Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 174

Lista de Usuários Marcados

Página 174 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1731
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    27
    Juan martin del potro!!!
    Que jogo meus amigos!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1732
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sick Delpo.
    É que tô torcendo para o Federer ser campeão e voltar ao 1º lugar do ranking, se não seria easy torcida para o Delpo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1733
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Vou torcer pro Delpo nessa, impossível torcer contra o cara, qualquer outro teria se aposentado já no lugar dele. Mas se perder, pelo menos será pro Federer.
    MAXPRO, flessak, samuca and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1734
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Del Potro é um alien velho. ABSURDO!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1735
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Del Potro é todo coração! Porra! Sensacional o que ele fez! Monstro! Tem MUUUUITO chinelinho por aí que poderia aprender com ele o que é tênis de verdade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1736
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Saiu a convocação do Japão, Taro Daniel também não joga. Vão de Go Soeda e Sugita na simples, que bela oportunidade que o Brasil vai perder...
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1737
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por leandro9090 Ver Post
    O quê acharam da participação do Shapovalov? gostei muito do garoto, desde que assisti a participação dele em Montreal, com a vitória do sobre Rafael Nadal. Cheguei a apostar um troco no jogo entre ele e o Zverev na semifinal, pagava 5 pra 1, não deu, mas acho um garoto de muito futuro, tanto que representou no US Open.
    Gosto muito do jogo do menino, única coisa que acho que ele deveria deixar mais tranquilo é a força nos golpes, no backhand dele, quando ele bate, parece que ta esforçando muito o corpo!! Deveria ser algo mais tranquilo, mas as vezes é da mecanica dele mesmo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1738
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Eu sou fã do Delpo, acompanho ele desde aquela final de US OPEN em 2009 onde venceu o mesmo Federer!!
    Tenho grande admiração pelo Federer, mas nesse confronto eu sou Delpo na cabeça!!
    Tenho problema com lesão também, 3 cirurgias já, Delpo é exemplo pra quem ta nesse time, puta cara carismático, que é superação, suor e doação em quadra!!

    Btw, se perder para o Federer, é Federer na cabeça (meu 2º jogador favorito)...
    Vamo que vamo hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1739
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    jogasso hoje hein senhores. Federer vs Delpo, queria muito que o Delpo ganhasse mas queria que o Federer voltasse a ser 1o do mundo.... kkkk

    Tava vendo aqui, casas de apostas estao colocando o Federer bem favorito nesse jogo. Pagando 1-6 no Federer e 4-1 no Delpo. Os dois ja se encontraram 21 vezes, Federer levou 16 delas. A ultima foi Miami esse ano que o Federer levou por 6-3 6-4. MAS, eu acho que o Federer nao esta jogando no nivel que ele jogou em Miami. Acho que vou betar uns trocados no Delpo kkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1740
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    IMO Federer bem favorito hoje, embora eu vá torcer pela zebra.

    Btw, Kevin Anderson vai muito forte pra essa semi, IMO tem tudo pra chegar na final.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>