Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #821
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Pessoal,

    Comecei a jogar Tênis no meio do ano passado e simplesmente estou fascinado com o esporte. E queria umas dicas de sites com algumas dicas de movimentos (gratuitos) ou paginas do Youtube. Estou fazendo aula porém só a aula é bem complicado evoluir. E queria também que explicassem todos estes tipos de nomes de torneios. Ex: ATP250 aqui no Brasil o que significa isso? e o que esta tendo no México que acho que é ATP500? Challenger? e outros....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Pessoal,

    Comecei a jogar Tênis no meio do ano passado e simplesmente estou fascinado com o esporte. E queria umas dicas de sites com algumas dicas de movimentos (gratuitos) ou paginas do Youtube. Estou fazendo aula porém só a aula é bem complicado evoluir. E queria também que explicassem todos estes tipos de nomes de torneios. Ex: ATP250 aqui no Brasil o que significa isso? e o que esta tendo no México que acho que é ATP500? Challenger? e outros....
    Vou começar falando dos torneios.
    A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) divide seus torneios por nível.
    Basicamente existe os torneios Future, voltados pra quem está buscando seus primeiros pontos no ranking, com premiação mais baixa.
    Conforme o tenista evolui e ganha pontos, poderá entrar nos Challengers, que dão um pouco mais pontos e dinheiro.
    Depois vem os ATP250, que dão 250 pontos ao campeão. Está sendo o caso do Brasil Open essa semana em São Paulo.
    Acima estão os ATP500, dão 500 pontos. Foi o caso do Rio Open semana passada.
    Depois vem os Masters1000, que são 9 torneios no ano, dão 1000 pontos ao campeão.
    Por último os 4 torneios de Grand Slam, Australian Open (foi em Janeiro), Roland Garros (será em Maio), Wimbledon (em Junho/Julho) e US Open (Agosto) que dão 2000 pontos ao campeão.

    Quanto maior/mais forte o torneio, mais dinheiro dá e por consequência mais difícil é pra entrar na chave.


    Sobre o aprendizado, no You Tube tem vídeos aos montes, mas assim como tem uns bons, tem outros bem ruins.
    O ideal é que você faça aulas e também passe mais tempo na quadra jogando/praticando com outras pessoas.
    Tênis é um esporte individual e cada pessoa tem que evoluir conforme suas características.
    samuca, R.Proto, thiagoC13 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Pessoal,

    Comecei a jogar Tênis no meio do ano passado e simplesmente estou fascinado com o esporte. E queria umas dicas de sites com algumas dicas de movimentos (gratuitos) ou paginas do Youtube. Estou fazendo aula porém só a aula é bem complicado evoluir. E queria também que explicassem todos estes tipos de nomes de torneios. Ex: ATP250 aqui no Brasil o que significa isso? e o que esta tendo no México que acho que é ATP500? Challenger? e outros....
    Vou começar falando dos torneios.
    A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) divide seus torneios por nível.
    Basicamente existe os torneios Future, voltados pra quem está buscando seus primeiros pontos no ranking, com premiação mais baixa.
    Conforme o tenista evolui e ganha pontos, poderá entrar nos Challengers, que dão um pouco mais pontos e dinheiro.
    Depois vem os ATP250, que dão 250 pontos ao campeão. Está sendo o caso do Brasil Open essa semana em São Paulo.
    Acima estão os ATP500, dão 500 pontos. Foi o caso do Rio Open semana passada.
    Depois vem os Masters1000, que são 9 torneios no ano, dão 1000 pontos ao campeão.
    Por último os 4 torneios de Grand Slam, Australian Open (foi em Janeiro), Roland Garros (será em Maio), Wimbledon (em Junho/Julho) e US Open (Agosto) que dão 2000 pontos ao campeão.

    Quanto maior/mais forte o torneio, mais dinheiro dá e por consequência mais difícil é pra entrar na chave.


    Sobre o aprendizado, no You Tube tem vídeos aos montes, mas assim como tem uns bons, tem outros bem ruins.
    O ideal é que você faça aulas e também passe mais tempo na quadra jogando/praticando com outras pessoas.
    Tênis é um esporte individual e cada pessoa tem que evoluir conforme suas características.
    Obrigado Max bem explicado

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Murray/Soares campeões em Acapulco e Rogerinho/Sá campeões em SP numa final contra Daniell/Demoliner, ótima semana pros brasileiros nas duplas.

    Tô curioso pra ver até onde o Melo vai tentar tocar essa parceria com o Kubot. Não sei se chega até o final do ano. Também não sei se o Sá vai voltar a jogar com o Paes ou não.

    Começando Indian Wells essa semana, Bellucci e Monteiro entraram direto na chave, vamos ver o que sai no sorteio.
    MAXPRO and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Monteiro x Klizan agora no Sportv3 pela 1a rodada de Indian Wells. Monteiro saiu atrás no 1o set, devolveu a quebra e empatou 4/4, aí foi sacar e fez 3 duplas faltas e entregou o saque de novo pro cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Monteiro acabou perdendo. Hoje joga o Bellucci.

    No Challenger de Santiago, Rogério Silva (cabeça 1) e Gulherme Clezar (veio do qualy) estão na semifinal.
    Feijão perdeu nas 4ªs. Na rodada anterior tinha ganho do Ruud que foi a surpresa no Rio Open.

    No próximo Masters1000 que será em Miami, Bellucci e Bia Maia ganharam wild card e entrarão direto na chave.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Monteiro acabou perdendo. Hoje joga o Bellucci.

    No Challenger de Santiago, Rogério Silva (cabeça 1) e Gulherme Clezar (veio do qualy) estão na semifinal.
    Feijão perdeu nas 4ªs. Na rodada anterior tinha ganho do Ruud que foi a surpresa no Rio Open.

    No próximo Masters1000 que será em Miami, Bellucci e Bia Maia ganharam wild card e entrarão direto na chave.
    Vi uns trechos do jogo do Feijão ontem, perdeu em 2 tie breaks, no 1o set ele chegou a sair 1 quebra na frente (ñ sei se ñ chegou a sacar pra fechar o set) e no 2o set teve 4-1 no tie break e deixou virar. O cara passou o jogo inteiro sacando o american twist na esquerda do Feijão e o Feijão dando madeirada na bola lol.

    Só vi o fim do 1o set do Monteiro, fora a bobeada no game de serviço que eu já tinha citado ele tava jogando bem, mas o Klizan tava bem firme também. Pra uma chave de Masters os brasileiros deram muita sorte no sorteio, mas pelo o que tudo indica, vão desperdiçar a oportunidade de avançar na chave.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Bellucci perdeu para o Herbert no 3º set em Indian Wells. Sendo assim, nso restam as duplas.

    No Challenger de Santigao, Rogério Silva está na final. Clezar deu W.O. no jogo dele, mas não sei o motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Bellucci perdeu para o Herbert no 3º set em Indian Wells. Sendo assim, nso restam as duplas.

    No Challenger de Santigao, Rogério Silva está na final. Clezar deu W.O. no jogo dele, mas não sei o motivo.
    Dores na planta do pé.
    MAXPRO and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Senhores, alerta de FEDAL hoje à noite.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>