
Postado originalmente por
ekalil

Postado originalmente por
JoseIrineu

Postado originalmente por
Alvinho

Postado originalmente por
ekalil

Postado originalmente por
JoseIrineu
Menos pior ele voltar pra cleveland, mas mesmo assim é bizarro demais ele sair de Miami pq ele escolheu ir pra lá, ele deveria saber qual a condição que ele estaria hoje a não ser que Miami tenha feito alguma promessa e não tenha cumprido.
Ele está no direito dele, mas não pode reclamar de ser visto como o vilão da liga.
Entao, mas isso so vale se ele for pra um time melhor, nao?
Nao to acompanhando os contratos de perto, nao sei se o Miami tava numa situacao complicada pros proximos anos, mas ainda eh um dos times mais fortes da liga, nao?
Tipo, se ele formar um outro trio (ou dupla) com um superstar vai ser escroto mesmo, mas se for pra algum time pior (sei la pq faria isso, mas enfim) nao acho que precise odiar ele.
A parada é que o Miami não é um dos times mais fortes da liga, só o povo daqui que não enxerga isso. Wade já pode aposentar, no banco só tem nego ruim, etc.
O foda é que o LeBron aceitou ganhar menos grana pro resto do time ser bom, aí o dono pão-durou e dispensou o Mike Miller pra economizar migalhas.
A única forma de um jogador pressionar um dono é virando free agent, então é bem justo.
Se é pra ir pra um time forte vai logo pra san antonio então, ganha pouco e vai ser campeão pro resto da vida.
Eu acho que não é assim que funciona, é? O cara não pode simplesmente escolher qualquer time que quer jogar e ir pra lá. Acho que a liga tem que aprovar e tal.
Mas posso estar donkando tb. Alguém pode explicar melhor.