Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 173

Lista de Usuários Marcados

Página 173 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1721
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Diego Schwartzman, Pablo Carreno Busta, Kevin Anderson e Sam Querrey/Mischa Zverev.
    Algum desses fará a final do US Open. Que fase!
    Gosto do Diego, mas não é pra tanto. Pior que ele e o Carreno Busta, que são os que sabem trocar bolas de fundo, se enfrentam nas quartas. Não lembro de uma parte de baixo tão fraca nos últimos anos.

    Minha ordem de preferência seria Carreno Busta, Scwhartzman, Querrey, Anderson e Zverev. Nenhum é uma beleza, mas ver o Mischa Zverev numa final de Grand Slam seria de doer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1722
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que sigo essa ordem de preferência também.
    Apesar que um Querrey na final, seria interessante pelo lado da torcida americana. E até que ele evoluiu. Não tá jogando tão feio como era antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1723
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Minha ordem de preferência segue a mesma do Ivan Apesar do Querrey ter feito um bom jogo, acho que Carreno Busta seria o mais adequado para a final.

    Queria que o Delpo passasse também pelo Thiem. Grandes chances, se o Thiem não achar a esquerda do Delpo, ta piada essa direita dele...

    Agora Goffin x Rublev vai ser beeeem interessante também, confronto muito bom!!
    O que enfrenta um jogo "mais fácil" é o Federer, com um pé na QF já.
    Última edição por vtxpr; 04-09-2017 às 11:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1724
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Acho que sigo essa ordem de preferência também.
    Apesar que um Querrey na final, seria interessante pelo lado da torcida americana. E até que ele evoluiu. Não tá jogando tão feio como era antes.
    De fato, ele me impressionou ontem. Tudo bem que pra amassar o Mischa basta devolver bem o saque, mas ele acertou uns golpes muito bons. E sacou muito também, acho que o Zverev não teve um break point. Vamos ver se ele joga assim também contra o Anderson.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1725
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    27
    O quê acharam da participação do Shapovalov? gostei muito do garoto, desde que assisti a participação dele em Montreal, com a vitória do sobre Rafael Nadal. Cheguei a apostar um troco no jogo entre ele e o Zverev na semifinal, pagava 5 pra 1, não deu, mas acho um garoto de muito futuro, tanto que representou no US Open.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1726
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    É complicado dizer que é frustrante ter um torneio sem TOP10, claro que pagamos ingressos para ver jogos consagrados na história, ex: Qualquer confronto entre o BIG4, Wawrinka e next gen promissora, mas é injusto também não valorizar jogos de Delpo, Carreno Busta, Feliciano, Cilic...

    Sei la, é foda, claro que eu ficaria um pouco chateado de não pegar uma chave foda, jogos históricos, porém, eu fico muito desconfortável em não valorizar os jogos desses caras, que batalharam tanto pra entrar no top100 hahahahaha

    Tipo, fico meio desconfortável, por jogar, saber o quão foda é e etc...

    Mas é isso aí.

    Voltando a postar galera, kakakak, tava meio away
    Concordo, claro que quero assistir os melhores jogos, mas gosto de valorizar o esforço dos tenistas,
    principalmente depois que li a biografia do Andre Agassi, já leram? Recomendo demais.
    Passei a ver o Têns com outros olhos, na verdade, me apaixonei pelo esporte.
    vtxpr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1727
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/09/09
    Posts
    27
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1728
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por leandro9090 Ver Post
    Já foi comentado algumas páginas atrás.

    Btw, pintando Rublev vs Nadal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1729
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Se o Delpo virar esse jogo contra o Thiem, já pode mandar fazer a estátua dele na Argentina.
    MAXPRO, flessak and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1730
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Que homem esse Delpo. Esse cara é simplesmente o rei dos jogos épicos, tá pra nascer alguém com mais balls.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>