Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 197

Lista de Usuários Marcados

Página 197 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #1961
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Por isso que perguntei pra vcs o que vcs fariam se fossem tecnicos ou jogadores do Brasil ontem. Vc ta livre pra chutar de 3. Vai chutar pra errar? Po, eu acho isso bem sick.
    não ueh, ninguém defendeu isso. a parada é que o Brasil deu sangue pra virar o jogo, não precisava disso.

    po, você viu o jogo? acha que a atitude da Espanha foi absurda? teve gente no fórum que achou que a Espanha tentou ganhar! os caras só tiraram o pé ueh, não fizeram de tudo pra perder, mas não fizeram nenhuma questão de ganhar, enquanto os donks do Brasil lutaram pacaralho pela vitória. se o Brasil tivesse tirado o pé, a Espanha venceria e gg, ela não erraria de propósito pra perder.

    resumindo, a Espanha não entregou o jogo, ela só não fez nenhuma questão de ganhar. o Brasil fez, e por isso ganhou. agora é ganhar 2 flips pra shipar o bronze.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1962
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ta, entao nao procede que os caras fizeram falta de ataque de proposito, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1963
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw, mega lol a falinha do Pau Gasol, pqp. parece que o time tá uma merda e sem chances de vencer. aí você vai olhar as odds, -263 contra a França, que ganhou de todo mundo mundo no grupo A, fora EUA, obv.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1964
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ta, entao nao procede que os caras fizeram falta de ataque de proposito, ne?
    po, é impossível ter certeza disso, só o Marc sabe, mas foi um lance absurdo, que não condiz com o comportamento de um cara experiente, que joga na NBA há vários anos.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1965
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Ta, entao nao procede que os caras fizeram falta de ataque de proposito, ne?
    Na hora do jogo não percebi isso não, eu teria que rever....na hora eu só notei que eles tiraram completamente o pé do acelerador no final, mas o Brasil pediu pra isso acontecer.

    Ps. Teve uma bola que o Varejão roubou do Pau Gasol no final que eu achei que ele deixou mesmo...
    Última edição por FZCarvalho; 07-08-2012 às 16:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1966
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    eduts, vc tiltou quando o gremio escalou os reservas contra o fla na ultima rodada do brasileiro de 09?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1967
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    @Alvinho, se a Espanha era o melhor time do grupo e o Brasil era um emergente bem forte ou seja era bem provavel que os 2 times chegariam invictos disputando a liderança do grupo nesse jogo. Como vc diz que todo mundo já saberia que a disputa não valeria nada?

    Alias o atipico foi essa disputa de segundo lugar, pq ou a Espanha disputaria o primeiro e o brasil o terceiro ou então os dois estariam disputando o primeiro lugar, agora os 2 times disputando o segundo lugar do grupo tava longe de algo que todo mundo esperava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1968
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Brasil era um emergente bem forte ou seja era bem provavel que os 2 times chegariam invictos
    aiuhaiuhaaiuhaiuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1969
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Nao lembro mto bem o que senti Tosco, ja tem quase 3 anos isso, mas o que posso dizer eh que com ctz nao tiltei, assim como nao tiltei com a Espanha, tem mto tempo que eu nao tilto mais com esporte. Acho que o que a Espanha fez eh errado, mas nao deixo isso interferir na minha vida, no meu humor de maneira alguma, apenas valorizo quem acho que faz o certo.
    Tosco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1970
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    eduts, vc tiltou quando o gremio escalou os reservas contra o fla na ultima rodada do brasileiro de 09?
    Eu tiltei foi qdo a anta do Roberson fez aquele gol, pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>