Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #231
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Variância pode ser pra cima tb diga-se de passagem.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Concordo com os relatores, apostar em tênis é mto -EV...
    No máximo pegar bet live.
    Variância grande demais..
    Apostar live em tenis eh mto melhor do que em futebol. O que acontece eh que todos que falam que eh MUITO - EV em tenis eh pq nao acompanha o esporte.

    Futebol todo mundo le sobre, acompanha, sabe como funciona e bla bla bla. Tenis so eh -EV se o cara nao conhece. No meu caso, eu acompanho e jogo tenis desde os 6 anos de idade.

    Em relacao a variancia, obvio que ela existe. Mas basta pegar uma acumulada de 8 jogos de futebol e veja em quanto tempo vc vai acertar o big hit. Em tenis isso eh muito mais frequente pq eh um esporte individual e nas rodadas iniciais dos principais torneios dificilmente tem alguma zebra.

    Quem vai apostar no tenis precisa conhecer bem o esporte, principalmente pra apostar live. No futebol eh muito mais facil ter essa nocao de bons spots pois o historico favorece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Em relacao a ultima acumulada, Sharapova nos decepcionou lol.
    Peguei live Dodig no terceiro set a 2.5! Vai ser dificil holdar, mas eu so apostei pq apesar do Ferrer ter vencido o segundo set, ele ta jogando absurdamente mal.

    1 Andy Murray Richard Gasquet v Andy Murray
    (Para Vencer o Encontro)
    07/08/2014 Nenhum 1.28 Anulado
    2 Roger Federer Marin Čilić v Roger Federer
    (Para Vencer o Encontro)
    08/08/2014 Nenhum 1.14 Ainda por Acontecer
    3 Maria Sharapova Maria Sharapova v Carla Suarez Navarro
    (Para Vencer o Encontro)
    07/08/2014 Nenhum 1.16 Perdeu
    4 Caroline Wozniacki Caroline Wozniacki v Shelby Rogers
    (Para Vencer o Encontro)
    07/08/2014 Nenhum 1.16 Ganhou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Concordo com os relatores, apostar em tênis é mto -EV...
    No máximo pegar bet live.
    Variância grande demais..
    Apostar live em tenis eh mto melhor do que em futebol. O que acontece eh que todos que falam que eh MUITO - EV em tenis eh pq nao acompanha o esporte.

    Futebol todo mundo le sobre, acompanha, sabe como funciona e bla bla bla. Tenis so eh -EV se o cara nao conhece. No meu caso, eu acompanho e jogo tenis desde os 6 anos de idade.

    Em relacao a variancia, obvio que ela existe. Mas basta pegar uma acumulada de 8 jogos de futebol e veja em quanto tempo vc vai acertar o big hit. Em tenis isso eh muito mais frequente pq eh um esporte individual e nas rodadas iniciais dos principais torneios dificilmente tem alguma zebra.

    Quem vai apostar no tenis precisa conhecer bem o esporte, principalmente pra apostar live. No futebol eh muito mais facil ter essa nocao de bons spots pois o historico favorece.
    Eu também acompanho e jogo há muitos anos. Pra mim a variancia é enorme, tirando poucos jogadores -geralmente os cabeças de chave- que quase sempre confirmam o favoritismo obviamente.

    E mesmo entre os cabeças, principalmente em 2014, as zebras tem sido muito comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, faz combinada entre os cabecas e o resto aposta live qdo o favorito perder o primeiro set.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Alguém recomenda uma raquete pra EU?
    A minha antiga é uma que era do Nadal, de 2008 creio eu. Aero Pro.
    Sou canhoto mas jogo com a direita e meu principal e único golpe que faço bem mesmo é minha esquerda que bato com as duas mãos e como sou canhoto consigo botar bastante força e mira na bolinha.
    Continuo e pego a nova Aero Pro Drive do Nadal mesmo? Meu estilo de jogo é: Se não tem ignorância não tem graça, jogo pra dar porradas mesmo em todas bolas que posso lol... meu negócio é bater com força sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @No-Cego Muito difícil indicar raquetes. É uma coisa muito pessoal.
    Eu particularmente acho a Aero Pro horrível. Acho que ela solta demais a bola e tem controle ruim. Mas é gosto pessoal mesmo.
    O ideal é tu testar algumas dos amigos.
    Como você tá falando que adora dar tiros, talvez seja interessante uma raquete que segure um pouco mais, mas que te dê mais controle.
    Algumas opções pra você olhar:
    Wilson Pro Staff 97 LS Racquet

    Head Graphene Instinct MP Racquet (tô pensando seriamente em comprar essa)

    Head Graphene Radical Midplus Racquets

    Uma marca que tem sido muitíssimo bem avaliada é a Yonex. Mas não sei te falar de algum modelo específico.
    Tem essa abaixo, que o Hewitt e a Ivanovic usam, mas é um pouquinho pesada.
    Yonex EZONE Ai 98 Racquets (Ivanovic)
    Parece ótima.

    Enfim, como eu disse, isso é muito pessoal.
    No-Cego likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Vlw @MAXPRO
    Meu antigo professor falava isso da minha raquete na época, entao que ele botava uma corda mais suave pra ela. Foda que tô 2 anos sem jogar e perdi o contato da galera daqui geral...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @No-Cego Cara, tênis tem a vantagem de precisar só de um parceiro né. Vai no clube ou academia que tu pretende jogar, conversa com os professores, que te indicam parceiros pra jogar.
    Como tá sem jogar, talvez seja interessante que faça umas aulas pra retomar o jogo e corrigir eventuais leaks.
    Claro que tô falando isso tudo sem saber quanto tu pretende gastar.
    E se for jogar no mesmo lugar que jogava há 2 anos atrás, provavelmente vai reencontrar pessoas daquela época.
    1fabinh0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/14
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @No-Cego Cara, tênis tem a vantagem de precisar só de um parceiro né. Vai no clube ou academia que tu pretende jogar, conversa com os professores, que te indicam parceiros pra jogar.
    Como tá sem jogar, talvez seja interessante que faça umas aulas pra retomar o jogo e corrigir eventuais leaks.
    Claro que tô falando isso tudo sem saber quanto tu pretende gastar.
    E se for jogar no mesmo lugar que jogava há 2 anos atrás, provavelmente vai reencontrar pessoas daquela época.
    Amigo, poderia me mandar uma MP passando seu contato? Queria estabelecer uma parceria em um site.
    1fabinh0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>