Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 204

Lista de Usuários Marcados

Página 204 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #2031
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Vao perder do Heat na final. Isso se passarem do OKC no Oeste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2032
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    A pipocada do Huertas no final já deu pra ter uma mostra do porque ele não jogou na NBA. Sempre e sempre será limitado.
    O Carlos Arroyo é um exemplo de jogador que se destacou nessas competições por sua seleção e não jogou nada na NBA. Patrick Mills pelo visto foi muito bem nas olimpíadas mas na NBA foi draftado em pick de 2° round e praticamente não joga.
    Eu to falando isso pq teve muita gente babando o ovo do Huertas depois daquele jogo contra os EUA. Jogou bem ontem e tal mas no final do jogo foi bem afobado e limitado como sempre.
    O basquete da NBA é bem diferente da FIBA. Na NBA o armador precisa ter muita velocidade , ou precisa ser grande. Imo na NBA o Huertas seria banco na grande maioria dos times. No basquete da FIBA a defesa é mais fechada, então o jogo é mais travado. Imo o Huertas joga muito na FIBA e pra esse tipo de jogo ele é melhor que muito armador da NBA.

    O Arroyo é outro exemplo disso, jogou muito em Atenas 2004, fui ate obrigado a procurar no youtube

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2033
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    agora a porra ficou seria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2034
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Merda não! O que eu to falando quem acompanha NBA sabe que ta longe de ser merda.
    Huertas foi endeusado pelos fanáticos brasileiros, ainda mais depois daquele jogo contra os EUA. Eu não trocaria nenhum armador titular de nenhum time da NBA por ele. Eu não trocava nem o Jameer Nelson por ele. Huertas na NBA seria um banco certo, reserva razoável.
    Eu não disse isso em vista desse último quarto contra a Argentina. Isso só foi mais um parâmetro pra reforçar que o Deus Huertas é limitado.
    Eu até trocaria ele pelo Jameer Nelson, pois pelo menos ele assiste coisa que o Jameer não faz. Como no Magic, tirando o Howard, ninguém marcava mesmo. Um pg que não defende nada não faria diferença. O problema do Huertas na NBA seria marcar os combo guards da NBA atuais como Rose e Westbrook.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2035
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Nash, Kobe, Artest, Gasol e Howard
    Antawn Jamison sixth man

    Acho que ganharia do OKC. Embora, o combo Durant e Westbrook é foda. Ibaka e Harden devem melhorar também. Acho que seria close, uns 4x3 pra alguém. Depende mais se o Kobe vai continuar a decadência ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2036
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    quero ver qual vai ser o mimimi dos Kobefans quando o Lakers perder. "Nash tá velho, vale nada". "MWP é um bosta". "Gasol caiu muito".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2037
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2038
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Vai ficar sick esse time do Lakers, se isso se confirmar nesses termos.Lakers adquirem Dwight Howard através de megatroca na NBA, diz ESPN dos EUA
    se for verdade mesmo, podem atolar Lakers campeao da temporada 12/13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2039
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Vai ficar sick esse time do Lakers, se isso se confirmar nesses termos.Lakers adquirem Dwight Howard através de megatroca na NBA, diz ESPN dos EUA
    se for verdade mesmo, podem atolar Lakers campeao da temporada 12/13.
    Vai ficar rico !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2040
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e o cara fala como se acompanhasse NBA, aiuhaiuhaiuahau

    bom mesmo é o Jrue Holliday
    Quem é o Huertas pra chegar aos pés do Jrue Holiday. É ridículo ficar comparado esse cara com os armadores da NBA. Fanático brasileiro que fica supervalorizando o cara. Enfim... fodase Huertas. Bynum no SIxers!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>