Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 158

Lista de Usuários Marcados

Página 158 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1571
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Fognini ganhou de 6/3 6/1.
    Bellutão sacou 4 games no 2o set e não ganhou nenhum lol

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1572
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Bellucci foi top 25 em 2010. Agora o cara é 80 e parece ir ladeira a baixo.

    Alguém explica essa variância toda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1573
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Os adversários não cometem tanta dupla falta nos break/match points que nem ele, aí complica né.
    ex-ReiDaCacheta and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1574
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Bellucci foi top 25 em 2010. Agora o cara é 80 e parece ir ladeira a baixo.

    Alguém explica essa variância toda?
    Runnada ué... 2 anos atrás ele fechou o ano em 37º. Hoje, o 37º do ranking tem ~1100 pontos. Aí o cara runna a vida num torneio grande aí como ele runnou em Madrid, pegou SF e fez 360 pontos, já pula pra 25.

    A Teliana esses tempos tava no top 50, agora não ganha de ninguém mais, tá fora do top 300. É mais normal do que parece isso aí.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1575
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pois eh. Eu chutaria que a posicao "certa" dele eh por volta de 60. Ai por conta da variancia pode chegar a algo tipo 25 ou na ma fase que ta hoje vai pra perto dos 100.

    O que iludiu mta gente eh que era normal ouvir que o Belucci, jogando o a-game, tinha nivel de top20. Isso eh verdade, o problema eh que nao eh so pra ele que isso vale e o real desafio eh manter a consistencia e jogar com frequencia o a-game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1576
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    O que iludiu mta gente eh que era normal ouvir que o Belucci, jogando o a-game, tinha nivel de top20. Isso eh verdade, o problema eh que nao eh so pra ele que isso vale e o real desafio eh manter a consistencia e jogar com frequencia o a-game.
    Muita gente realmente falava isso, mas eu sempre discordei completamente dessa frase em negrito. Imo, se tu por todos os jogadores no A game Bellucci não pega top 40. Tem muita jogador melhor que ele que também tá mal no ranking por problemas de consistência, de não conseguir sustentar um patamar adequado de jogo durante a temporada, lesão etc.

    Eu NUNCA fui iludido por ele e para mim ele variando entre top40-60 é justo, além de não significar qualquer demérito, muito pelo contrário!
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1577
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    O que iludiu mta gente eh que era normal ouvir que o Belucci, jogando o a-game, tinha nivel de top20. Isso eh verdade, o problema eh que nao eh so pra ele que isso vale e o real desafio eh manter a consistencia e jogar com frequencia o a-game.
    Muita gente realmente falava isso, mas eu sempre discordei completamente dessa frase em negrito. Imo, se tu por todos os jogadores no A game Bellucci não pega top 40. Tem muita jogador melhor que ele que também tá mal no ranking por problemas de consistência, de não conseguir sustentar um patamar adequado de jogo durante a temporada, lesão etc.

    Eu NUNCA fui iludido por ele e para mim ele variando entre top40-60 é justo, além de não significar qualquer demérito, muito pelo contrário!
    Sim. O problema é que comparavam o a game dele com os outros jogando normal, não necessariamente apenas o a game. Aí não dá né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1578
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Wawrinka fora do restante da temporada... Murray já anunciou que não joga Montreal, espero que não siga o mesmo caminho. De qualquer forma, Fed e Nadal tem tudo para limpar o resto dos torneios importantes hein? Que tenhamos muitos clássicos "Fedal" para nos animar aqui!


    Update: vai fazer cirurgia no joelho
    Última edição por samuca; 04-08-2017 às 11:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1579
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Estamos de volta a 2006, pelo jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1580
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Uma pena que Nole, Stan e Murray não estejam nas melhores condições.
    Mesmo eu torcendo para o Federer voltar a ser número 1, queria ver os 5 jogando ao mesmo tempo em boas condições.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>