Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 129

Lista de Usuários Marcados

Página 129 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #1281
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    a sim, so para perguntar se vc preferia o velhinho fominha do Kobe, ou os grandes numeros e atual 2 melhor center da NBA?
    Acho o Bynum bom/razoavel, nada alem disso, e por ele ter começado muito cedo eu achava que ele seria TOP sim, só que hoje em dia ja duvido que ele ainda vai virar grande coisa.....

    O Nenê chegou perto do All Star Game.....hoje em dia ta meio fraco de picô por la....jaja vai aparecer mais.

    Eu não sou um grande fã do Kobe não, mas acho que o Alvinho exagera......na verdade fico no meio termo nessa discussão
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1282
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Eu não vou defender ninguém não, mas o Bynum so é o segundo melhor pivô da NBA por falta de outro melhor né.....tirando o Howard não tem nenhum grande pivo hoje em dia......
    engraçado, isso é uma coisa muito comum...

    por que o Messi é o melhor jogador de futebol? porque não tem outro melhor. se tivesse outro melhor, o Messi não seria o melhor...
    A NBA sempre passa por fases....as vezes tem muito pivo e pouco armador e as vezes inverte. A uns 15/20 anos quem era o melhor pivo? Olajuwon....o segundo? era discutivel pq tinha Patrick Ewing, David Robinson......acho que o Howard ta mais ou menos no nivel desses, mas o Bynum ta muito longe...

    O Messi é o melhor hoje porque joga demais e provavelmente também seria o melhor se ainda jogassem Zidane, Ronaldo.....
    porra, comparando com a melhor safra da história da NBA realmente a fase atual é pior...
    ....é....aí concordo....acho que essa foi a melhor fase da NBA não so de pivôs, mas em tudo....realmente é cruel a comparação, mas mesmo asism....acho o Bynum bom, mas não um TOP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1283
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    quais times você acha melhor?

    ter 4 all stars é um indício bem forte que o time é bom viu...
    comparando com os times da ultima temporada, sem colocar os jogadores machucados né, melhores do que esse atual time do Lakers

    Spurs/Thunder/Heat/Bulls

    mesmo com o Nash, imo o Lakers vai sofrer para ganhar desses times nos playoffs/finais de conferencia/final da NBA.
    aiuhaiuahiuahaiu então o Kobe é top, mas Nash/Kobe/MWP/Gasol/Bynum não é melhor que Rose/Rip Hamilton/Deng/Boozer/Noah? é isso mesmo que você tá falando?
    pqp Alvinho nem prestei atençao nisso aqui

    caraio Alvinho fala ai quantos jogos dos Bulls que vc assistiu nessa temporada?, pqp sera que eu to vendo/assistindo outra NBA so pode nao tem outra explicaçao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1284
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    a sim, so para perguntar se vc preferia o velhinho fominha do Kobe, ou os grandes numeros e atual 2 melhor center da NBA?
    Acho o Bynum bom/razoavel, nada alem disso, e por ele ter começado muito cedo eu achava que ele seria TOP sim, só que hoje em dia ja duvido que ele ainda vai virar grande coisa.....

    O Nenê chegou perto do All Star Game.....hoje em dia ta meio fraco de picô por la....jaja vai aparecer mais.

    Eu não sou um grande fã do Kobe não, mas acho que o Alvinho exagera......na verdade fico no meio termo nessa discussão
    vc acha que o Alvinho exagera. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1285
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Discutir com o Alvinho é pior que brigar com mulher brava.....lololol
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1286
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    aiuhaiuahiuahaiu então o Kobe é top, mas Nash/Kobe/MWP/Gasol/Bynum não é melhor que Rose/Rip Hamilton/Deng/Boozer/Noah? é isso mesmo que você tá falando?
    pqp Alvinho nem prestei atençao nisso aqui

    caraio Alvinho fala ai quantos jogos dos Bulls que vc assistiu nessa temporada?, pqp sera que eu to vendo/assistindo outra NBA so pode nao tem outra explicaçao.
    ueh cara, me fala em qual posição o Bulls tem vantagem.

    só SF mesmo, e PG é close, no resto nem da pra comparar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1287
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    e foda que ele vem com numeros, e se for para seguir os numeros pra que discutir certo, e so colar os numeros aqui e gg, eu apenas digo e falo o que vejo, o Bynum tem bons numeros mas quando o Lakers precisou dele....

    e ele disse que eu falei a pior merda aqui no +ev, so quem disse a pior merda aqui do +ev foi ele, comparando Durant X Kobe, e pior postou ainda os numeros do cestinha da temporada com os numeros do Kobe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1288
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    quando o Lakers precisou dele aconteceu o que? quando foi isso?

    e que merda eu falei sobre Durant x Kobe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1289
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Alvinho, faz um top 10 que você viu jogar, se quiser eu faço um também.

    Acho que eu vejo uma NBA totalmente diferente de você. Pra você o Kobe nunca foi MUITO TOP, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1290
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Alvinho ta ok quitei aqui essa discussao, as nossas discussoes nao batem porque como disse ai no post de cima eu vejo por um lado e vc enxerga atraves dos numeros, obvio que nao esta errado, mas imo o meu ponto de vista tambem nao esta.

    vc é um cara gente boa que nao ignora ninguem e sempre entra nas discussoes, por isso te respeito muito aqui no forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>