Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 113

Lista de Usuários Marcados

Página 113 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1121
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Fed fora de RG, que pena. Citou os motivos que havíamos conversado já: se poupar e chegou a conclusão de que se preparar para só um torneio no saibro (mesmo sendo um GS) era -EV, razão pela qual optou se preparar para a temporada de grama e hard que vem depois. Falou que tá pensando no longo prazo e na longevidade da carreira dele. Ainda faço um quote pra vcs aqui:

    "in order to try and play on the ATP for many years to come, I feel it's the best to skip the clay court season this year and prepare for grass and hard court seasons"

    Uma pena! Fed REALMENTE não está pensando no n1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1122
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Fed fora de RG, que pena. Citou os motivos que havíamos conversado já: se poupar e chegou a conclusão de que se preparar para só um torneio no saibro (mesmo sendo um GS) era -EV, razão pela qual optou se preparar para a temporada de grama e hard que vem depois. Falou que tá pensando no longo prazo e na longevidade da carreira dele. Ainda faço um quote pra vcs aqui:

    "in order to try and play on the ATP for many years to come, I feel it's the best to skip the clay court season this year and prepare for grass and hard court seasons"

    Uma pena! Fed REALMENTE não está pensando no n1.
    Só por um aborto da natureza o Nadal não terminará o ano como #1 no ritmo que as coisas tão andando agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1123
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    E o Monteiro deu adeus também, ao tomar um coro do quase ex-jogador Florian Mayer.
    Temporada beeeem fraca do Monteiro até aqui. Não tem mostrado condições até o momento de poder fazer uma carreira como top 50.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1124
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Uma pena o Federer se ausentar de Roland Garros, mas ele tá certo. Está sendo bem racional.
    Torço pra que ele continue apresentando o tênis que apresentou nesse começo de ano e conquiste muito mais torneios.

    Sobre o Nadal como já falaram por aqui, tende a varrer a gira de saibro esse ano. Não vejo adversários pra ele no momento, salvo alguma surpresa.

    Já o Djokovic, andei lendo que ele pode tentar uma parceria com Andre Agassi. Mas só boatos por enquanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1125
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    O quanto de culpa vcs acham que o Pepe Imaz (o tal do guru) tem nessa queda de rendimento do Djoko?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1126
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu honestamente não tenho opinião formada, até porque ele já vinha caindo de rendimento.O Becker quando saiu da equipe dele deu declarações de que ele tava perdendo o foco. Muita gente achou que era dor de cotovelo do Becker por ter saído do time do Djoko, mas o fato é que depois ele foi caindo de produção mesmo.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1127
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Eu acho que ele não tem qualquer participação. Para mim depois de levar RG o Djoko simplesmente perdeu a motivação e não via mais qualquer meta a ser atingida que instigasse ele a continuar treinando e focando no nível intenso que o tênis exige, pelo menos naquele momento, o que também deve ter sido muito influenciado pelo nascimento do filho dele.

    Essa estrada de retomar o foco/treinos e buscar o nível de antes é bem complicada, ainda mais quando a caída é grande. Veja que ele está há bons meses sem apresentar aquele tênis de excelência e ainda hoje está totalmente irregular e inconfiável.

    Imo, a "culpa" é dele e da antiga equipe (Vajda, Boris etc.) que não conseguiu encontrar formas de motivas ele naquele período. O Pepe entrou mais na parte final do ano quando o Djoko já tava naquela malemolência e talvez tenha vindo justamente para tentar resgatar aquele "fogo", mas até agora não funcionou ;`P


    PS: acho MUITO natural o que está havendo com ele, ainda mais depois de ter dominado o circuito nos últimos 3,4 anos. Tênis é feito de ciclos e praticamente todos os tops tiveram algum momento, por X motivos, em que jogaram um tênis aquém daquilo que pode.
    Ivan Miwa, MAXPRO and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1128
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Eu acho que ele não tem qualquer participação. Para mim depois de levar RG o Djoko simplesmente perdeu a motivação e não via mais qualquer meta a ser atingida que instigasse ele a continuar treinando e focando no nível intenso que o tênis exige, pelo menos naquele momento, o que também deve ter sido muito influenciado pelo nascimento do filho dele.

    Essa estrada de retomar o foco/treinos e buscar o nível de antes é bem complicada, ainda mais quando a caída é grande. Veja que ele está há bons meses sem apresentar aquele tênis de excelência e ainda hoje está totalmente irregular e inconfiável.

    Imo, a "culpa" é dele e da antiga equipe (Vajda, Boris etc.) que não conseguiu encontrar formas de motivas ele naquele período. O Pepe entrou mais na parte final do ano quando o Djoko já tava naquela malemolência e talvez tenha vindo justamente para tentar resgatar aquele "fogo", mas até agora não funcionou ;`P


    PS: acho MUITO natural o que está havendo com ele, ainda mais depois de ter dominado o circuito nos últimos 3,4 anos. Tênis é feito de ciclos e praticamente todos os tops tiveram algum momento, por X motivos, em que jogaram um tênis aquém daquilo que pode.
    QFT... basta ver que tá rolando o mesmo com o Murray agora, depois que finalmente chegou no #1, não ganha mais de ninguém. É desumano aguentar o tempo todo na lixa, viajando de torneio pra torneio, jogando a semana toda, longe de casa, vivendo em hotel, etc. Fora que esses caras quando viram pais acabam tendo outras preocupações tb que não tinham antes.
    Ivan Miwa and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1129
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Nadal vs Thiem pela 3a vez seguida. Sendo que o Thiem salvou 3 MPs vs o Querrey. Será que dessa vez ele consegue pelo menos 1 set?

    Djoko vs Delpo. Djoko, pra variar, jogou pro gasto contra o Bautsita-Agut e Delpo ganhou um jogo duro vs Nishikori. Delpo perdeu os outros 2 confrontos nesse ano, acho que a questão vai ser como ele vai se virar quando o Djoko invariavelmente começar a apelar no backhand dele, como ele faz no último encontro. Torcerei pelo Delpo, porque quero ver o que vai rolar num eventual Nadal vs Delpo.

    Na parte de cima da chave, só sobrou serve bot, periga de ter uma semi Isner vs Raonic kkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1130
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    No Challenger de Bordeaux, Rogério Silva venceu e já está na semifinal.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>