Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #351
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, nao da pra dizer que eh uma de Pele e outra de mane pq do outro lado estava o monstro Djokovic.
    O Belucci tinha mais chances se perdesse o primeiro. Jogar sem pressao eh mto mais tranquilo e ele tem bola pra isso. Eh mto dificil manter a intensidade que esses top 10 conseguem, chega a ser bizarro.

    O Belucci dando a vida em quadra e o Djoko todo sereno sem fazer esforco. Eu nem fiquei esperancoso apos o primeiro set pq eu tinha ciencia que o caminho pra vitoria era um abismo.

    Belucci jogou bem e faltou mais tranquilidade nos pontos importantes. Teve uma contra deixada que fez, a bola pegou na fita e nao passou (faltou sorte). Depois disso o game ficou 40 iguais e ele acabou perdendo. Acho que ali foi o momento chave pra se manter no jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Po, é que invariavelmente o Bellucci acertava umas bolas impossíveis, tava até engraçado pq o Djokovic tava puto. E aí as mais fáceis que sobravam no meio da quadra ele errava direto.

    Fisicamente achei ele mal também, ele não chegava bem em quase nenhuma deixada, e as que ele chegou ele errou todas ou praticamente todas. Ele jogou muito bem o primeiro set, mal o segundo set, e no último quando fez o que parecia impossível, que era voltar pro jogo, foi sacar e perdeu o game de 0 ou de 15 no máx. Esse outro game que tu comentou que ele perdeu o saque, ele levantou de 0-40 pra iguais... Aí errou uma bola ridícula no iguais e na sequência perdeu o saque num outro erro se não me engano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    hahah não é assim também. Do outro lado estava "apenas" o Djokovic. Acho que o Tomaz fez uma ótima temporada europeia de saibro pré-RG. Furou quali dos 2 M1000 que tentou jogar, ganhou bons jogos e hj, pelo menos no primeiro set, meteu calor no melhor jogador da atualidade. Isso é bom, certo que vai dar um up no mental e na moral.

    Agora é torcer para que ele tenha sorte no sorteio da chave de RG!
    Agora ele vai ficar três meses pensando que podia ter ganho do djoko, e nesse período, não vai ganhar nenhuma partida, nem de challenger.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    @AKerber

    hahaha acho que o Thomaz tá numa fase boa! Ganhar do Djoko seria uma puta zebra e até ele sabe disso, na real ganhar um set já foi algo extraordinário. Depois o Djoko adequou o jogo e GG. Ainda acho que ele tem tudo para fazer um bom RG, talvez pegar uma 3ª rodada se a chave ajudar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    chave ajudar e bellucci na mesma frase não faz sentido. Ele é o rei de pegar a pior chave possível.

    Sobre o jogo de ontem , ele jogando 100% tem bola pra ganhar do circuito todo e complicar qqer top10 pq a combinação de saque de canhoto eficiente + forehand agressivo é muito incomum. O problema dele é que qdo ele não ta jogando 100% ele perde de qqer jogador , ele simplesmente ignora a parte tática , entra em quadra e senta a mão na bola sem variação nenhuma.

    Não é atoa que nenhum técnico suporta ele , ele simplesmente não obedece nenhum plano tático , ele inclusive assumiu isso em um programa da espn(fugiu o nome).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    chave ajudar e bellucci na mesma frase não faz sentido. Ele é o rei de pegar a pior chave possível.
    Uma hora a badrun de chaves tem q acabar pô! haha
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    O Belucci nao tem jogo pra ser top 25. O ranking dele eh esse ai entre 50 e 100 mesmo. Acima disso sao lampejos ilusorios.
    Nao tem como um cara se manter entre os 25 fazendo jogo bom vs top player e pifio vs jogadores desconhecidos.

    Eu era um dos que achava q ele tinha bola pra ganhar de qualquer um e ser top 10. Parei com essa ilusao ja faz um certo tempo.
    samuca and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475

    Faltou uma palavra

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    O Belucci nao tem jogo pra ser top 25. O ranking dele eh esse ai entre 50 e 100 mesmo. Acima disso sao lampejos ilusorios.
    Nao tem como um cara se manter entre os 25 fazendo jogo bom vs top player e pifio vs jogadores desconhecidos.

    Eu era um dos que achava q ele tinha bola pra ganhar de qualquer um e ser top 10. Parei com essa ilusao ja faz um certo tempo.
    Mas será que não envolve muito a questão psicológica? Porque quando ele ta bem, realmente da trabalho pra caras muito bons. E ele ter esse jogo todo e não conseguir usá-lo contras caras X's... Acho que se ele tivesse um bom preparo PSICOLÓGICO, seria top 20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    O Belucci nao tem jogo pra ser top 25. O ranking dele eh esse ai entre 50 e 100 mesmo. Acima disso sao lampejos ilusorios.
    Nao tem como um cara se manter entre os 25 fazendo jogo bom vs top player e pifio vs jogadores desconhecidos.

    Eu era um dos que achava q ele tinha bola pra ganhar de qualquer um e ser top 10. Parei com essa ilusao ja faz um certo tempo.
    Ter bola pra ganhar de qqer um ele tem , tenis pra ser top10 ele n tem. São duas coisas completamente diferentes...

    Quando e falo que ele tem bola pra ganhar de qqer jogador eu estou falando de golpes , tenis é mais que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, ter bola ajuda a ganhar um jogo quando joga o jogo da vida. Falta so a regularidade e intensidade.
    Mas num pais em que o incentivo ao esporte eh 0, o Belucci ja fez muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>