Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 555

Lista de Usuários Marcados

Página 555 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 55455505545553554555556557565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.541 a 5.550 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #5541
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    E quando eu falei do Leonard, riram de mim

    Falaram que Parker era mais importante que Wade, lol
    volta aí e procura então...falei que o Leonard ia decidir pra se redimir do FT que errou ano passado

    gostei que ele ganhou o MVP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5542
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post


    fiquei com pena do Lebron...judiação

    o que será que ele foi fazer no banco faltando mais de 5min? dor de barriga denovo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5543
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    fala uma merda dessas, depois da a desculpa que era brincadeira. isso porque já falou 100x que "a partir de agora vou avisar quando for brincadeira".

    relaxa cara, surgiu o Deecken no tópico, você tá tranquilo agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5544
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    kawhi, 22 anos, campeão da nba, mvp das finais, bate de frente com o lebron o tempo todo, e eh super simples, assim como o resto do roster do spurs, big 3 agora eh big 4

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5545
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16


    Achei interessante
    urubu111 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5546
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Pior que o Lebron está rodado mesmo, pois não vejo o Wade retornando a forma de outrora por um longo período, vale ressaltar que o Heat não teve muita oposição no leste e ficou claro que ele não tem mais físico pra jogar em alto nível por longos períodos ou como uma série da NBA necessita.

    Já se o Lebron sair seria meio bizarro, tirar o Wade seria uma sacanagem, imagino que eles façam um deal pra ver se conseguem somar ou mandarão o Bosh pra casa do caralho, mas com esse time não vai dar mais, apanhou mais que o Blazers contra o Spurs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5547
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    fala uma merda dessas, depois da a desculpa que era brincadeira. isso porque já falou 100x que "a partir de agora vou avisar quando for brincadeira".

    relaxa cara, surgiu o Deecken no tópico, você tá tranquilo agora.
    ta bom, não acho que ele tava com dor de barriga, mas pq ele foi pro banco tão cedo?

    ficar dando showzinho pra TV querendo dizer "putz, sou foda, mas não deu, o time não me ajuda", não resolve nada

    o time não ajudou mesmo, o Miami jogou muito mal, mas foda se vai ate o final...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5548
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Pior que o Lebron está rodado mesmo, pois não vejo o Wade retornando a forma de outrora por um longo período, vale ressaltar que o Heat não teve muita oposição no leste e ficou claro que ele não tem mais físico pra jogar em alto nível por longos períodos ou como uma série da NBA necessita.

    Já se o Lebron sair seria meio bizarro, tirar o Wade seria uma sacanagem, imagino que eles façam um deal pra ver se conseguem somar ou mandarão o Bosh pra casa do caralho, mas com esse time não vai dar mais, apanhou mais que o Blazers contra o Spurs.
    Os rumores de carmelo vao ficar mais fortes agora, apesar de eu nao conseguir imaginar como que eles montariam um time melo wade bosh e lebron. Acho que nao ia ser bom pra nenhum deles, taalvez talvez se o wade sair, mas como ja disseram e bem improvavel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5549
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Acredito que o Miami nunca vai cortar o Wade e o Wade nunca vai sair do Miami, então fudeu mesmo. Mandar o Bosh embora não adianta muita coisa, o problema principal é o Wade, depois os role players.

    Acho que LeBron não vira free agent esse ano e vaza ano que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5550
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    fala uma merda dessas, depois da a desculpa que era brincadeira. isso porque já falou 100x que "a partir de agora vou avisar quando for brincadeira".

    relaxa cara, surgiu o Deecken no tópico, você tá tranquilo agora.
    ta bom, não acho que ele tava com dor de barriga, mas pq ele foi pro banco tão cedo?

    ficar dando showzinho pra TV querendo dizer "putz, sou foda, mas não deu, o time não me ajuda", não resolve nada

    o time não ajudou mesmo, o Miami jogou muito mal, mas foda se vai ate o final...
    1 - Ele não tinha saído até aquele momento. Jogou 41 minutos seguidos, mais do que qualquer outro jogador.

    2 - O jogo tinha acabado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>