Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #271
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @samuca Não passou? Eles anunciaram várias vezes que passariam. Eu não estava em casa, portanto não vi. Chegou a ver no SporTV3?
    Sei que hoje os jogos serão transmitidos no SporTV3 a partir do meio dia.. O que é uma merda, porque não é HD como o SporTV e SporTV2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    @MAXPRO, nem no SporTV3, tava dando NBA no 38 e no 37 acho q era VT de vôlei de praia inclusive...
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Jogo do Bellucci será que horas mais ou menos, alguém sabe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Jogo do Bellucci será que horas mais ou menos, alguém sabe?
    hoje ele só joga duplas. não antes de 3PM (16h aqui), Feijao e ele vs Granollers e Lopez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    hoje tem Lisicki x Ivanovic, pena que vou sair
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Esse jogo de duplas do Bellucci/Feijao eu duvido muito que passem e, francamente, nem vale a pena assistir isso, vai ser uma bosta tecnicamente falando, vão tomar um pau do Granolopez.

    Outro motivo é que mais ou menos no mesmo horário de Monfils x Tsonga, que eu acho que vai ser muito bom. Aliás, QUALQUER jogo do Monfils é um must watch, o cara é showman e sempre faz uns pontos incríveis. Me lembrei desse na Davis do ano passado:



    Tem um outro também contra o Melzer que é simplesmente fodástico tbm! É um dos jogadores que eu mais curto ver os jogos.
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, ele eh tao showman que esqueceu de jogar pra si proprio. Jogar pra torcida fez dele um jogador coadjuvante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Sim, ele eh tao showman que esqueceu de jogar pra si proprio. Jogar pra torcida fez dele um jogador coadjuvante.
    Coadjuvante? Nossa, discordo COMPLETAMENTE de ti. Monfils é um excelente tenista, muito habilidoso, mas que não curte treinar e que por vezes passa a impressão de estar desinteressado na partida. Isso não é nenhuma novidade e não acho que ele vá mudar, visto que já tem uma certa idade e mantém esse comportamento desde sempre.

    Discutir se ele poderia ou não ter mais sucesso se ele passasse a levar as coisas mais a sério não tem qualquer relação com o fato de ele ser, com toda a certeza, um dos jogadores que mais vale a pena assistir a uma partida de tênis. E foi exatamente isso que falei no meu post anterior ali.

    Só por curiosidade, se ele é um coadjuvante, quem tu consideraria principal? Btw, se tu estiver levando em consideração a posição no ranking eu até concordo, mas ai o número de jogadores reduz a 4.

    Enfim, o que eu quero dizer é que melhor posição no ranking não é sinônimo de partida de qualidade/boa de assistir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @samuca, coadjuvante pelo que se esperava dele. Ele teria feito muito mais se nao fosse algumas atitudes em quadra.

    Btw, o que eu disse nao tem relacao a partida ser agradavel ou nao. Ele eh considerado o tenista mais engracado e carismatico do circuito pelos proprios tenistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Não po, que eles vão perder nas duplas é esperado, mas me refiro a amanhã. O jogo de simples do Bellucci será amanhã né? Qual horário previsto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>