Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #841
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Kyrgios tem uma técnica acima da média. Joga demais.
    Assim como muitos, torço contra ele, porque ele é mala demais. Mas não há como negar que ele tem potencial pra ser top 5 num futuro próximo, caso o psicológico dele permitir.
    Do big 5 (tô incluindo o Wawrinka), o único que ele ainda não conseguiu vencer foi o Murray, que ganhou os 5 confrontos entre eles.
    Já houveram muitos outros grandes talentos, que mesmo pirando durante as partidas conseguiram ganhar grandes torneios e ser número 1 do mundo. Só pra citar alguns, McEnroe, Marcelo Rios e Marat Safin. Mas é sabido que os 2 últimos poderiam ter ganho muito mais se tivessem mais controle mental. Podemos citar também o Murray, que as vezes dá umas piradas boas.
    É que hoje em dia ser #1 é mais difícil que na época de Rios e Safin por ex onde as coisas eram mais equilibradas. Outro ponto que eu acho importante é que embora o Safin fosse louco, era uma loucura diferente. O cara quebrava a noite, as raquetes e tudo, mas não era um cara que fazia corpo mole por ex ou que jogava de má vontade que nem o Kyrgios. O McEnroe também era um cara louco mas que amava a competição. O Kyrgios tem só 21 anos e já falou que não pretende jogar por muito tempo. E já deu mostras que odeia jogar, inclusive. Eu até torci pra ele ontem pq eu simplesmente não suporto mais ver o Djokovic jogar, e o talento do Kyrgios é muito fora da curva. O problema é que ele só joga a full contra o big 4, no resto do tempo é aquela má vontade habitual.
    Ivan Miwa, MAXPRO, samuca and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Btw, falando de má vontade, lembrei agora da partida do Tomic nesse Indian Wells (outro do clube dos retardados), foi uma das coisas mais patéticas que eu já vi, ele só faltou pedir pro adversário ganhar logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    O tomic 'tankou' no 1o round dos últimos 3 torneios esse ano...ele o Kyrgios deviam procurar outra coisa pra fazer da vida



    olha que nojo esse cara jogando, imagina vc pagar o ingresso pra ver isso. E no torneio depois desse (500 de acapulco), ele deu forfeit na partida alegando que tava um calor insuportável (tava 27o...)
    Última edição por Soutogu; 17-03-2017 às 00:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Que bizarro lol. Tinha que multar ou tirar a premiação pra ver se tomava jeito.
    Gostaria de entender porque o Nadal resolveu jogar duplas com esse asno, não é possível que não tinha mais ninguém a toa.

    Btw, nos vídeos relacionados:

    Última edição por Ivan Miwa; 17-03-2017 às 01:10.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Bernard Tomic é sem duvida o cara mais talentoso dessa geração aí. Tilta ver esses caras com tanto talento sem vontade e foco.

    Outro cara que muita gente não fala é o Fognini (outra geração). Eu tenho ctz que esse cara teria lugar fácil no top 5 e seria número 1 do mundo em algum momento. Eu nunca vi um tenista com tanta facilidade pra mudar a direção da bola como esse italiano aí, chega a ser bizarro. Pena que é retardado mental mas já provou que quando quer ganha d qualquer 1. (Torço por ele no circuito)

    Um tenista que me decepcionou um pouco foi o Coreano Hyeon Chung. Esperava muito mais dele e em certo momento pensei que seria o tenista com os melhores resultados dessa nova geração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu não gosto muito do jogo do Tomic. Na verdade é um dos caras que eu acho mais chatos de assistir.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Nossa que cagada épica desses árbitros, pqp, bola MUITO, mas MUITO fora. E pior, MUITO fácil de enxergar isso! Árbitro para quê? Aliás, sacanagem do Brown hein? Podia ter assumido essa (ainda que fosse um 30/40 no 5*/4 do 3º set).

    Quanto ao Tomic, to com o @brunoarbo, jogo chato pra kct o dele, sem falar das inúmeras tankadas que ele faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Tenho aflição de ver o Tomic jogando com aquela batida que não flexiona os joelhos, parece que tem problema na coluna lol.
    Falando em juízes, os de linha de Indian Wells tão muito ruins, é um erro atrás do outro. Tiltaram o Thiem ontem com o tanto de chamadas erradas que o juiz de cadeira teve que dar overrule, erraram uma bola absurda num rally do Djoko vs Delpo (que o Djoko saiu gritando kkk) e o Kyrgios desafiou 2 seguidas contra o Djoko que os juízes erraram também e isso foi só nos jogos que eu vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Tomic é retardado mental mas joga mto facil. O engracado eh a mecanica dos golpes. Nao sei como tem tanta potencia naquela direita!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>