Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #871
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Btw, Daniell/Demoliner campeões em Irving.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Monfils out de Miami. Se tiver mais 3 desist o Rogerinho entra na chave direto.

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    E de repente, sonhar com o Federer de volta a #1 do mundo não parece algo tão fora da realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Saiu o sorteio de Miami.

    Bellucci x Robert e Monteiro x Troicki.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Bellucci tem tudo pra passar. Monteiro acho que não passa.
    E possível Fed x Delpo na 3a rodada.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    E de repente, sonhar com o Federer de volta a #1 do mundo não parece algo tão fora da realidade.
    Apesar do início "on fire" eu acho muito difícil isso acontecer, não pela falta de capacidade do rei, mas porque ele deve escolher a dedo o calendário e jogar poucos torneios mesmo, o que dificulta muito. Por exemplo, nessa temporada de saibro tenho quase certeza que ele vai jogar só RG e 2 dos 3 M1000 (deve pular Roma ou Madrid, que são back2back), só aí são 1000 pontos a menos que ele vai disputar.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    E de repente, sonhar com o Federer de volta a #1 do mundo não parece algo tão fora da realidade.
    Apesar do início "on fire" eu acho muito difícil isso acontecer, não pela falta de capacidade do rei, mas porque ele deve escolher a dedo o calendário e jogar poucos torneios mesmo, o que dificulta muito. Por exemplo, nessa temporada de saibro tenho quase certeza que ele vai jogar só RG e 2 dos 3 M1000 (deve pular Roma ou Madrid, que são back2back), só aí são 1000 pontos a menos que ele vai disputar.
    Sim, também acho difícil, até porque manter esse nível o ano todo é é complicado.
    Mas como eu disse, não está tão fora da realidade.
    Temporada de saibro como tu disse ele deve jogar RG e mais 1 ou 2 M1000.
    Mas ele tem poucos pontos pra defender no resto da temporada e ainda estamos em Março. Pelo que vi por cima, o resultado mais importante que ele tem pra defender por semi de Wimbledon. RG ele não jogou ano passado, então esse ano só somará pontos. Somando tudo, acho que são mais ou menos 1300 pontos pra defender no resto do ano todo. Sendo que após Wimbledon, não defenderá nada. Enquanto os que na teoria são seus maiores adversários (Djoko, Murray e Wawrinka) tem muita coisa pra defender e estão bem instáveis.

    Enfim, claro que tudo é teoria. Vamos ver o que rola.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    E de repente, sonhar com o Federer de volta a #1 do mundo não parece algo tão fora da realidade.
    Apesar do início "on fire" eu acho muito difícil isso acontecer, não pela falta de capacidade do rei, mas porque ele deve escolher a dedo o calendário e jogar poucos torneios mesmo, o que dificulta muito. Por exemplo, nessa temporada de saibro tenho quase certeza que ele vai jogar só RG e 2 dos 3 M1000 (deve pular Roma ou Madrid, que são back2back), só aí são 1000 pontos a menos que ele vai disputar.
    Sim, também acho difícil, até porque manter esse nível o ano todo é é complicado.
    Mas como eu disse, não está tão fora da realidade.
    Temporada de saibro como tu disse ele deve jogar RG e mais 1 ou 2 M1000.
    Mas ele tem poucos pontos pra defender no resto da temporada e ainda estamos em Março. Pelo que vi por cima, o resultado mais importante que ele tem pra defender por semi de Wimbledon. RG ele não jogou ano passado, então esse ano só somará pontos. Somando tudo, acho que são mais ou menos 1300 pontos pra defender no resto do ano todo. Sendo que após Wimbledon, não defenderá nada. Enquanto os que na teoria são seus maiores adversários (Djoko, Murray e Wawrinka) tem muita coisa pra defender e estão bem instáveis.

    Enfim, claro que tudo é teoria. Vamos ver o que rola.
    Com Federer em alta, o que esperar da briga pelo número 1 do mundo? - ESPN.com.br
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Feijão tava sacando em 5/4 30/0 na nega pra fechar o jogo contra o Benjamin Becker, se cagou, fez uma dupla falta e encheu o fraldão e deixou o cara virar 7/5. Vai rolar o jogo do Rogerinho agora.
    MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Feijão tava sacando em 5/4 30/0 na nega pra fechar o jogo contra o Benjamin Becker, se cagou, fez uma dupla falta e encheu o fraldão e deixou o cara virar 7/5. Vai rolar o jogo do Rogerinho agora.
    Eu fui um dos patos que caiu naquela run dele no Rio Open e no Brasil Open. Achei que depois daquilo ele ia ter mais consistência nos resultados e firmar ali na berola do top100, mas...
    MAXPRO and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>