Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 568

Lista de Usuários Marcados

Página 568 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 68468518558566567568569570578 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.671 a 5.680 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #5671
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Menos pior ele voltar pra cleveland, mas mesmo assim é bizarro demais ele sair de Miami pq ele escolheu ir pra lá, ele deveria saber qual a condição que ele estaria hoje a não ser que Miami tenha feito alguma promessa e não tenha cumprido.

    Ele está no direito dele, mas não pode reclamar de ser visto como o vilão da liga.
    Entao, mas isso so vale se ele for pra um time melhor, nao?

    Nao to acompanhando os contratos de perto, nao sei se o Miami tava numa situacao complicada pros proximos anos, mas ainda eh um dos times mais fortes da liga, nao?

    Tipo, se ele formar um outro trio (ou dupla) com um superstar vai ser escroto mesmo, mas se for pra algum time pior (sei la pq faria isso, mas enfim) nao acho que precise odiar ele.
    A parada é que o Miami não é um dos times mais fortes da liga, só o povo daqui que não enxerga isso. Wade já pode aposentar, no banco só tem nego ruim, etc.

    O foda é que o LeBron aceitou ganhar menos grana pro resto do time ser bom, aí o dono pão-durou e dispensou o Mike Miller pra economizar migalhas.

    A única forma de um jogador pressionar um dono é virando free agent, então é bem justo.
    Se é pra ir pra um time forte vai logo pra san antonio então, ganha pouco e vai ser campeão pro resto da vida.
    Eu acho que não é assim que funciona, é? O cara não pode simplesmente escolher qualquer time que quer jogar e ir pra lá. Acho que a liga tem que aprovar e tal.

    Mas posso estar donkando tb. Alguém pode explicar melhor.
    Eu estou zoando obv né? Não consigo visualizar isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5672
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    The Knicks have reached an agreement in principle to send Tyson Chandler and Raymond Felton to the Mavericks in exchange for Jose Calderon, Samuel Dalembert, Shane Larkin, Wayne Ellington, the 34th pick and 51st pick in the 2014 draft.

    Tyson Chandler voltando pro Mavs.

    Isso implica que o Melo não deve voltar pro Knicks, pois o Chandler era o seu melhor amigo no time.
    Já o Houston mandou o Asik pro Pelicans por uma first round pick e mais dinheiro, provavelmente com intuito de pegar o Melo ou quem sabe o Lebron.


    Última edição por Lex_Icon; 25-06-2014 às 23:41.
    LACastro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5673
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Com certeza o Heat prefere pegar o OKC ou Clippers. Spurs massacrou esse ano e não ganhou ano passado por um milagre, enquanto o OKC foi destruído 2 anos atrás, quando ainda tinha o Harden.
    prefere pegar o OKC ou Clippers pq são times piores q o Spurs ué... bem óbvio...

    E 2 anos atrás mesmo com o Harden o edge do Miami em cima do OKC era bem maior do q dessa última temporada
    Porra, você acha que não faz diferença entre o matchup Heat x OKC e Heat x Spurs? Independente de qual time tá melhor no momento, tô falando apenas do estilo de jogo das duas equipes.

    Imho é muito óbvio que o estilo de jogo do Miami encaixa muito melhor contra o OKC.
    contra o OKC sim, mas contra os outros times do oeste n muda tanto assim, apenas o fato do spurs ser um time melhor...

    o q to falando é q n tem nada a ver falar q o jogo do heat nao encaixa com o do spurs... o spurs é um time melhor e jogou absurdamente bemm as finais, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5674
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Acho q ele entende isso Royal, oq ele tá falando se for a mesma coisa q eu penso, é que times de transição+força ou somente transição e rápidos, em tese seriam melhor para o heat do que o spurs, q é um time mais ajeitado taticamente, além de ter peças mto boas.

    O heat prefere pegar um okc, clippers, até o Houston virando contender, blazzers, que podem dependendo da run e peças do spurs perder e aí o caminho fica mais fácil pro heat, pq eles não conseguem mto bem anular aquele time...

    Acho que é por aí o pensamento, o meu é rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5675
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Sim po, não tô discutindo a força de cada time, só o jeito de jogar. A defesa do miami é bem agressiva e ataca a bola, isso não funciona tão bem contra o Spurs porque o time faz a bola correr, faz vários passes até achar um cara livre.

    Porra, o Spurs precisou de 7 jogos pra passar do Mavs, por exemplo, não foi um time tão superior assim no Oeste. O problema é que o jogo encaixa bem com o Miami, foi a série mais fácil do Spurs.
    rduarte and LACastro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5676
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    boatos que o cavs ta tentando trocar a first pick por duas de primeiro round do magic!

    The Washington Post escreveu que acha que o Joel Embiid pode chegar ate 10 escolha, alguns outros mock drafts apostando que ele para no celtics/lakers/kings
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5677
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Galera, rola alguém mandar o link do draft de hj?

    No brasil, procurei e não vai ser transmitido em lugar nenhum. Se puderem me dar um help ai...quero muito ver o draft!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5678
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Galera, rola alguém mandar o link do draft de hj?

    No brasil, procurei e não vai ser transmitido em lugar nenhum. Se puderem me dar um help ai...quero muito ver o draft!
    NBA.com Brasil


    parece que voce pode fazer um teste gratis na nba tv ate dia 29, so nao esquece de cancelar antes do dia 29 pra nao ser cobrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5679
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    boatos que o cavs ta tentando trocar a first pick por duas de primeiro round do magic!

    The Washington Post escreveu que acha que o Joel Embiid pode chegar ate 10 escolha, alguns outros mock drafts apostando que ele para no celtics/lakers/kings
    É impossível Joel Embiid sobrar na pick 10. Ele não passa do Lakers na 7. O Sixers por exemplo tem a escolha 3 e muitos mock drafts apontam ele na escolha do Sixers.

    Embiid é o melhor jogador desse draft, isso parece ser consenso a todos os times. O que pega mesmo é a lesão que tira ele por 6 meses e fica a dúvida se é uma lesão crônica. O Sixers tem os exames médicos dele e isso será determinante pra escolha. Como o GM não tem pressa na reformulação do time, acho que Sixers vai de Embiid.
    Não gosto muito de Exum, torço muito pra que seja Embiid mesmo, caso não role um trade up por Wiggins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5680
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    boatos que o cavs ta tentando trocar a first pick por duas de primeiro round do magic!

    The Washington Post escreveu que acha que o Joel Embiid pode chegar ate 10 escolha, alguns outros mock drafts apostando que ele para no celtics/lakers/kings
    É impossível Joel Embiid sobrar na pick 10. Ele não passa do Lakers na 7. O Sixers por exemplo tem a escolha 3 e muitos mock drafts apontam ele na escolha do Sixers.

    Embiid é o melhor jogador desse draft, isso parece ser consenso a todos os times. O que pega mesmo é a lesão que tira ele por 6 meses e fica a dúvida se é uma lesão crônica. O Sixers tem os exames médicos dele e isso será determinante pra escolha. Como o GM não tem pressa na reformulação do time, acho que Sixers vai de Embiid.
    Não gosto muito de Exum, torço muito pra que seja Embiid mesmo, caso não role um trade up por Wiggins.
    To so passando os rumores que li!

    Pelo GM do 76ers que e muito inteligente porque trabalhou com o GM do rockets, e por o 76ers nao precisar de ter um timasso agora e poder tratar do embiid por um bom tempo e sem pressa, tambem apostaria no 76ers pra pegar o embiid.

    A preocupacao igual voce falou e a lesao, a mesma que acabou com a carreira do sam bowie e do yao ming salvo engano.

    No mais nao acho que tem motivo pra ja falar que nao gosta do Exum, muito agil, puxa contra ataque muito bem, e gigante pra posicao, muito espaco pra desenvolver na nba, o problema e nao ter jogado basquete na ncaa e nem profissionalmente na europa, so campeonatos sub alguma coisa( em que ele se destacou demais e levou um time lixo australiano pra semi)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>