Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #291
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    ele se movimenta mal mas o principal problema dele é a indiciplina(ou ausência) tatica e a instabilidade emocional. Ele pode correr o jogo todo com a atitude dele em quadra jamais vai se firmar top 50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Fala @MAXPRO e tenistas do forum...

    voltei a jogar faz 3 meses (jogava qnd criança e início da adolescência na década de 90)...
    Recomecei a fazer aula e to achando a evolução legal. Entretanto to com dúvida sobre oq é mais ev na aula.

    Não acho barato (valor: R$140,00 duas vezes na semana em 3 jogadores ou uma vez na semana com aula particular) tendo em vista que são aulas dentro do clube - que já tem um custo de mensalidade - realmente não acho barato, mas posso pagar, faz parte da variância e acho um investimento nice na saúde e bem estar.....

    To fazendo aula em grupo mas to achando meio meh. Fica sempre a mesma rotina e não dá pra ter um treinamento direcionado. To pensando em quitar e fazer a aula particular... O que acham?

    e o preço? Ta condizente com a realidade do resto do Brasil? To em SC.

    Valeuuuu....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Fala @MAXPRO e tenistas do forum...

    voltei a jogar faz 3 meses (jogava qnd criança e início da adolescência na década de 90)...
    Recomecei a fazer aula e to achando a evolução legal. Entretanto to com dúvida sobre oq é mais ev na aula.

    Não acho barato (valor: R$140,00 duas vezes na semana em 3 jogadores ou uma vez na semana com aula particular) tendo em vista que são aulas dentro do clube - que já tem um custo de mensalidade - realmente não acho barato, mas posso pagar, faz parte da variância e acho um investimento nice na saúde e bem estar.....

    To fazendo aula em grupo mas to achando meio meh. Fica sempre a mesma rotina e não dá pra ter um treinamento direcionado. To pensando em quitar e fazer a aula particular... O que acham?

    e o preço? Ta condizente com a realidade do resto do Brasil? To em SC.

    Valeuuuu....
    Aula em clube não sei, mas creio que em geral aqui em POA tá mais caro que isso aí. Pra aula fora de clube tenho visto nego cobrar 200+ aula individual 1x/semana.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Fala @MAXPRO e tenistas do forum...

    voltei a jogar faz 3 meses (jogava qnd criança e início da adolescência na década de 90)...
    Recomecei a fazer aula e to achando a evolução legal. Entretanto to com dúvida sobre oq é mais ev na aula.

    Não acho barato (valor: R$140,00 duas vezes na semana em 3 jogadores ou uma vez na semana com aula particular) tendo em vista que são aulas dentro do clube - que já tem um custo de mensalidade - realmente não acho barato, mas posso pagar, faz parte da variância e acho um investimento nice na saúde e bem estar.....

    To fazendo aula em grupo mas to achando meio meh. Fica sempre a mesma rotina e não dá pra ter um treinamento direcionado. To pensando em quitar e fazer a aula particular... O que acham?

    e o preço? Ta condizente com a realidade do resto do Brasil? To em SC.

    Valeuuuu....
    Jogava até 2002 e quitei total, agora voltei com força. Tava fazendo aula em grupo desde janeiro e resolvi fazer individual. Ontem fiz a primeira aula sozinho e achei que vale muito mais a pena. Você tem uma hora só para você, não perde tempo com o professor dando explicações para os outros e quando você troca de bola com o professor, rende bastante, porque como o professor erra pouco fica bom. Eu gostei de fazer aula sozinho.
    Eu pagava 250 2x por semana em 2 ou 3, e vou pagar 330 individual 1x por semana. Não é em clube.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Aproveitando o embalo do Akerber sobre o relato dele, segue o meu.

    há 2 anos atrás, no dia 17/04/2013, postei isso aqui nesse tópico:

    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Galera, depois de anos vou voltar a treinar.

    Alguém poderia indicar uma raquete com um custo benefício bom?

    Wilson? Prince (existe isso ainda?) , Babolat?

    Me sugeriram uma Babolat esses dias,

    Se alguém puder me ajudar sugerindo um modelo e uma marca, agradeço.
    Nessa época, eu resolvi voltar a jogar por conta que estava com uma vida muito sedentária, pesava 125kg (tenho 1,92).

    Eu joguei tênis quando criança, dos 11 aos 17 anos.

    Bem, após postar isso, o @MAXPRO foi muito bacana e parceiro comigo, me adicionou no Skype e me deu várias dicas, sobre as raquetes e outras coisas, descobrimos até que tínhamos conhecidos em comum no meio do tênis, professores, jogadores e tal, que eu me lembre ele também mora no interior de SP.

    Passados 2 anos dessa postagem que fiz, peguei o hábito da coisa, jogo praticamente todo dia (6 vezes por semana) há 1 ano e meio, perdi 20kg e cheguei ao meu peso ideal já faz algum tempo, fiz vários amigos no clube que voltei a frequentar, hoje tenho bastante parceiros com nível bom para jogar lá no clube, enfim, o esporte só melhorou as coisas por aqui no que diz respeito a qualidade de vida, saúde, no trabalho, sexo, tudo.

    Quando sobra um tempinho até participo de campeonatos que rolam aqui na cidade e região.

    Desde que voltei deu pra levar dois trofeuzinhos (um 1º e um 2º) e a medalha é 1º de duplas.



    Churras de confraternização da galera no final do ano.



    Depois do treino o corpo pede, ninguém é de ferro né hehehe



    Aguardando parceiro chegar.

    Todavia, esse é o melhor tênis do mundo para jogar tênis, fica a dica pra galera. Já usei o nike do Nadal (meio duro), os Adidas Barricade também, e posso afirmar, esse é o tênis mais macio e confortável para jogar, a durabilidade é "okay", então acredito que seja o melhor custo benefício de todos. Os Adidas Barricade duram bastante mas são muito duros.


    Tênis Asics Gel Resolution 5
    Tênis Asics Gel Resolution 5 Marinho e Verde Limão | Netshoes

    E hoje, estou jogando também com a raquete abaixo:
    Inclusive entrou em promoção na prospin
    Raquete de Tênis Wilson Six One 95 18X20 New - PróSpin.com.br





    Acordando 8 da manhã no domingo para brincar uma duplinha com os "véios".



    Como nem tudo são flores, vira e mexe aparece uma tendinite, daí tem que tratar, dar um tempo, bolsa de gelo + meloxican (antiflamatorio).




    Não faço aulas, apenas bato bola com a galera.

    A aula aqui na minha cidade, custa R$ 150,00 reais 1 hora por semana.

    O clube é um sonho, no centro da cidade, gigante, piscina, 8 quadras sendo 2 cobertas, plano familiar custa R$ 150,00 reais. Essa é a vantagem de morar em cidade de 200 mil habitantes no interior de SP.

    Acho que é isso ae galera, mais uma vez obrigado @MAXPRO ! Aquela conversa no skype há 2 anos atras mudou muita coisa na minha rotina (pra melhor). Abraços.
    Última edição por kilates; 14-04-2015 às 09:33.
    AKerber, Urbach, MAXPRO and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @loserfly Os preços estão dentro da normalidade.
    Sobre fazer em grupo ou sozinho, é o que já falaram aí. Aula individual vale mais a pena porque será atenção exclusiva pra você e a aula será direcionada para suas necessidades.
    É só achar um bom professor e GL.
    Aliado a isso, procure jogar com outras pessoas fora do horário de aulas, pra detectar quais são suas dificuldades durante um jogo e evoluir mais rápido.

    @kilates Que legal que tá firme aí. Parabéns pela evolução. Tênis é sem duvida um esporte sensacional.
    Tome cuidado com as tendinites e demais dores que surgem. Se é uma coisa que acontece sempre, procure diminuir 1 ou 2 libras (ou mesmo mudar o tipo de corda que usa) quando encordoar a raquete. E se for o caso, procure um professor pra analisar seus movimentos, pra quem sabe fazer alguma mudança pra diminuir o risco de lesões.
    kilates and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    @MAXPRO

    Valeu as dicas! Em relação a libragem da raquete, eu fiz exatamente isso que você falou, fui diminuindo as libras, hoje já não me ataca mais a tendinite de mão/punho, antes jogava com 58lb, hoje jogo com 48lb.

    Eu tive muita sorte em relação a parte física nesses 2 anos, nunca tive uma contusão se quer (estiramento, etc), e olha que joguei boa parte com 20kg acima do peso, hoje como passou muito tempo e já estou no peso correto, acredito que devo estar com um preparo legal contra lesões.

    Sobre isso que você falou do professor, na época que tive a tendinite, muita gente falou isso mesmo, para procurar professor para ver se não era movimento errado o motivo da tendinite, mas como eu diminui a libragem e a tendinite foi embora, acabei nem fazendo isso.

    valeu os toques aê!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Vou te falar que esse preco de aula ta um sonho. Esse preco em Sao Paulo eh 30min 1x por semana.
    kilates likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Voltei a jogar hj... aquecendo o saque, dou uns 3-4 saques na manha e depois fui forçar um pouquinho, arrebentei a lombar, to no sofá aqui completamente travado, qualquer coisa que eu precise levantar tenho que fazer um esforço descomunal e morrer de dor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Retorno eh sempre assim, a empolgacao quebra todos os musculos "inutilizados" no dia-a-dia. O meu caso foi ombro e pulso na hora de sacar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>