Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 556

Lista de Usuários Marcados

Página 556 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 56456506546554555556557558566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.551 a 5.560 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #5551
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    JoseIrineu and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5552
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Damian Lillard


    27 mins ·

    And this is why I have so much respect for Bron...seeing some of the things y'all say about him. The hate is really real lol... Y'all are crazy!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5553
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5554
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838


    Versão com todos os ângulos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5555
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    wtf 11 titulos. devia ser uma varzea a nba nessa epoca ne?

    decada de 60 os esportes eram muito amadores. devia ser facil mesmo... 11 titulos nba, pele com mil gols.
    na época eram só 8/9 equipes...

    mas msm assim é um feito... tem um pouco de saudosismo claro, mas foram genios de outra época do basquete...

    agora, o jordan não é saudosismo, ele foi fora da linha, ele jogou em uma época ultra-competitiva, jogou apenas 11 temporadas inteiras no bulls (o msm q o lebron já tem de carreira na nba), enfrentou o detroit piston do isiah thomans q era um time imbatível q atropelou todos times e conseguiu ser o único time q deu trabalho pra eles no bi-campeonato da detroit (o detroir passou o rodo no resto, ganhando as finais de 4-0 e 4-1, mas do bulls precisou ganhar de 4-3 e 4-2)... aí depois ele foi tri-campeão da NBA fazendo uma MÉDIA de 41 pontos nas finais no 3o ano contra o suns do barkley... parou no auge pq o pai morreu, ficou 2 anos no baseball, volta pra nba e ganha 3 títulos sendo o melhor jogador da liga, aí para de novo... tipo, é bizarro msm.. antes dele parar muitos já consideravam ele o melhor jogador da história, aí ele volta, joga 3 anos, ganha 3 títulos, é mvp e para de novo...
    eu só acho q pode ter um cara acima do jordan pq em teoria o jordan jogou pouco nos melhores anos e alguém pode superar ele nisso... mas esse cara não foi o kobe e não é o lebron.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5556
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Um dos motivos que eu torci um pouco pro Heat eh que eu sabia que se o San Antonio ganhasse iam voltar essas criticas non sense ao Lebron.

    O cara teve uma atuacao mto boa, com media de 28.2 pts, 7.8 reb, 4 ast, .57 de FG% e .60 de 3P%, mas os Sputs tiveram simplesmente uma das maiores atuacoes da historia do esporte.

    O merito eh todo do Spurs.
    urubu111, monstrodan and LACastro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5557
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    O Spurs esse ano foi sensacional, sem dúvida um dos times mais divertidos de se assistir de toda a história da NBA, mesmo o Tim e o Manu falaram nas entrevistas depois da partida que esse foi o título "mais doce" da carreira deles, sendo essa uma das razões.

    Mérito total dos Spurs mesmo, ninguém pode criticar o Lebron.
    Lex_Icon and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5558
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O Lebron jogou bem as finais... inclusive a única vitória do Miami foi pq ele tava num dia mega inspirado... foi o spurs q jogou MUITO depois do jogo 2 mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5559
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Um dos motivos que eu torci um pouco pro Heat eh que eu sabia que se o San Antonio ganhasse iam voltar essas criticas non sense ao Lebron.

    O cara teve uma atuacao mto boa, com media de 28.2 pts, 7.8 reb, 4 ast, .57 de FG% e .60 de 3P%, mas os Sputs tiveram simplesmente uma das maiores atuacoes da historia do esporte.

    O merito eh todo do Spurs.
    Acho que o Lebron merece mais de 2 títulos ate o final da carreira, ainda existe a possibilidade de eu torcer um pouco pra ele um dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5560
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Um dos motivos que eu torci um pouco pro Heat eh que eu sabia que se o San Antonio ganhasse iam voltar essas criticas non sense ao Lebron.

    O cara teve uma atuacao mto boa, com media de 28.2 pts, 7.8 reb, 4 ast, .57 de FG% e .60 de 3P%, mas os Sputs tiveram simplesmente uma das maiores atuacoes da historia do esporte.

    O merito eh todo do Spurs.
    Exatamente isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>