Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 87

Lista de Usuários Marcados

Página 87 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #861
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Tava me preparando pra assistir o jogo já, que bosta...

    E acho que a galera confunde muito 'flair'/irreverência com talento... (em todos os esportes isso, tem MUITA gente que acha o ronaldinho gaucho o melhor jogador de todos os tempos no futebol, lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #862
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Não é questão de confundir, talento vai da interpretação de cada um.
    Tem gente que acha que talento é fazer as coisas de uma forma muito fácil, tem outros que acham que Nadal é talentoso mesmo fazendo muito esforço (imo, tem mto talento).

    O Tomic por ex é um cara que joga absurdamente fácil e talvez isso tenha atrapalhado a sua carreira. Ele foi muito badalado no juvenil, e por conta disso acha que joga mais do que realmente joga.

    Talento não é sinonimo de sucesso. Só talento não basta, o tenis exige muito mais.

    Hichan Arazi tinha tanto talento e inteligência que chegava a ser absurdo, mas faltava força, potência nos golpes, velocidade e altura. Portanto, mesmo com tanto talento seria mto difícil esperar algo a mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #863
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    No caso do Kyrgios, ele tem talento de sobra mesmo. Não acho que estejamos confundindo com irreverência.
    Os resultados tão ai pra provar isso. Já conseguiu ganhar dos principais tenistas do circuito (a exceção ainda é o Murray).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #864
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Sim, acho que o Kyrgios é muito talentoso tb. Mas olha aí quem são os que entram sempre na discussão de "muito talentosos"... Tomic/Monfils/Tsonga/Fognini/Kyrgios... Todos jogadores com muito flair, picos de habilidade em uma partida altissimos, mas raros/efemeros... E na minha opinião, nenhum chega nem perto do Big 4 em questão de talento (e nem de caras como safin, hewitt, etc).

    Gilles Simon: 'For people, Gasquet who plays far away from the baseline is talented, while Nadal...'

    Gilles simon falou um pouco sobre o tema, gostei do artigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #865
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Acho que o que todos tem em comum é que são considerados "underachievers", ou seja, os resultados deles não são condizentes com o tal "talento". Isso não significa que eles seriam do nível do big 4 se atingissem todo potencial e sim que eles poderiam ter melhores resultados se jogassem sempre tudo o que sabem. Mas eu não considero o Tsonga como parte desse clube, ele é instável mas já ganhou muita coisa, tem 2 Master 1000, chegou em final de Grand Slam, um dos poucos que já ganhou de todos do Big 4, bem acima dos outros.

    Esse vídeo mostra bem o que falei (e Brasil marcando presença em 10 kkk)

    Última edição por Ivan Miwa; 18-03-2017 às 10:24.
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #866
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Boa lista, Acho que só discordaria do Verdasco! Teve uma carreira boa, acho que deu o que tinha que dar mesmo. Quando jogou igual um monstro, encontrou um Nadal imbatível na semi final do AO 2009, não tinha muito o que fazer.

    Federer x Wawrinka amanhã 17h. Federer se ganhar já sobe pro 6o do ranking!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #867
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Belucci é legal de ver jogar quanto está bem, problema mesmo é a instabilidade. Uma pena, poderia ter melhores resultados se não variasse tanto - às vezes na mesma partida parece outro jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #868
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Shipa Federer!
    Incrível o que ele vem jogando.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #869
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Djoko e Murray fora de Miami, Wawrinka virou cabeça 1 e Nishikori 2. Vamos aguardar as chaves, mas acho que se o cansaço não pesar tem tudo pro mito ir pras cabeças de novo.

    Btw, Thiago Monteiro ganhou a vaga do Djoko.
    Última edição por Ivan Miwa; 19-03-2017 às 23:29.
    MAXPRO and r2arthur like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #870
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Importante tb que o federer vai ser #3 ou #4, dependendo da situação do Raonic, o que na teoria gera um draw mais fraco (Nadal #4 se o raonic sair, só daria fedal na final!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>