pensando o pessoal falando outras ausências, por conta do descanso e tal...
    Se fosse no Brasil como é q seria o apedrejamento né?
    Sim, mas acho essa seleção muito forte e segue a linha do USA de levar times mais jovens pro mundial. Acho que tirando o CP3 e o Lebron, a lista está justa.

    No Brasil, qualquer ausência tem um impacto brutal, mas se comparasse com futebol, sim seria uma choradeira sem fim.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5813
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Derrick Rose, Kyrie Irving, James Harden, Paul George, Durant, prevejo um monte de fominha tentando ser o mvp/cestinha do torneio :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5814
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Sobre o Brasil um amigo me mandou mensagens no whatsapp puto que convocaram o Marcelinho e Giovannoni pra ele deveriam levar até o Caboclo pra pegar experiência, já que provavelmente ele estará na seleção no futuro, anyway. Sem contar que ele, eu também, diga-se de passagem odeio o estilo Marcelinho que ele chama de Crazy Shooter ou Antoine Walker brasileiro. Pra quem jogou fantasy ele é o Ten Ton Hammer...rs...

    Eu não acompanho muito NBB e não sei muitos dos brazucas fora NBA, mas acho que o Brasil já foi uma piada com esses caras quando perdeu pra todo mundo no pré e levou pau no Pan, não deveriam insistir mais, sem contar que até a olimpíada estarão dois anos mais velhos. Só que sobre basquete Brasil deve ter pessoas que acompanham bem mais do que eu.

    Sem contar que o Brasil já vai como convidado, por isso o foco deveria ser adquirir experiência.

    Por falar nisso, qual seria a posição do Marcelinho Machado no top 100 do Brasil all time?

    lista do Brasil:

    Confira a lista de jogadores convocados:
    Larry – Armador – Paschoalotto/Bauru (SP)
    Marcelinho Huertas – Armador – FC Barcelona (Espanha)
    Alex Garcia – Ala – Paschoalotto/Bauru (SP)
    Leandrinho – Ala – Phoenix Suns (EUA)
    Marcelinho Machado – Ala – Flamengo (RJ)
    Marquinhos – Ala – Flamengo (RJ)
    Anderson Varejão – Ala/Pivô – Cleveland Cavaliers (EUA)
    Guilherme Giovannoni – Ala/Pivô – Uniceub/BRB/Brasília (DF)
    Nenê Hilário – Pivô – Washington Wizards (EUA)
    Tiago Splitter – Pivô – San Antonio Spurs (EUA)
    Última edição por Lex_Icon; 14-07-2014 às 18:55.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5815
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Sobre o Brasil um amigo me mandou mensagens no whatsapp puto que convocaram o Marcelinho e Giovannoni pra ele deveriam levar até o Caboclo pra pegar experiência, já que provavelmente ele estará na seleção no futuro, anyway. Sem contar que ele, eu também, diga-se de passagem odeio o estilo Marcelinho que ele chama de Crazy Shooter ou Antoine Walker brasileiro. Pra quem jogou fantasy ele é o Ten Ton Hammer...rs...

    Eu não acompanho muito NBB e não sei muitos dos brazucas fora NBA, mas acho que o Brasil já foi uma piada com esses caras quando perdeu pra todo mundo no pré e levou pau no Pan, não deveriam insistir mais, sem contar que até a olimpíada estarão dois anos mais velhos. Só que sobre basquete Brasil deve ter pessoas que acompanham bem mais do que eu.

    Sem contar que o Brasil já vai como convidado, por isso o foco deveria ser adquirir experiência.

    Por falar nisso, qual seria a posição do Marcelinho Machado no top 100 do Brasil all time?

    lista do Brasil:

    Confira a lista de jogadores convocados:
    Larry – Armador – Paschoalotto/Bauru (SP)
    Marcelinho Huertas – Armador – FC Barcelona (Espanha)
    Alex Garcia – Ala – Paschoalotto/Bauru (SP)
    Leandrinho – Ala – Phoenix Suns (EUA)
    Marcelinho Machado – Ala – Flamengo (RJ)
    Marquinhos – Ala – Flamengo (RJ)
    Anderson Varejão – Ala/Pivô – Cleveland Cavaliers (EUA)
    Guilherme Giovannoni – Ala/Pivô – Uniceub/BRB/Brasília (DF)
    Nenê Hilário – Pivô – Washington Wizards (EUA)
    Tiago Splitter – Pivô – San Antonio Spurs (EUA)
    Marcelinho Machado e o famoso 3 pt shooter que nao mete uma bola de tres! Bizarro ainda estar ae, achei que ele ja tinha aposentado,

    Gogogo tiago splitter, rumo ao top 45 brasileiros all time!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5816
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    marcelinho machado eh o jogador mais tiltante da historia do basquete, alem de ser bem overrated, se acha pra caralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5817
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    21 min olha a partida que o mlkinho faz hahaha.

    quero achar esse doc legendado
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5818
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Kris humphries 3 anos - 13kk

    Dirk renovou 3 anos - 25kk (pessoal amando q ele tirou 5kk do seu salário pra ficar mais tranquilo quanto ao parsons e obv zoando o Kobe rsrs)

    D Wade renova com heat por 2 anos - 34kk

    Rumor : durant no wizards
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5819
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    21 min olha a partida que o mlkinho faz hahaha.

    quero achar esse doc legendado
    é impressionante como o esporte nos EUA é totalmente bem organizado desde a base, desde a escola... só de pensar que tudo isso é jogo entre ESCOLAS, televisionado, com ginásio cheio... é muito sick. Eu morei 2 meses em uma cidadezinha de 3 mil habitantes perto de chicago, e no jogo de basquete da escola da cidade contra a escola rival a ginásio tava lotado (devia caber umas 1000 pessoas)... cada um ainda pagou um ingresso de 2/3 dolares. No brasil a maioria dos jogos da liga profissional não junta 1000 pessoas.

    E isso to falando de escolas... tendo até uma liga nacional com as melhores escolas de cada região... não preciso nem comparar a NCAA né, e depois NBA.

    E isso não é só no basquete... é em quase todos esportes, não é a toa que os americanos dominam a maioria dos esportes que entram de cabeça mesmo.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5820
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    21 min olha a partida que o mlkinho faz hahaha.

    quero achar esse doc legendado
    é impressionante como o esporte nos EUA é totalmente bem organizado desde a base, desde a escola... só de pensar que tudo isso é jogo entre ESCOLAS, televisionado, com ginásio cheio... é muito sick. Eu morei 2 meses em uma cidadezinha de 3 mil habitantes perto de chicago, e no jogo de basquete da escola da cidade contra a escola rival a ginásio tava lotado (devia caber umas 1000 pessoas)... cada um ainda pagou um ingresso de 2/3 dolares. No brasil a maioria dos jogos da liga profissional não junta 1000 pessoas.

    E isso to falando de escolas... tendo até uma liga nacional com as melhores escolas de cada região... não preciso nem comparar a NCAA né, e depois NBA.

    E isso não é só no basquete... é em quase todos esportes, não é a toa que os americanos dominam a maioria dos esportes que entram de cabeça mesmo.
    e ainda tem gente q acredita q o brasil vai pra cima das medalhas nas olimpiadas do rio rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>