Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #671
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Ekalil é são Paulino né, não é acostumado com torcida.
    Lol. É, vai ver é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Foi animal ter ido lá. Os lugares eram bem lá em cima, mas tá valendo né.

    Única crítica é pra torcida servia. Bastante agressivos e desrespeitosos.
    IMO, eles tão certos porque a cultura do país deles é mais importante que a cultura do esporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Foi animal ter ido lá. Os lugares eram bem lá em cima, mas tá valendo né.

    Única crítica é pra torcida servia. Bastante agressivos e desrespeitosos.
    IMO, eles tão certos porque a cultura do país deles é mais importante que a cultura do esporte.
    Sei que vc ta zuando, mas nao to falando de frescurinhas tipo fazer barulho. Tinha um cara na minha frente que ficou o jogo todo mostrando o dedo medio, com as duas maos, com bastante raiva, em direcao ao Wawrinka. Ate ai ok, nao mto educado, mas ok.

    No final do jogo, qdo o Djokovic tava perdendo, ele comecou a fazer o mesmo, mas em direcao ao publico. Tipo mandando a galera (que comecou a torcer mais pro Wawrinka) tomar no cu. Ate que uma hora, num ponto no ultimo game, o Djoko matou uma bola importante, o cara ficou maluco e comecou a fazer isso, com as duas maos, pra todo mundo em volta. Isso tipo a 2 metros de distancia (infelizmente o cara tava na minha frente).

    Ate entao ele estava torcendo, de um modo meio tosco, mas torcendo. Depois dessa terceira atitude IMHO ele ja tava ofendendo pessoalmente. Eu nao vou aceitar um desconhecido me mandar tomar no cu a 2m de distancia. Eu e outros caras xingamos ele de volta e um senhor (acho que pai dele) ficou MTO puto, levantou, comecou a gritar com a gente em servio, pegou no pau dele e apontou pra gente (imagino que mandando eu chupar o pau dele em servio). Tipo descontrolado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Isso é bizarro mesmo lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Isso é bizarro mesmo lol.
    E isso era um certo padrao. Teve outro tiozao servio que gritava mto alto qdo o Stan ia sacar ou no meio dos pontos. Foi expulso no final do 1o set.

    Essa galera que tava na minha frente nao tinha nocao (nada a ver com torcida). Tipo, tinha um lugar vago do lado deles e ele tava chamando um amigo que tava umas 10/15 fileiras acima da dele pra sentar la. Normalmente vc vai fazer isso nos intervalos ou, se ta no meio do jogo, vai gesticular pro cara em silencio, certo?

    Mas os caras falavam em tom de voz normal. Troca de bolas rolando, o cara em pe, olhando pra tras e falando em tom normal de voz "ow, desce ai que ta vago".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    Orlandinho furou o quali de Medellin. Ganhou do Hocevar na ultima rodada com 7/5 no terceiro set. 20 aces do Orlandinho. Sera que melhorou o saque?
    kilates likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Nesse mesmo Challenger o Marcelo Zorman também furou quali e já venceu a 1ª rodada da chave principal.

    E no Challenger de Santos que terminou ontem, Thiago Monteiro foi vice e já é top 90. Se tivesse sido campeão teria passado o Bellucci.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Luz e Zormann ganharam a 1a na dupla também. Orlandinho se fudeu no sorteio e vai jogar com o Renzo Olivo amanhã.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Fim de temporada, 3 brasileiros no top 100, com classificação encaminhada pra chave do Aberto da Austrália.

    Futures seguem rolando, Orlandinho campeão no Uruguai hoje, 2º título da carreira. Vai jogar mais alguns futures esse ano, vamos ver se consegue dar um up no ranking pra começar melhor ano que vem.

    Nicolas Santos campeão na Colômbia também. Tá fazendo um segundo semestre muito bom nos futures, tá na final das duplas também com o Gutierrez, semana passada ganharam um outro future também na Colômbia.
    guioday, MAXPRO and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tô curioso pra ver como será o ano do Thiago Monteiro.
    Agora com ranking pra entrar direto em vários ATPs, terá pontos a defender das boas campanhas nos ATPs que tivemos no Brasil e alguns challengers.
    Torcer pra continuar em evolução.
    Bellucci nunca sabemos o que esperar. Mas mesmo com muita gente cornetando ele, conseguiu na carreira o que pouquíssimos brasileiros conseguiram.
    O Rogerinho já está com 32 anos e não dá pra esperar muito mais que isso.
    Da molecada que tá chegando, temos o Orlandinho, Marcelo Zormann e João Menezes como promessas.

    No feminino a Beatriz Maia tem evoluído e se não voltar a ter lesões, tende a continuar subindo (hoje é top 200).
    Paula Gonçalves tem feito boas campanhas em torneios menores, mas acho que tem oscilado muito.
    E a Teliana, caiu bastante esse ano. Vamos ver se recupera, até porque ganhou muito experiência esse ano jogando grandes torneios e contra jogadoras top. Mas acho o jogo dela limitado.
    Tem uma menina que fará 18 anos ano que vem, Thaísa Pedretti, que hoje é apenas top 900 da WTA, mas que vejo como promessa para daqui 2 ou 3 anos.

    E não podemos esquecer das duplas.
    Bruno Soares terminou em 1º no ranking de times ao lado do Jamie Murray e em 3º no ranking de duplas com contagem individual. Inclusive teve chances de terminar em 1º nesse ranking também.
    Marcelo Melo terminou em 7º do lado do Dodig e 8º na contagem individual.
    Aliás, Marcelo fará agora nova dupla com Lukazs Kubot com quem já ganhou título esse ano.
    André Sá fará uma dupla muito experiente com Leander Paes.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>