Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 128

Lista de Usuários Marcados

Página 128 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1271
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pelo visto as raquetes evoluíram mt e eu tô jogando com uma Prince de mais de 15 anos. Bem mais chutaria.
    Haha, com qual tu joga?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1272
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Melo/Kubot x Sá/Venus na SF de Hertogenbosch, 1 brasileiro garantido na final.

    Em Stuttgart, Daniell/Demoliner out nas QF contra os Bryans no match tie-break. Murray/Soares vivos ainda, na SF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1273
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pelo visto as raquetes evoluíram mt e eu tô jogando com uma Prince de mais de 15 anos. Bem mais chutaria.
    Haha, com qual tu joga?

    Ta jogando com qual? @brunoarbo

    To querendo trocar as minhas, to pensando em pegar a Blade Countervail 16x19
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1274
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pelo visto as raquetes evoluíram mt e eu tô jogando com uma Prince de mais de 15 anos. Bem mais chutaria.
    Haha, com qual tu joga?

    Ta jogando com qual? @brunoarbo

    To querendo trocar as minhas, to pensando em pegar a Blade Countervail 16x19
    Eu uso a Babolat Aero, modelo anterior a essa que tá no mercado agora (a amarela, o Marcelo Melo ainda vinha jogando com ela).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1275
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Joguei ontem com o modelo novo da aero (pouco tempo, versão RG) parece ser uma raquete boa, senti bastante diferença da minha atual Wilson BLX.
    Porém, estou na dúvida ainda sobre qual escolher hahahah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1276
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Eu tenho 2 Head IG youtek radical pro, modelo de 2012. Infelizmente quase não joguei tênis esse ano

    Ps: @MAXPRO que me ajudou a escolher, inclusive hahaha
    Última edição por samuca; 15-06-2017 às 19:00.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1277
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu tinha uma prestige que arrumei num brique qdo voltei a jogar há uns 2 anos atrás, mas acabei logo em seguida trocando por essas Babolats, peguei uma promo nice na época (foi um pouco antes de disparar o dólar). Eu acho as Head muito duras, Yonex então pior ainda.

    Btw, ainda tenho minha Pro Staff 6.1 da década de 90 aqui, aquilo sim era raquete.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1278
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pelo visto as raquetes evoluíram mt e eu tô jogando com uma Prince de mais de 15 anos. Bem mais chutaria.
    Haha, com qual tu joga?
    Depois boto uma foto, não sei nem o nome.

    Eu jogava tênis com 10 a 12 anos. Depois comecei a surfar e praticamente parei. Ai às vezes tentava voltar a jogar, jogava uns 3 meses e perdia o parceiro.

    Esse ano, quando cheguei no BR, um amigo meu tinha voltado a jogar e tava empolgado. Além disso, a quadra do condominio tinha sido reformada (quadra dura). Ai voltei a jogar também e tamos mantendo 3x por semana. Mas até agora só comprei bolinha e grip. Essas raquetes que eu tenho aqui devem ser do ano 2000 ou antes e eram de um amigo meu.

    Esse amigo meu acabou de comprar umas 4 raquetes. Vou testar as dele pra ver se preciso de outra. Mas n sei se vai fazer diferença, meu jogo é muito amador, BH praticamente só slice, FH de top spin geralmente pinga quase na linha de saque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1279
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pelo visto as raquetes evoluíram mt e eu tô jogando com uma Prince de mais de 15 anos. Bem mais chutaria.
    Haha, com qual tu joga?
    Depois boto uma foto, não sei nem o nome.

    Eu jogava tênis com 10 a 12 anos. Depois comecei a surfar e praticamente parei. Ai às vezes tentava voltar a jogar, jogava uns 3 meses e perdia o parceiro.

    Esse ano, quando cheguei no BR, um amigo meu tinha voltado a jogar e tava empolgado. Além disso, a quadra do condominio tinha sido reformada (quadra dura). Ai voltei a jogar também e tamos mantendo 3x por semana. Mas até agora só comprei bolinha e grip. Essas raquetes que eu tenho aqui devem ser do ano 2000 ou antes e eram de um amigo meu.

    Esse amigo meu acabou de comprar umas 4 raquetes. Vou testar as dele pra ver se preciso de outra. Mas n sei se vai fazer diferença, meu jogo é muito amador, BH praticamente só slice, FH de top spin geralmente pinga quase na linha de saque.
    Mas é de boa jogar com essas raquetes ainda... as de hoje em geral são um pouquinho mais leves, cabeça um pouco maior e perfil mais largo em geral, mas varia bastante de acordo com a raquete. Na verdade raquete é uma coisa muito pessoal.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1280
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @brunoarbo Achei umas no Google digitando o nome que achei aqui.

    Raquete Prince precision spectrum 670



    MAXPRO, samuca and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>