Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #681
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Tô curioso pra ver como será o ano do Thiago Monteiro.
    Agora com ranking pra entrar direto em vários ATPs, terá pontos a defender das boas campanhas nos ATPs que tivemos no Brasil e alguns challengers.
    Torcer pra continuar em evolução.
    Bellucci nunca sabemos o que esperar. Mas mesmo com muita gente cornetando ele, conseguiu na carreira o que pouquíssimos brasileiros conseguiram.
    O Rogerinho já está com 32 anos e não dá pra esperar muito mais que isso.
    Da molecada que tá chegando, temos o Orlandinho, Marcelo Zormann e João Menezes como promessas.

    No feminino a Beatriz Maia tem evoluído e se não voltar a ter lesões, tende a continuar subindo (hoje é top 200).
    Paula Gonçalves tem feito boas campanhas em torneios menores, mas acho que tem oscilado muito.
    E a Teliana, caiu bastante esse ano. Vamos ver se recupera, até porque ganhou muito experiência esse ano jogando grandes torneios e contra jogadoras top. Mas acho o jogo dela limitado.
    Tem uma menina que fará 18 anos ano que vem, Thaísa Pedretti, que hoje é apenas top 900 da WTA, mas que vejo como promessa para daqui 2 ou 3 anos.

    E não podemos esquecer das duplas.
    Bruno Soares terminou em 1º no ranking de times ao lado do Jamie Murray e em 3º no ranking de duplas com contagem individual. Inclusive teve chances de terminar em 1º nesse ranking também.
    Marcelo Melo terminou em 7º do lado do Dodig e 8º na contagem individual.
    Aliás, Marcelo fará agora nova dupla com Lukazs Kubot com quem já ganhou título esse ano.
    André Sá fará uma dupla muito experiente com Leander Paes.
    Eu acho que na gira sulamericana o Monteiro tem tudo pra se sair bem, mas nas quadras duras acho que ele ainda precisa evoluir muito. To curioso pra ver essa dupla Sá/Paes também.

    Eu acho a Teliana bem limitada. Acho que o ano passado foi uma runnada muito fora da curva.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Saiu o cutoff do Australian Open, Bellucci, Monteiro e Rogerinho confirmados na chave.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Tô curioso pra ver como será o ano do Thiago Monteiro.
    Agora com ranking pra entrar direto em vários ATPs, terá pontos a defender das boas campanhas nos ATPs que tivemos no Brasil e alguns challengers.
    Torcer pra continuar em evolução.
    Bellucci nunca sabemos o que esperar. Mas mesmo com muita gente cornetando ele, conseguiu na carreira o que pouquíssimos brasileiros conseguiram.
    O Rogerinho já está com 32 anos e não dá pra esperar muito mais que isso.
    Da molecada que tá chegando, temos o Orlandinho, Marcelo Zormann e João Menezes como promessas.

    No feminino a Beatriz Maia tem evoluído e se não voltar a ter lesões, tende a continuar subindo (hoje é top 200).
    Paula Gonçalves tem feito boas campanhas em torneios menores, mas acho que tem oscilado muito.
    E a Teliana, caiu bastante esse ano. Vamos ver se recupera, até porque ganhou muito experiência esse ano jogando grandes torneios e contra jogadoras top. Mas acho o jogo dela limitado.
    Tem uma menina que fará 18 anos ano que vem, Thaísa Pedretti, que hoje é apenas top 900 da WTA, mas que vejo como promessa para daqui 2 ou 3 anos.

    E não podemos esquecer das duplas.
    Bruno Soares terminou em 1º no ranking de times ao lado do Jamie Murray e em 3º no ranking de duplas com contagem individual. Inclusive teve chances de terminar em 1º nesse ranking também.
    Marcelo Melo terminou em 7º do lado do Dodig e 8º na contagem individual.
    Aliás, Marcelo fará agora nova dupla com Lukazs Kubot com quem já ganhou título esse ano.
    André Sá fará uma dupla muito experiente com Leander Paes.
    Eu acho que na gira sulamericana o Monteiro tem tudo pra se sair bem, mas nas quadras duras acho que ele ainda precisa evoluir muito. To curioso pra ver essa dupla Sá/Paes também.

    Eu acho a Teliana bem limitada. Acho que o ano passado foi uma runnada muito fora da curva.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Começou o ano, Monteiro já saiu levando pau na quadra dura. Não vi o jogo hoje, mas dos que vi no ano passado, me parece que ele teria que mudar muita coisa no jogo dele pra ter sucesso na quadra dura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @brunoarbo É, vi o resultado. Mas ainda é cedo pra dizer algo. Vamos ver no decorrer da temporada.

    Vi boa parte do jogo do Federer hoje. Tudo bem que o adversário não exigiu muito, mas estava jogando bem seguro.

    Aproveitando pra dar adeus à uma das beldades do tênis.
    Bye bye Aninha Ivanovic. Foi bom enquanto durou.




    samuca and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Monteiro furou o quali de Sydney essa semana mas caiu na primeira rodada da chave, mesma situação que ocorreu com a Teliana. Bellucci caiu pro Mahut também na primeira rodada.

    Saiu o sorteio do quali do Australian Open, acabou caindo Feijão x Ghem na primeira rodada lol. Pelo menos teremos um brasileiro na segunda rodada desse jeito.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    É... temporada começou ruim para os brasileiros.

    Nas duplas Bruno/Murray pegaram semifinal em Doha semana passada.
    André Sá/Leander Paes perderam na 1a rodada em Chennai semana passada.
    Melo/Kubot perderam essa noite na 1a rodada em Sidney.
    Demoliner/Daniell venceram 1a rodada em Auckland.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    http://bolamarela.pt/wta/wta-wta/vid...contro-hobart/

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Bom dia pros brasileiros.

    Ghem ganhou do Feijão, pega um japonês na segunda do quali, Clezar ganhou tb e pega o Benneteau agora.

    Paes/Sá derrubaram Huey/Mirnyi e agora jogam com a dupla do Demoliner (algum dos brasileiros garantido nas semi) e Murray/Soares ganharam de WO.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Bem que o Ghem podia, finalmente, furar um quali de GS hein? Não tá impossível...
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Bem que o Ghem podia, finalmente, furar um quali de GS hein? Não tá impossível...
    Pior que a chave tá boa, mas é complicado né, ano passado ele fez um ano horrível, vamos ver esse ano se consegue melhorar. Pior que um jogo Ghem x Feijão é difícil saber quem é mais Botafogo ali lol.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>