Clique Aqui Neymar - Gol mais bonito de 2011 - FIFA - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54
Like Tree11Likes

Tópico: Neymar - Gol mais bonito de 2011 - FIFA

  1. #51
    Breakeven Avatar de Arnaldo F.
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Posts
    55
    pow, pra a galera que jogou superstar soccer e vê esses golaços fica quase impossível não lembrar dos gols do Allejo, o eterno


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Po, gol mais bonito não pode levar momento em consideração né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, eh um drible "facil" sim de dar, nao to falando que eh tipo toda hora, mas eh bem mais stnd do que parece, eh que ali olhando rapidao parece mo dificil, eu lembro a 1a vez q vi esse drible ao vivo, era um mlk mais novo q eu e fez isso no goleiro, eu tp pensei "wtf mlk genio joga mto" depois vi no msm jogo ele fazer mais 2 vezes e reparei q praticamente todo jogo ele tentava ao menos 1 vez driblar assim, ai vi que realmente nao eh tao dificil nao, comecei a usa-lo tb , shippa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kralho, eu ate revi aqui varias vezes pra ver se eu tava cego perdendo algum lance do drible, serio q vcs acham isso dificil? nego aqui nunca jogou bola na vida pqp, mto ez de fazer porra, veja que ele passa a perna direita por cima da bola arrastando-a pro lado esquerdo, volta a perna direita como se fosse pedalar mas nao pedala, apenas da um tapa com a esquerda pra joga-la pra frente e o zagueiro fica todo perdido mais pela velocidade do que pelo drible

    alias, acho q vou atolar no prox churras que faco esse drible , vai ser o dinheiro mais facil da minha vida, faco toda hora po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>