Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 398

Lista de Usuários Marcados

Página 398 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 298348388396397398399400408448498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.971 a 3.980 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #3971
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    se está entre esses 3, assiste o 30 for 30 do Reggie Miller. Bem possível te convencer a torcer pros Pacers (1h11m, mas é incrível o documentário imo)

    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3972
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    jogão esse Golden State x Houston Rockets, jogo digno de playoffs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3973
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300
    @urubu111 sei que voce nao quer isso exatamente, mas vo te dar um resumo de como tao os 3 times que voce ta pensando em torcer: comecar pelo lakers atualmente vai ser dureza, time com 0 de perspectiva sem escolha de draft e com pouquissimos jogadores relevantes em grande fase (kobe machucado, vamos ver como volta, gasol e extremamente prejudicado pelo tipo de jogo do d`antoni e nash ta fazendo do possivel e impossivel para voltar a jogar mesmo aos 40 anos, inclusive o Grantland que e um blog gringo de basquete sensacional ta fazendo uns mini documentarios sobre essa volta/possivel aposentadoria do nash)



    Bulls, time foi montado em volta do derrick rose que e um monstro mas que foi um dos jogadores mais azarados da historia recente da nba de ter ficado parado temporada passada inteira por causa de lesao, voltou beem devagarinho esse ano, sem confianca no joelho e booom, machuca o outro e fica mais um ano parado, e o time acabou ficando um pouco refem disso, por tem montado o time em volta dele e nao tem ele agora, mas e IMPRESSIONANTE a raca desse time, mesmo com tudo isso, eles tao la toda noite marcando igual doidos , joakim noah ta la quase matando o match up dele mesmo sendo so um jogo de temporada regular, com o bulls nao lutando pra titulo essa temporada.Muito legal mesmo vez isso, ao inves de varios times da nba que tao querendo se afundar esse ano de proposito pra ter mais chances de draftar um jogador sensacional esse ano


    Agora o pacers, time que o gm e o Larry bird, umas das lendas da NBA e top3 em qualquer lista, tecnico o Frank Vogel, genial, fez umas das defesas de garrafao mais tops da NBA, tem varios jogadores muito bons e provavelmente com o time na base que tem com Paul George, Roy Hibbert, David West, George Hill e Lance Stephenson (promessa da faculdade que nao jogou bem na nba e agora comecou a jogar mt bem), vai disputar titulos de igual pra igual com todos os times nos proximos anos, inclusive meu palpite e que esse ano ganha do Heat nas finais de conferencia :P!


    Agora se tiver atoa e quiser ver alguns times divertidos para ver se gosta, da uma olhada no golden state warriors que na minha opiniao e o time mais legal de se ver na NBA, nao e o time com mais tradicao ( 6 titulos de conferencia, porem muuuito antigos, e 2 da nba que tb sao muuuuuito antigos) mas acho que e o time mais legal de ver com toda certeza! da uma olhada e ve oque acha haha!
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3974
    Professional
    Data de Ingresso
    30/09/12
    Posts
    300
    aah outro time muito divertido de ver e o clippers, mas e um time totalmente sem historia e so agora ( nesses ultimos anos) eles conseguiram fazer um time decente, mas de qualquer modo e bem legal de ver o time jogar hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3975
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    fiz um post num outro topico, mas nao tinha nda a ver sobre basket, ai vo colar aki.



    ----
    teria como vc falar um pouco dos times de basket da nb? eu nunca gostei de basket, tinha ate um preconceito com basket, sem nunca ter visto eu ja achava escroto, mas ai comecei a assistir por causa das apostas, comecei a gostar e agora qero ter time na nba

    eu queria sbaer um pouco da historia dos times mais importantes, algo relevante que aconteceu na historia. ou se tem algum time com alguma historia sensacional, seria legal torcer pra esse time.

    to entre chigaco bulls por causa do jordan (vi uns videos no youtube, absurdo o que ele fazia), o la lakers e os pacers. mas sao motivos ridiculos pra escoloher um time ne...

    fazendo um paralelo com o futebol, imagina se eu escolhesse o santos soh por causa do pelé ? iria torcer pra um time tosco, sem nenhuma historia. ou se fosse escolher o sao paulo soh pq eh o time que tem amis titulos, outro time sem historia, com torcida ridicula. e esse sao os motivos pra eu escolher os bulls ou os lakers. os pacers o motivo seria ainda mais idiota, soh pq gnahei mto $ apostando nesse time lol. tem alguma sugestao de um time legal ?

    tem um italiano que eu conheci jogando poker live aki no brasil, ele ja deve ter uns 50anos, se mudou pra sao paulo , e virou sao paulino.. eu perguntei pq nao o palmeiras, ele disse que na epoca nao sabia da historia do palmeiras. nao queria que aocntece algo parecio comigo na hora de escolher meu time da nba lol.

    eu nem ia responder pelo que vc falou do Santos, mas blz

    Os times com maior história são Celtics e Lakers...o Celtics nos anos 60 ownava tudo e ate hj é o time com o maior número de títulos da NBA, Lakers levou 1 ou 2 e o resto foi pra eles. Anos 70 a NBA ficou em baixa e os títulos ficaram divididos entre vários times. Anos 80 foi o boom da NBA....Larry Bird pelo Celtics e Magic Johnson pelos Lakers dominaram quase tudo....e nos 90 o Chicago de Michael Jordan

    Claro que no meio disso alguns times foram bem tb, Detroit Pistons levou 2 nos anos 80 por exemplo.

    Eu ja to me aproximando dos 40, então comecei a acompanhar NBA quando começou a passar no Brasil..lol...os times que ownavam eram Celtics, Lakers e Pistons, mas eu acabei simpatizando com o "jovem" Chicago Bulls do Jordan, só que hj em dia nem torço muito mais pro Chicago, eu gostava daquele time específico....eu não vejo como escolher um time pra torcer, acaba acontecendo

    Acho que hj em dia o Lakers ta muito mal, mas é o "time das estrelas", de LA, então fica mal alguns anos, mas acaba se arrumando sempre. O Pacers ta muito bem, mas não tem muita história, e o Chicago perdeu seu melhor jogador por contusão e eu duvido que ele volte a ser o que era antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3976
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    mas eu acabei simpatizando com o "jovem" Chicago Bulls do Jordan, só que hj em dia nem torço muito mais pro Chicago, eu gostava daquele time específico....eu não vejo como escolher um time pra torcer, acaba acontecendo
    Eu acho uma merda isso, acontece direto comigo.

    Eu comecei simpatizando com o Lakers por causa do video game, no comeco dos anos 90. Ai o time ficou um bom tempo na lama, mas era legal de torcer mesmo assim. Eu odiava o Chicago pq era o time da modinha e tal, sempre torcia contra.

    Ai quando rolou aquela era dos super pivos, eu nao curtia aquele estilo de jogo por nada. O O'neal era o simbolo maximo dessa era e eu nao gostava dele. Quando ele foi pro Lakers, perdi totalmente a voltade de torcer pelo time.

    Depois disso fiquei sem um time especifico e sempre torco mais pelos jogadores mesmo. To tentando pegar gosto pelos Celtics, mas nao ta facil nao pq foi um time que nunca fui mto com a cara e ta numa draga terrivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3977
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    @ekalil vc n curtiu o time do celtics nem na epoca do big 3? simpatizei com eles por causa daquele time, jogo coletivo muito bonito de se ver, mesmo motivo que me fez simpatizar pelo spurs, são os meus 2 times na NBA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3978
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @ekalil vc n curtiu o time do celtics nem na epoca do big 3? simpatizei com eles por causa daquele time, jogo coletivo muito bonito de se ver, mesmo motivo que me fez simpatizar pelo spurs, são os meus 2 times na NBA
    Entao, no auge deles eu tava acompanhando a NBA meio de longe, entao nao cheguei a curtir.

    Alias, esses dias eles vieram jogar em Boston pela primeira vez desde que sairam e foram mto homenageados.

    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3979
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Tão fazendo Space Jam 2, com o LeBron. Viúvas do Jordan vão chorar...
    vrV ! and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3980
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    cacete, eu tinha em VHS

    melhor filme infantil ever
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>