Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #981
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Enquanto isso em Bogotá, a Bia Haddad perdeu na primeira rodada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Na teoria o Brasil precisa ganhar os 2 jogos de simples contra o raquete 2 do Japão e a dupla. O Nishioka seria esse raquete 2, mas tá machucado e deve demorar pra voltar.
    Depois dele tem o Taro Daniel e um outro que nem lembro o nome.

    O piso é até meio obvio que será piso rápido e provavelmente quadra coberta.
    E não é essa certeza toda que o Nishikori vá jogar. Os jogadores tops por vezes preferem deixar a Davis de lado dependendo como a temporada estiver caminhando.

    Foda são nossos jogadores de simples. Não dá pra confiar.
    Pelo o que li, o Nishikori jogou os 5 últimos playoffs pelo Japão. Se não tiver lesionado deve jogar contra o Brasil. O Nishioka talvez não volte a jogar esse ano, aí sobraria o Taro Daniel e o Sugita.

    O grande lance é que fora o Bellucci, nenhum dos nossos jogadores tem muita experiência de quadra rápida. Como eu falei antes, nessas condições eu ainda acredito que o Rogerinho seja mais interessante que o Monteiro, que joga muito mal na quadra rápida.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Carpete é muita sacanagem hein? Hahaha eu aposto em quadra rápida coberta mesmo! Se Nishikori jogar (imo, só não joga se estiver lesionado) o Brasil é claramente underdog; se não jogar, aí o confronto fica mais equilibrado, mas ainda considero Japão favorito por causa do piso.

    É incrível, mas entra ano e sai ano e o tênis brasileiro continua a mesma porra de sempre... É foda viu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Também acho meio improvável o carpete, na verdade hoje em dia o carpete tá meio em desuso né. IMO vai ser quadra dura coberta mesmo.

    Rogerinho perdeu pro Zeballos na estreia de Houston, enquanto o Monteiro passou pelo Donald Young. Bellucci em quadra agora vs. Tiafoe.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Bellutão ganhou um puta 1o set disputado, pra depois quase tomar um pneu no 2o. Aí no 3o já começa quebrando o Tiafoe. A boa e velha consistência e regularidade de sempre kkk.

    E já devolveu a quebra lol.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Bellucci passou 6/2 na nega. Me parece que pega o Máximo Gonzalez, bom jogo pra avançar.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Monteiro ganhou o primeiro set e chegou a abrir uma quebra de vantagem no início do 2o set, mas depois cedeu a virada pro Escobedo. Desperdiçou uma oportunidade boa de avançar nessa chave.

    Bellucci em quadra agora contra o Gonzalez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Bellutão tomou um coro no 1o set e Gonzalez sacou 5-4 no 2o pra fechar, mas pipocou. Belluci levou no tie break após sair atrás, vamos pro 3o agora. Cada dia mais eu acho que ele faz isso de propósito só pra dar mais emoção kkk.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Bellutão tomou um coro no 1o set e Gonzalez sacou 5-4 no 2o pra fechar, mas pipocou. Belluci levou no tie break após sair atrás, vamos pro 3o agora. Cada dia mais eu acho que ele faz isso de propósito só pra dar mais emoção kkk.
    Levou, pega o Querrey agora.
    Ivan Miwa and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Passou do Querrey, 6/3 na nega com muita emoção, fez 3 duplas faltas sacando pra fechar, sendo que 2 em match points lol.

    SF vs. Escobedo amanhã.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>