Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 583

Lista de Usuários Marcados

Página 583 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 83483533573581582583584585593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.821 a 5.830 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #5821
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Kris humphries 3 anos - 13kk

    Dirk renovou 3 anos - 25kk (pessoal amando q ele tirou 5kk do seu salário pra ficar mais tranquilo quanto ao parsons e obv zoando o Kobe rsrs)

    D Wade renova com heat por 2 anos - 34kk

    Rumor : durant no wizards
    Esse rumor pode ter algum fundamento, pois todo mundo ficou surpreso com a remoção do John Wall que era dado como certa e garantida no USA Basketball Team, disseram que detalhes surgiriam depois, mas se for por isso o Durant também deveria ser retirado, mas creio que isso seja mais provável de acontecer nas próximas temporadas.
    Última edição por Lex_Icon; 15-07-2014 às 19:16.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5822
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Lebron vai ficar feliz:

    Mike Miller will sign a two-year, $5.5 million deal with the Cavaliers, according to ESPN's Chris Broussard.

    Já o Bulls finalmente anistiou o Boozer, agora ele pode assinar com quem quiser. O Lakers está caçando qualquer um, o Boozer pode ser um deles.
    Última edição por Lex_Icon; 15-07-2014 às 19:18.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5823
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Boozer, lin, nick young, nash, pena que perderam o jodie meeks! Ae so faltava contratar o don nelson e tomar 235 pontos todo jogo!

    Hhaha @Lex_Icon manda ae o link do rumor do durant please? Porque nao to entendo, é tipo cap infinito? Haha
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5824
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    Boozer, lin, nick young, nash, pena que perderam o jodie meeks! Ae so faltava contratar o don nelson e tomar 235 pontos todo jogo!

    Hhaha @Lex_Icon manda ae o link do rumor do durant please? Porque nao to entendo, é tipo cap infinito? Haha
    Eu até procurei quando Rduarte postou, pois fiquei intrigado, se eu fosse o Thunder tentaria trocar o Westbrook, não o Durant, mas sobre o Durant no Wizards já tem vários, mas pra temporada 2016 por isso disse que seria possível nas próximas temporadas.

    Wizards bring in Pierce to replace Ariza, but real dream is Kevin Durant in two years | ProBasketballTalk

    Kevin Durant to Become a Washington Wizard Once Contract Expires? | Bleacher Report

    Sobre o Lakers, por isso que disse que eles não deveriam ter demitido o D'antoni, no sistema dele o Lin ia ter média de umas dez ast por jogo e todo mundo iria adorar ver o Nick Young e o Kobe amassando o aro.

    Alguns times quando sabem que vão feder acabam montando times pra entreter a galera mesmo que seja espancados como T'wolves e o GSW no passado.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5825
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5826
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    Boozer, lin, nick young, nash, pena que perderam o jodie meeks! Ae so faltava contratar o don nelson e tomar 235 pontos todo jogo!

    Hhaha @Lex_Icon manda ae o link do rumor do durant please? Porque nao to entendo, é tipo cap infinito? Haha
    Eu até procurei quando Rduarte postou, pois fiquei intrigado, se eu fosse o Thunder tentaria trocar o Westbrook, não o Durant, mas sobre o Durant no Wizards já tem vários, mas pra temporada 2016 por isso disse que seria possível nas próximas temporadas.

    Wizards bring in Pierce to replace Ariza, but real dream is Kevin Durant in two years | ProBasketballTalk

    Kevin Durant to Become a Washington Wizard Once Contract Expires? | Bleacher Report

    Sobre o Lakers, por isso que disse que eles não deveriam ter demitido o D'antoni, no sistema dele o Lin ia ter média de umas dez ast por jogo e todo mundo iria adorar ver o Nick Young e o Kobe amassando o aro.

    Alguns times quando sabem que vão feder acabam montando times pra entreter a galera mesmo que seja espancados como T'wolves e o GSW no passado.
    Entao, mas acho com a free agency do durant chegando vai ter rumores dele em todos os times, daqui a pouco vao falar do durant no rockets pq o daryl morey e o daryl morey, ja li dele no gsw. Minha pergunta foi porque tinha entendido que era pra essa offseason!

    Porque o lakers nao fez um sign and trade com o gasol e boozer, ia ganhar umas escolhinhas de draft que o lakers nao tem! (Nao tem nenhum first round pick no proximo draft) que voce deve ter lido ja que parece ser uma classe boa!


    Hahhaha times do don nelson ftw! Todos os recordes de pontos sofridos tinham um asterisco pq todo mundo quebrava recordes de pontos contra eles!
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5827
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Lance Stephenson fechou com o Hornets 3 anos - 27kk
    ekalil, Lex_Icon and LACastro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5828
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Lance Stephenson fechou com o Hornets 3 anos - 27kk
    Acho que estava meio que na cara que ele iri sair, quando perguntaram pro Paul George o que ela achava de manterem ou não o Lance ele fez pouco caso, como se quisesse que ele vazasse mesmo. Reza a lenda que foi o Lance que dedurou o Paul George nos lances pessoais pro elenco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5829
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Agora os FA mais renomados ou com algum poder de mudar alguma coisa que restam: Bledsoe e Greg Monroe, ainda tem o Turner, mas esse é meia boca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5830
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Lance Stephenson fechou com o Hornets 3 anos - 27kk
    Acho que estava meio que na cara que ele iri sair, quando perguntaram pro Paul George o que ela achava de manterem ou não o Lance ele fez pouco caso, como se quisesse que ele vazasse mesmo. Reza a lenda que foi o Lance que dedurou o Paul George nos lances pessoais pro elenco.
    E que belo contrato que o Hornets fechou. 44M por 5 temporadas é mt bom contrato. Stephenson joga muito! Marca muito tb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>