Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #651
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Na SporTV, falou que era sábado 13:00. mas imagino que seja o horário do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Carreño-Busta/Garcia-Lopez passaram na outra semi, nem sei como tão no torneio ainda, Murray/Soares bem favoritos imo.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Aliás, o Brasil a partir da próxima semana terá 6 jogadores no top 100 de duplas:
    Marcelo Melo, Bruno Soares, André Sá, Marcelo Demoliner, Thomaz Bellucci e Fabrício Neis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    O fato do Bellucci estar no top 100 me faz não levar muito a sério esse ranking de duplas lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Aliás, o Brasil a partir da próxima semana terá 6 jogadores no top 100 de duplas:
    Marcelo Melo, Bruno Soares, André Sá, Marcelo Demoliner, Thomaz Bellucci e Fabrício Neis.
    Vi alguns jogos do Neis esse ano, tem jogado muito bem IMO. É outro que ficou um tempo patinando na simples e agora resolveu se dedicar só às duplas, tá seguindo um caminho parecido com o do Demoliner.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Carreño-Busta/Garcia-Lopez passaram na outra semi, nem sei como tão no torneio ainda, Murray/Soares bem favoritos imo.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    This.

    Sei que cada jogo é um jogo, mas Bruno e Jamie são MUITO favoritos. Não podem perder esse título, ainda mais depois de ter derrubado a melhor dupla do ano (Herbert & Mahut).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post


    Rublev conseguiu chegar num nível de challenger em 1 ano jogando profissional, isso é bem longe de estar pastando a meu ver. Como tu disse no final do post, demora muito pra um tenista amadurecer e chegar num top 100. Se com 18-19 o Rublev já é 180, muito provavelmente ele estará no top 100 em breve.

    E a questão que se critica não é a formação de um número 1 do mundo, e sim a formação de um número maior de profissionais que possam ter condições de jogar em nível ATP. Enquanto a Argentina tem 7 caras no top 100, mais o Del Potro que volta pro top 100 semana q vem e o Leonardo Mayer, o Brasil tem só 2. Se pegar o top 100 é 15 argentinos contra 4 brasileiros. Se pegar os 15 brasileiros melhores rankeados, tu vai ver que enquanto tu acha 15 argentinos no top 200 (nível atp e challenger), o 15o brasileiro melhor rankeado é quase 600 do ranking.
    Endosso tudo que o brunoarbo e o maxpro disseram. Brasil é AMADOR se comparado a outros polos tenísticos (nem precisamos ir longe, ficamos com o exemplo dos hermanso aqui do lado). Nada aqui dura, não tenho tempo de pesquisar agora, mas lembro de vários outros similares a esse do Itaú que nunca viraram em nada e logo foram cancelados - e todos vendidos como a solução mágica.

    A verdade é que falta projeto, falta visão de longo prazo, falta união entre os centros de treinamento, falta seriedade, falta uma entidade de verdade (CBT faz pouco) enfim, não é de graça que temos tão poucos jogadores brasileiros no top200, o que é lamentável.

    Ninguém tá falando em criar djokos ou gugas (seria contraproducente/inútil), mas, como disseram, em ter um número maior de jogadores dentro do top 100 e top 200, que tenham condições de jogar torneios ATP (pensa que SÓ o Bellucci hoje que tem entrada garantida nesse nível, porra, isso é RIDÍCULO).

    Btw, nem to criticando esse projeto do Itáu, o caminho é por aí, com investimentos desse tipo. Mas tem que pensar lá na frente, não é na primeira leva que chega lá para treinar, mas naqueles que vão sair dali daqui a 10 anos.
    Última edição por samuca; 08-09-2016 às 22:56.
    MAXPRO and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Murray/Soares na final, nice!

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Eh sabado meio dia ne? Cogitando ir la ver...
    Não sei

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Desencana. Acabei de ganhar ingresso gratis pra final do masculino simples...one time
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Murray/Soares na final, nice!

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Eh sabado meio dia ne? Cogitando ir la ver...
    Não sei

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Desencana. Acabei de ganhar ingresso gratis pra final do masculino simples...one time
    Se rolar o óbvio, o Djokovic vai ganhar por desistência na metade do 1o set. Cuidado pra não se atrasar

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    flessak, samuca and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    VNH @ekalil, essa final tem tudo para ser um grande jogo, huge brag! Wawrinka e Djoko sempre é um excelente match up!
    Os dois estilos casam muito bem e dá gosto de ver (salvo raras exceções quando o Stan tá em outro planeta, o que não parece ser o caso nesse USO).

    Eu, que vou olhar pela televisão, to com altas expectativas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>