Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #721
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    E com essa derrota do Djoko, o Murray tem chance de abrir uma grande vantagem na liderança do ranking.

    Ainda sobre o Djoko, pelo que andei lendo o Becker disse que ele não vinha se dedicando como deveria no 2º semestre de 2016. E parece que esse foi um dos motivos de terminar a parceria entre eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Becker é muito falador, baita xarope, desde que encerrou a parceria fica toda a hora dando umas indiretazinhas e tal. De qualquer forma, a meu ver, o Djoko simplesmente saturou, esgotou o mental.

    Ele fez um primeiro semestre monstro que culminou no título de RG, certamente o grande objetivo dele na temporada, e fechou o Career Slam. Além disso, tem que lembrar que nessa mesma época ele estava como o atual campeão de todos os Slams ao mesmo tempo (ninguém na era aberta fez isso - corrijam-me se eu estiver errado).

    Ele vinha mantendo uma intensidade sinistra de jogo (físico/mental) há muuuuito tempo, liderando com folga o ranking, ganhando praticamente tudo. Me parece que depois de RG ele deve ter ficado com aquele sentimento de "dever cumprido" e o mental cobrou o preço. Então acho natural ele ter perdido um pouco daquele ímpeto nos treinos e até explica esse jeito meio "apático" com que ele tem jogado em algumas partidas.

    De repente ele só precisa de um tempo mesmo para reencontrar o ânimo, pois para mim ainda é o melhor jogador do circuito. Mesmo na atual fase ele é o favorito contra praticamente todo mundo (talvez o Murray e olha lá) e para ganhar dele o outro tem que jogar o tênis da vida (como foi o caso do Istomin hj).
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    A impressão que eu tive hoje foi a mesma impressão que eu tive quando o Djoko perdeu pro Delpo na primeira rodada das olimpiadas, o famoso "ta no controle, ganho a partida quando quiser" e as vezes a partida escapa.

    Hoje é muito mais fácil pro Djoko perder pra esses caras surpresas que não tem nada a perder. Contra caras do mesmo nível que ele fica mto difícil encontrar um vacilo.

    Ainda o vejo como o melhor jogador da atualidade e qualquer tenista vai passar por esses momentos de "desinteresse". Não acho que ele entrará numa seca de GS como entraram Natal e Federer por ex, pelo menos não ainda!

    Enfim, vejo o Djoko reassumindo a liderança do rnk e ganhando pelo menos 1 Slam esse ano.

    A torcida agora fica para Federer e Nadal. Os dois precisam de um título grande como esse pra voltar a esquentar o circuito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    A impressão que eu tive hoje foi a mesma impressão que eu tive quando o Djoko perdeu pro Delpo na primeira rodada das olimpiadas, o famoso "ta no controle, ganho a partida quando quiser" e as vezes a partida escapa.

    Hoje é muito mais fácil pro Djoko perder pra esses caras surpresas que não tem nada a perder. Contra caras do mesmo nível que ele fica mto difícil encontrar um vacilo.

    Ainda o vejo como o melhor jogador da atualidade e qualquer tenista vai passar por esses momentos de "desinteresse". Não acho que ele entrará numa seca de GS como entraram Natal e Federer por ex, pelo menos não ainda!

    Enfim, vejo o Djoko reassumindo a liderança do rnk e ganhando pelo menos 1 Slam esse ano.

    A torcida agora fica para Federer e Nadal. Os dois precisam de um título grande como esse pra voltar a esquentar o circuito.
    Com essa derrota de hj vai ser complicado voltar tão cedo pra liderança, o Murray deve botar vários pontos em cima dele, e o Djoko ainda tem bastante ponto pra defender nesse 1o semestre, incluindo um título em RG que vai ser complicado de ele repetir do jeito que ele tá jogando e com a concorrência aumentando (Murray jogando bem, Nadal voltando a jogar bem também, outros caras perigosos como Nishikori, Thiem e Zverev ganhando espaço, etc).

    Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Me parece que se o Murray for campeão, abrirá 3500 pontos sobre o Djoko e isso é bastante! E como o Bruno disse, ainda tendo muitos pontos pra defender, a curto prazo o Djoko não alcança o Murray.

    Sobre o Djoko ser o melhor, acho que hoje ele divide essa "posição" com o Murray, mesmo tendo ganho dele uns 10 dias atrás. Mas sem duvida tem totais condições de ganhar outro Slam esse ano ainda.

    O Federer não adianta esperar muito mais dele. Não que seja impossível, mas acho difícil ele ganhar outro Slam. Torço muito por isso, mas acho difícil.

    E o Nadal, a chance dele será em Roland Garros, porque na quadra rápida infelizmente ele não tem mais conseguido manter-se no mesmo nível do Murray e Djoko.

    Sempre correndo por fora tem o Wawrinka, que o povo sempre esquece que ele existe e quando vê o cara tá nas cabeças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Me parece que se o Murray for campeão, abrirá 3500 pontos sobre o Djoko e isso é bastante! E como o Bruno disse, ainda tendo muitos pontos pra defender, a curto prazo o Djoko não alcança o Murray.

    Sobre o Djoko ser o melhor, acho que hoje ele divide essa "posição" com o Murray, mesmo tendo ganho dele uns 10 dias atrás. Mas sem duvida tem totais condições de ganhar outro Slam esse ano ainda.

    O Federer não adianta esperar muito mais dele. Não que seja impossível, mas acho difícil ele ganhar outro Slam. Torço muito por isso, mas acho difícil.

    E o Nadal, a chance dele será em Roland Garros, porque na quadra rápida infelizmente ele não tem mais conseguido manter-se no mesmo nível do Murray e Djoko.

    Sempre correndo por fora tem o Wawrinka, que o povo sempre esquece que ele existe e quando vê o cara tá nas cabeças.
    Tb penso o mesmo do Federer, torcida sempre é imensa, mas ñ sei se chega a ganhar outro slam, embora nos últimos anos ele tenha feito bons torneios em Wimbledon e US Open (perdendo pro Djokovic que tava voando naquele período). Anyway, mesmo eventualmente não tendo possibilidade de ganhar um torneio desses, é um cara que sempre vai ser muito perigoso, pode não ganhar o torneio mas tirar muita gente boa no meio do caminho.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu ainda confio no Federer.

    Btw, Bautistinha voando!
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Federer deu aula hoje, simplesmente passou por cima do Berdych. Jogo duríssimo contra o Nishikori agora, muito foda na real a chave que o Federer pegou, se passar pega o Murray provavelmente
    Ivan Miwa, MAXPRO and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Jogou demais mesmo. Tomara que continue nesse ritmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Como não gostar do vintage Federer?!?! Vamo Goat!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>