Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #281
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Bellucci/Feijão ganharam nas duplas. O Marc machucou no quarto game e abandonou. E o Dolgopolov é altamente ganhável, mas ainda sim é favorito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Gael Monfils é top! Não tecnica/psicologicamente falando, mas as pessoas querem vê-lo jogando. Há um jogo* em que ele é tão irônico com o Carlos Bernardes que até fez o juiz rir! . Pelo menos uma vez por mês eu vejo esse mesmo vídeo dele! O cara é showman!! Top do top!! Geral ama o bicho!! Sou fã dele e do Nadal! Fará muita falta ao circuito quando se aposentar ou não conseguir mais fazer essas jogadas.

    *Alguém lembra? Só sei que era um jogo em que o Carlos Bernardes chamou a atenção dele por não ter pedido tempo ao se machucar. Em um lance posterior ele escorregou e já levantou logo o braço de forma irônica (como se estivesse pedindo um tempo para se recuperar). O Carlos Bernardes não aguentou e começou a rir.

    Última edição por Heartbreaker; 29-03-2015 às 19:40.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Cara, queria ter assistido ao jogo, mas a merda dessa SporTV não passou, pqp hein? Pelo que acompanhei no twitter, tanto de jornalistas brasileiros quanto de estrangeiros (lol, só sigo coisas de tênis no twitter kkkk), foi animal o jogo, estilo Davis Cup hahaha

    Enfim, belíssima vitória de virada! Agora enfrenta a barbie, que tá começando a retomar o bom jogo depois da lesão que teve no ano passado. Vai ser mais difícil do que o Cuevas, mas quem sabe?
    O que acontece com o bellucci é que se ele joga bem ele tem chances reais de ganhar de todos os caras do circuito. Mas qdo ele joga mal ele perde de qqer um tb. Como ele vinha jogando MUITO mal a aposta tinha muito valor.

    O jogo com o dolgopolov é complicado pq ele é versátil demais e bem pouco previsível , vai conseguir mexer o bellucci bastante o que deixa ele bem desconfortável. Mas ML dolgo paga 1.28 e o spread abriu -4 , acho que as lines estão erradas mas por muito pouco. Então foldo ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @samuca, coadjuvante pelo que se esperava dele. Ele teria feito muito mais se nao fosse algumas atitudes em quadra.

    Btw, o que eu disse nao tem relacao a partida ser agradavel ou nao. Ele eh considerado o tenista mais engraçado e carismatico do circuito pelos proprios tenistas.
    Ah sim, também acho que ele poderia ter mais sucesso se fosse mais focado. Ele num dia em que está afim consegue fazer jogo contra todos os tops, fazer eles suarem. Pena que isso é meio relativo hehee Não acho q ele vá mudar, já tem 28,29 anos e é assim desde sempre.

    Afinal, o cara já comeu Mc Donalds antes de jogo e direto toma refrigerante nas viradas uhahuahuahuahu fala sério hein?


    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    O que acontece com o bellucci é que se ele joga bem ele tem chances reais de ganhar de todos os caras do circuito. Mas qdo ele joga mal ele perde de qqer um tb. Como ele vinha jogando MUITO mal a aposta tinha muito valor.

    O jogo com o dolgopolov é complicado pq ele é versátil demais e bem pouco previsível , vai conseguir mexer o bellucci bastante o que deixa ele bem desconfortável. Mas ML dolgo paga 1.28 e o spread abriu -4 , acho que as lines estão erradas mas por muito pouco. Então foldo ai
    Bah, e ontem? 5/4 e 40/0 para fechar o primeiro set e me toma a virada para 7/5. Que pena, mas o Dolgo realmente é mais jogador e tá começando a melhor de novo, o que é positivo pq é muito legal ver o tênis dele.

    Ton, eu não compartilho muito dessa crença de que o bellucci tem chances contra qualquer player. Acompanho ele há bastante tempo e sempre falta aquele algo a mais. O jogo dele é basicamente distribuir pancada da base, não tem variação nenhuma, tu não vê uma estratégia. Por isso (ao meu ver) tem muitas dificuldades de encontrar uma saída quando o plano falha, aí o mental acaba sucumbindo e ele mesmo termina de se derrotar.

    Lógico que ele é um ótimo jogador, mas muito longe de merecer um lugar no top 20. Imo, se não fossem essas desopiladas que ele dá, ficaria orbitando entre top 30-50.
    Tonpoker, Planets and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.767
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Bah, e ontem? 5/4 e 40/0 para fechar o primeiro set e me toma a virada para 7/5. Que pena, mas o Dolgo realmente é mais jogador e tá começando a melhor de novo, o que é positivo pq é muito legal ver o tênis dele.

    Ton, eu não compartilho muito dessa crença de que o bellucci tem chances contra qualquer player. Acompanho ele há bastante tempo e sempre falta aquele algo a mais. O jogo dele é basicamente distribuir pancada da base, não tem variação nenhuma, tu não vê uma estratégia. Por isso (ao meu ver) tem muitas dificuldades de encontrar uma saída quando o plano falha, aí o mental acaba sucumbindo e ele mesmo termina de se derrotar.

    Lógico que ele é um ótimo jogador, mas muito longe de merecer um lugar no top 20. Imo, se não fossem essas desopiladas que ele dá, ficaria orbitando entre top 30-50.
    É exatamente isso , ele só ganha qdo o saque e o forehand entram mas qdo estão entrando tb(5% dos jogos) ele entra num piloto automático foda e chove winners e aces. Um dos maiores defeitos dele é esse mesmo , taticamente ele não tem absolutamente nenhuma variação e por isso qdo ele ta sem confiança qqer cara ganha dele. Mas o que mais me incomoda é a cabeça baixa ,a falta de vibração , simplesmente n consigo torcer pra ele no circuito por isso. Na Davis torço pq é brasil mas passo raiva mesmo assim rsrsrs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    O Belucci deveria ser proibido de entrar numa quadra de tenis com esse fisico de amador que ele tem. 10 Dez 10 minutos de jogo e o cara ja ta ofegante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    @xXxYnfynytySxXx sabe q eu acho q nem é problema físico, é falta de controle mental mesmo. Imo, nesses pontos chaves, por não conseguir se acalmar e refletir sobre o momento, ele acaba gastando muito mais energia para fazer as coisas, passando a impressão de q o físico não está legal.

    Tênis é um esporte MUITO fdp, basta uma jogada para mudar completamente a partida. Se o jogador não tem a força mental necessária, quando vê já está ali na rede para o handshake hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @xXxYnfynytySxXx sabe q eu acho q nem é problema físico, é falta de controle mental mesmo. Imo, nesses pontos chaves, por não conseguir se acalmar e refletir sobre o momento, ele acaba gastando muito mais energia para fazer as coisas, passando a impressão de q o físico não está legal.

    Tênis é um esporte MUITO fdp, basta uma jogada para mudar completamente a partida. Se o jogador não tem a força mental necessária, quando vê já está ali na rede para o handshake hahaha
    Discordo, o fisico dele sempre foi muito abaixo a nivel profissional. O controle emocional eh algo a parte tambem visto que muitas vezes ele desiste das partidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @xXxYnfynytySxXx sabe q eu acho q nem é problema físico, é falta de controle mental mesmo. Imo, nesses pontos chaves, por não conseguir se acalmar e refletir sobre o momento, ele acaba gastando muito mais energia para fazer as coisas, passando a impressão de q o físico não está legal.

    Tênis é um esporte MUITO fdp, basta uma jogada para mudar completamente a partida. Se o jogador não tem a força mental necessária, quando vê já está ali na rede para o handshake hahaha
    Discordo, o fisico dele sempre foi muito abaixo a nivel profissional. O controle emocional eh algo a parte tambem visto que muitas vezes ele desiste das partidas.
    Discordo. Bellucci só demonstra problemas físicos em lugares muito quentes e úmidos (que são poucos no circuito). O grande problema dele é só o mental mesmo, que acaba influenciando em algumas decisões erradas que custam jogos pra ele. Se não fosse isso, com a bola que ele tem, era top 20-30 tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por aiquis Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    @xXxYnfynytySxXx sabe q eu acho q nem é problema físico, é falta de controle mental mesmo. Imo, nesses pontos chaves, por não conseguir se acalmar e refletir sobre o momento, ele acaba gastando muito mais energia para fazer as coisas, passando a impressão de q o físico não está legal.

    Tênis é um esporte MUITO fdp, basta uma jogada para mudar completamente a partida. Se o jogador não tem a força mental necessária, quando vê já está ali na rede para o handshake hahaha
    Discordo, o fisico dele sempre foi muito abaixo a nivel profissional. O controle emocional eh algo a parte tambem visto que muitas vezes ele desiste das partidas.
    Discordo. Bellucci só demonstra problemas físicos em lugares muito quentes e úmidos (que são poucos no circuito). O grande problema dele é só o mental mesmo, que acaba influenciando em algumas decisões erradas que custam jogos pra ele. Se não fosse isso, com a bola que ele tem, era top 20-30 tranquilo.
    Se o problema dele fosse so mental ele seria top 30 hoje (Vide Fognini). O fisico do Bellucci eh medonho a nivel profissional.

    Alguns exemplos:

    http://blogs.lancenet.com.br/tenis/2...s-de-bellucci/


    http://tenisnews.band.uol.com.br/mod...icle&sid=57729


    http://saqueevoleio.blogosfera.uol.c...sil-ama-odiar/


    http://esportes.estadao.com.br/notic...mental,1579855
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 02-04-2015 às 16:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>