Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 305

Lista de Usuários Marcados

Página 305 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 205255295303304305306307315355405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.041 a 3.050 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #3041
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vc sabe que defesa por zona é pra jogar contra infiltração né? Contra o jordan ia ser pior marcar por zona.
    wtf irineu, você só pode estar trollando...
    Alvinho, marcação por zona fode as estrelas como vc disse pq americano em geral é melhor nas infiltrações que em bola de 3.....um cara como o Lebron faz um estrago se puder ficar chutando de fora, mas ele tiver liberdade pra infiltrar nem tem jogo....ele destrói, faz todas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3042
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vc sabe que defesa por zona é pra jogar contra infiltração né? Contra o jordan ia ser pior marcar por zona.
    wtf irineu, você só pode estar trollando...
    Não fui eu que sugeri que o jordan não jogaria contra defesa zona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3043
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    onde eu sugeri isso? wtf, você tá virando o Peba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3044
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vc sabe que defesa por zona é pra jogar contra infiltração né? Contra o jordan ia ser pior marcar por zona.
    wtf irineu, você só pode estar trollando...
    Alvinho, marcação por zona fode as estrelas como vc disse pq americano em geral é melhor nas infiltrações que em bola de 3.....um cara como o Lebron faz um estrago se puder ficar chutando de fora, mas ele tiver liberdade pra infiltrar nem tem jogo....ele destrói, faz todas.
    pqp cara, para e pensa no que você tá falando, meu deus...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3045
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Acho exagero dizer que o Michael Jordan era pouco eficiente ou cometia muitos erros, mesmo se comparado ao Lebron, pois ao longo da carreira ele teve FG% melhor, melhor FT% e menos TO dados até 2012. Se estivessem falando do Kobe, pode até ser, mas o Jordan nunca foi um player de cometer muitos erros. Sobre os vídeos, obviamente o grande diferencial deles é a capacidade de recuperação do jogador e a coragem de assumir que é o melhor do time e arremessar, pois da mesma forma que errou o arremesso, ele já converteu inúmeros na mesma situação.
    Eu salientei no meu post que nem de longe to falando que o Jordan era pouco eficiente. O meu ponto eh mais com relacao ao estilo de jogo mesmo. O Jordan (assim como o Kobe e outros jogadores desse estilo) forcava mais a jogada individual. Qdo acertava, era genial, mas obviamente, mtas vezes errava. O Lebron tem um estilo de jogar mais para o time.

    O problema disso eh que o pessoal da um peso gigantesco para o tal de "chamar a responsa para si". Eh o que o Alvinho ta dizendo ai, se o cara chuta uma bola com 30% de chance de cair em vez de passar pra um cara livre que tem 40% de chance, ele nao ta fazendo a jogava +EV para o time. So que, se o cara passa a bola, maximizando o EV da jogada, praticamente todo mundo interpreta isso como se o cara nao tivesse tido coragem de decidir.

    No Cleveland, como nao tinha outro jeito, ele decidia mais e, como resultado, teve medias de 30+ pontos por jogo. Hoje em dia, principalmente na atual temporada, IMO ele evoluiu pra caralho como jogador, percebendo que pode acionar mais os companheiros de time. Ele faz menos pontos, mas hj em dia eh um jogador mais completo.

    Esquece a comparacao com o Jordan, pq realmente acho que ainda nao eh a hora, e compara com o Kobe. Vc acha que o Lebron ja passou o Kobe?
    Eu entendi o seu ponto de vista, mas eu só postei mesmo, pois alguns quiseram vender a idéia que o Jordan era uma espécie de Antoine Walker que arremessava a qualquer custo e cometia muitos erros. Acho que as stats do MJ não indicam isso e entre suas célebres jogadas há o clássico passe pro Steve Kerr como já mencionei aqui.

    Sobre a excelência em eficiência adquirida pelo Lebron, acho que muito se deve ao talento ao redor dele, pois ele não seria eficiente assim jogando no Bobcats ou no Cleveland do passado, mas isso é meio óbvio, pois com tanto talento ao lado dele, ele pode concentrar o jogo em outros fundamentos em que o mesmo é acima da média. A grande virtude do Lebron foi justamente ser humilde em trabalhar em prol do time, reconhecer essa força do elenco e maximizar essa eficiência.

    Coisa que o Kobe por exemplo, não conseguiria fazer, pois é um jogador fominha e que comete muitos erros. Nesse aspecto eu preferiria ter no meu time o Lebron, pois já curtia antes esse tipo de all around player, tipo o AK-47 dos bons tempos que chegou a fazer um 5x5.

    Acho que se eu pegar só stats o Lebron já é melhor que o Kobe, mas pra ser melhor que o Jordan ele teria que manter essa produção da temporada atual por uns cinco anos ou mais. Sobre o Lebron eu mesmo disse aqui que acho ele o jogador mais completo, mas não o melhor jogador de uma posição específica e nem o maior de todos os tempos.
    JoseIrineu and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3046
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, mas NINGUÉM acha o LeBron melhor que o Jordan. ninguém nunca falou isso aqui ou em nenhum outro lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3047
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, mas NINGUÉM acha o LeBron melhor que o Jordan. ninguém nunca falou isso aqui ou em nenhum outro lugar.
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    meu deus, que block foi esse em cima do Splitter...

    mas o Jordan faria melhor... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOT.
    hahahah, o senhor é um fanfarrão, James > Jordan?

    Alguém ainda tem essa dúvida? Tô perguntando sério, pq pode ser que a pessoa não assiste NBA há 10 anos, aí pode achar isso um absurdo e talz.
    Não sei se é troll ou empolgação, mas se for nesses termos mesmo eu não tenho o que discutir aqui. Na realidade, não curto fazer comparações, só me meto quando acho que li algo bizarro ou discrepante demais da realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3048
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, o marcelojf é o maior troll do fórum, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3049
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Eu sei, mas nunca se sabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3050
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Em todo caso, já é um comparação recorrente em sites especializados. Já tem gente de fato que acha ele melhor ou que pode vir a ser. As comparações com o Kobe estão diminuindo, pois os números já estão pendendo pra um lado.
    Última edição por Lex_Icon; 10-06-2013 às 16:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>