Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 201 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #11
    Grinder Avatar de leeosanches
    Data de Ingresso
    20/03/10
    Posts
    206
    ^


    Nice !

    Jogo tênis a uns 5 anos +/- e se eu n passar em uma facu boa vo tentar conseguir bolsa pra joga nos EUA :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Nice iniciativa oop.

    To um tempao parado e querendo voltar, vamo ver se dah uma animada depois de ver esse topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Feijão vai às quartas em Kitzbuhel e garante entrada no top 100 pela 1ª vez - Tênis - UOL Esporte
    Aos 23 anos o tenista brasileiro João Souza, o Feijão, garantiu nesta quinta-feira a sua entrada pela primeira vez no top 100 do ranking mundial de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) ao vencer o argentino Diego Junqueira por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-2, pela segunda rodada do Torneio de Kitzbuhel, na Áustria. O paulista de Mogi das Cruzes que é treinado por Ricardo Acioly, ex-capitão brasileiro na Copa Davis, se tornou o 24º tenista do país na história a entrar para a lista dos cem melhores do mundo pela ATP. Além dele, Thomaz Bellucci e Ricardo Mello são os outros brasileiros que estão no top 100 de simples.
    Feijão se classificou para as quartas de final do torneio e enfrenta o espanhol Pablo Andujar para tentar ir a uma semifinal de torneio ATP pela segunda vez na carreira, igualando a campanha que fez no Torneio de Santiago em 2010.
    Para conseguir o melhor ranking da carreira, o tenista brasileiro contou primeiro com a sorte da desistência do experiente croata Ivan Ljubicic e depois com a espera para encarar o lucky looser argentino Diego Junqueira devido à chuva no torneio.
    Nesta quinta-feira Feijão entrou bem em quadra e mesmo após a interrupção da partida pela chuva conseguiu manter seu jogo em melhor nível para fechar 6-2 no primeiro set e já sair abrindo vantagem na segunda parcial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    pra galera do tenis ae, talvez estejam precisando de alguma coisa... eu apoka e o leo tamo indo pros eua

    http://www.maisev.com/forum/classifi...ml#post1210789

    fica a dica,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu comecei a jogar tenis tem 12 anos. no inicio jogava quase todo dia, evolui bastante em 1 ano de aulas/jogo, disputava torneios aqui na regiao e tal. quando me mudei para sp, tinha uma quadra de tenis dentro da sede da empresa e jogavamos todos os dias. Em curitiba tbm, a empresa tinha convenio com umas quadras e era bem facil de jogar.

    o esporte eh fantastico, e conheco pouquissimas pessoas q nao se apaixonaram por ele quando comecaram a praticar.

    Quando voltei para minha cidade voltei a jogar frequentemente, depois acabou ficando dificil jogar, pois as quadras comecaram a ficar escassas devido ao numero alto de participantes, e acabei desanimando pois nao gostava de ficar esperando 1-2hrs para desocupar uma quadra. nao jogo tem uns 5 anos, mas de vez em quando dah uma vontade de voltar a jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Então me inscrevi em um clube aqui que tem 4 quadras de tênis de saibro. Eu nunca joguei tênis na vida, que tipo de calçado é o adequado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Tênis para praticar tênis mesmo

    Sem brinks agora, eu comprei esse modelo numa loja física da Centauro (Tênis K-Swiss Grancourt II - Masculino), custou R$150, mas, IMO, valeu a pena. Meu professor disse que os tênis comuns não aguentam muito não e que se tiver dinheiro sobrando é legal investir num tênis.

    No primeiro treino meus pés ficaram doendo pra cacete, mas nos seguintes ficaram sem dores, e o tenis é bem confortável.


    Se você se preocupa com estética, não compra branco, porque tu joga em saibro, vai virar laranja com o tempo.


    Tem uns modelos na Netshoes e Centauro
    Netshoes - Tênis - Tennis

    Tênis é na Centauro - As melhores marcas com os menores preços.


    Ah, você vai fazer aulas ou só vai jogar às vezes?
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Tênis para praticar tênis mesmo

    Sem brinks agora, eu comprei esse modelo numa loja física da Centauro (Tênis K-Swiss Grancourt II - Masculino), custou R$150, mas, IMO, valeu a pena. Meu professor disse que os tênis comuns não aguentam muito não e que se tiver dinheiro sobrando é legal investir num tênis.

    No primeiro treino meus pés ficaram doendo pra cacete, mas nos seguintes ficaram sem dores, e o tenis é bem confortável.


    Se você se preocupa com estética, não compra branco, porque tu joga em saibro, vai virar laranja com o tempo.


    Tem uns modelos na Netshoes e Centauro
    Netshoes - Tênis - Tennis

    Tênis é na Centauro - As melhores marcas com os menores preços.


    Ah, você vai fazer aulas ou só vai jogar às vezes?
    Nós vamos começar a jogar na louca mesmo, por enquanto vou pegar uma raquete emprestada até eu comprar uma. Tem alguma dica pra um donk total?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Tênis para praticar tênis mesmo

    Sem brinks agora, eu comprei esse modelo numa loja física da Centauro (Tênis K-Swiss Grancourt II - Masculino), custou R$150, mas, IMO, valeu a pena. Meu professor disse que os tênis comuns não aguentam muito não e que se tiver dinheiro sobrando é legal investir num tênis.

    No primeiro treino meus pés ficaram doendo pra cacete, mas nos seguintes ficaram sem dores, e o tenis é bem confortável.


    Se você se preocupa com estética, não compra branco, porque tu joga em saibro, vai virar laranja com o tempo.


    Tem uns modelos na Netshoes e Centauro
    Netshoes - Tênis - Tennis

    Tênis é na Centauro - As melhores marcas com os menores preços.


    Ah, você vai fazer aulas ou só vai jogar às vezes?
    Nós vamos começar a jogar na louca mesmo, por enquanto vou pegar uma raquete emprestada até eu comprar uma. Tem alguma dica pra um donk total?
    Sim, fazer aulas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    eh massa quando eu recebo uma notificação de citação, venho empolgado ver, e leio um post desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>