Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 373

Lista de Usuários Marcados

Página 373 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375383423473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #3721
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    a temporada ta nice na conferencia oeste, mas o pior é q o campeão vai ser Pacers ou Heat imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3722
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    paul george monstrooooo
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3723
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @ekalil claro que o nivel geral sempre se desenvolve, mas pô olha os playoffs dos anos 90 cara, Jordan tinha que jogar contra Magic, Bird, Karl Malone, Charles Barkley, Olajuwon, etc. Quem que o Lebron enfrenta? Carmelo Anthony? Paul George? o que esta mais perto do nivel dele é o Kevin Durant ainec. E quando o Kobe tava inteiro, o MVP ia para o Lebron mas o titulo pro Kobe

    Sem contar que a porrada comia solta nos playoffs. Ex: nos jogos contra os bad boys dos Pistons, Isaiah Thomas, os Knicks. Quando que o Lebron teve que lidar com isso? Nunca, e mesmo assim ele ainda tem fama de pipocar.

    E o pior, Lebron nunca levou seu time nas costas para um título, precisou ligar pro Wade e pro Bosh pra montar um dream team, e o MJ ajudou seus companheiros a se desenvolver junto com ele.
    Do mesmo jeito que vc citou esses monstros, da pra citar uma porrada de caras mto fracos que jogavam na mesma epoca.

    E nao da pra achar que o MJ levou o time nas costas ne? Ja rolou essa discussao aqui. O Pippen eh um monstro. Fora ele, sempre tiveram mais alguns bons jogadores no time.

    O Lebron levou um lixo de time pras finais. Perdeu, mas ja foi um grande feito. E a fama de amarelao ja acabou faz tempo, pelo amor. O que o cara precisa fazer mais?

    Enfim, eu acho o MJ > all ainda, mas sempre critico essa glorificacao do passado.
    Na média eu posso ate concordar com vc, mas a NBA da década de 90 teve mais grandes jogadores que hoje em dia, isso pq ja melhorou, a primeira década do século XXI foi bem pior que a de 90 imo

    e a fama de amarelão do Lebron acabou graças ao Ray Allen

    edit. talvez o Lebron enfrente mais bons jogadores hj em dia, mas enfrenta menos craques tb
    Última edição por FZCarvalho; 21-12-2013 às 01:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3724
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    @ekalil claro que o nivel geral sempre se desenvolve, mas pô olha os playoffs dos anos 90 cara, Jordan tinha que jogar contra Magic, Bird, Karl Malone, Charles Barkley, Olajuwon, etc. Quem que o Lebron enfrenta? Carmelo Anthony? Paul George? o que esta mais perto do nivel dele é o Kevin Durant ainec. E quando o Kobe tava inteiro, o MVP ia para o Lebron mas o titulo pro Kobe

    Sem contar que a porrada comia solta nos playoffs. Ex: nos jogos contra os bad boys dos Pistons, Isaiah Thomas, os Knicks. Quando que o Lebron teve que lidar com isso? Nunca, e mesmo assim ele ainda tem fama de pipocar.

    E o pior, Lebron nunca levou seu time nas costas para um título, precisou ligar pro Wade e pro Bosh pra montar um dream team, e o MJ ajudou seus companheiros a se desenvolver junto com ele.
    Do mesmo jeito que vc citou esses monstros, da pra citar uma porrada de caras mto fracos que jogavam na mesma epoca.

    E nao da pra achar que o MJ levou o time nas costas ne? Ja rolou essa discussao aqui. O Pippen eh um monstro. Fora ele, sempre tiveram mais alguns bons jogadores no time.

    O Lebron levou um lixo de time pras finais. Perdeu, mas ja foi um grande feito. E a fama de amarelao ja acabou faz tempo, pelo amor. O que o cara precisa fazer mais?

    Enfim, eu acho o MJ > all ainda, mas sempre critico essa glorificacao do passado.
    Na média eu posso ate concordar com vc, mas a NBA da década de 90 teve mais grandes jogadores que hoje em dia, isso pq ja melhorou, a primeira década do século XXI foi bem pior que a de 90 imo

    e a fama de amarelão do Lebron acabou graças ao Ray Allen
    Eu nem comento mais sobre o Lebron pq hj em dia so sobrou trollagem pra vcs.

    Sobre grandes jogadores, eu acho dificil de avaliar. A NBA sofreu mto com a saida do Jordan, sem duvida. Mas isso pq o Jordan era o Jordan, nao so em termos de qualidade na quadra, mas tb como imagem e tudo mais. Porra, o cara virou uma marca da Nike que vende pra caralho ate hj, eh a marca mais legal pra se comprar roupa de basquete, etc. Ele eh uma lenda em varios sentidos.

    Com relacao ao nivel tecnico, eu acredito que, apesar de existirem safras melhores e piores, o esporte esta em constante evolucao, de forma geral. Entao fica dificil comparar isso.

    Vc pega Malone e Stockton, por ex, que eram monstros na epoca, mas acho que Westbrook e Durant estao mto a frente deles tecnicamente. Isso pra ficar em um exemplo so.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3725
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    iuahaiuhaiuaha meu deus do céu, tá bem óbvio que você nem acompanhar NBA mais. LeBron matou sozinho o Boston do Ray Allen no primeiro título.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3726
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Pô @ekalil imo Westbrook é peladeiro perto do Malone e Stockton
    Mazinho1981 and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3727
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    e falando em Lebron, ele deu uma dura no Chalmers dps do cara quase entrega o jogo contra o Pacers. Alguém sabe se o capitão ainda é o Wade ou já mudaram pro Lebron?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3728
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    não é trolagem.....quem salvou o Miami na última final foi o Ray Allen ué...ou to enganado? o título não tava nas mãos do Spurs? todo mundo tava dizendo que seria 4x1, 4x2 Miami e só não perderam por que o Ray Allen salvou...se alguém falar das estatísticas dele eu mando tnc juro.....pouquíssimos caras no mundo meteriam aquela bola

    e @Alvinho, o primeiro título seria praticamente esquecido se o Miami tivesse perdido pra um underdog como o Spurs

    edit. e @ekalil, faz um top 50 da história e vc vai ver que tem muito mais jogador da decada de 90 que qualquer outra....só que isso ja foi discutido em vários esportes aqui....imo o que vale é o que o cara fez na época dele, e qualquer comparação ter que ser relativizada

    edit2. btw...
    Última edição por FZCarvalho; 21-12-2013 às 02:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3729
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    e falando em Lebron, ele deu uma dura no Chalmers dps do cara quase entrega o jogo contra o Pacers. Alguém sabe se o capitão ainda é o Wade ou já mudaram pro Lebron?

    mostrou depois ele falando que tava errado e pedindo desculpas

    tem o video aqui

    Y! SPORTS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3730
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Pô @ekalil imo Westbrook é peladeiro perto do Malone e Stockton
    eh peladeiro mas eh um milhao de vezes mais atletico...imagina o stockton marcando ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>