Clique Aqui Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas. - Página 188

Lista de Usuários Marcados

Página 188 de 201 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 2004
Like Tree1541Likes

Tópico: Tênis - Tópico pra quem curte dar umas raquetadas.

  1. #1871
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Ele é um chorão mesmo. Alguém mandou ele jogar China Open, Paris e Shangai antes do Finals? Por que não pulou um deles? E se tava tão zuado no Finals, pra que jogou a 1a partida? Ele fez tudo isso pela obsessão de acabar como número 1 e tentar ganhar o Finals pela 1a vez e agora fica chorando as pitangas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1872
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Berdych até tá jogando bem, mas geralmente afina na hora da verdade.
    O Sandgren é um jogador de Challenger que tá tendo o torneio da vida dele, já foi longe demais. O Chung, por outro lado, é uma jovem promessa, ganhou o Next Gen Finals ano passado e tá jogando cada vez melhor. Já jogava bem, mas esse ano melhorou ainda mais, tá absurdamente consistente do fundo e melhorou bastante o forehand. Se rolar ele vs Fed., vai ser interessante. Mas a lógica é Fed vs Cilic na final mesmo.
    Eu acho que o koreano toma uma sacola facil do federer.Mesmo que cada jogo é uma historia,achei ele meio fraco contra o Sandgren, o Sandgren apesar de perder por 3x0, foi no detalhe os 2 primeiros sets, o 3 ele entregou.

    Achei que ele seria o novo federer no futuro,pela idade e já ter tirado os tops, mais acho que não, tá muito longe de se tornar! O problema que comparar qualquer um com o federer é sacanagem também né!
    Última edição por Law; 24-01-2018 às 14:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1873
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Nah novo Federer não vai ser, estilo totalmente diferente. Tá mais pra novo Djoko mesmo, mas ainda precisa melhorar algumas coisas, o saque poderia ser melhor, falta um pouco mais de variação, mas tem futuro. Acho que ele perde pro Federer também, mas não acho que vá ser fácil. E óbvio que não adianta nada se a carreira não progredir. Baghdatis chegou na final do AO em 2006 e depois não fez mais nada.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1874
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Nah novo Federer não vai ser, estilo totalmente diferente. Tá mais pra novo Djoko mesmo, mas ainda precisa melhorar algumas coisas, o saque poderia ser melhor, falta um pouco mais de variação, mas tem futuro. Acho que ele perde pro Federer também, mas não acho que vá ser fácil. E óbvio que não adianta nada se a carreira não progredir. Baghdatis chegou na final do AO em 2006 e depois não fez mais nada.
    Penso na mesma linha. Ainda é cedo pra afirmar algo.
    O cara começou despontar agora, tem que ver se no long run vai continuar evoluindo.

    Federer e Nadal brigando por títulos (Nadal só sucumbiu por lesão) nesse ponto da carreira só mostra o quão especiais eles são.

    Dessa molecada com até 22 anos, o que teria tudo pra brigar por mais títulos e pela liberança do ranking seria o Kyrgios que tem talento de sobra. Mas o cara é muito descabeçado. Creio que se amadurecer, será difícil segurar.
    Um que já tá brigando lá em cima e evoluindo alguns pontos tem tudo pra ser número 1 também é o Zverev. Mas precisa mostrar um jogo melhor nos Grand Slams.
    Outro que achei que era fogo de palha, mas tem me surpreendido é o Shapovalov. Apenas 18 anos, golpes consistentes, boas variações. Esse garoto acho que tem boas possibilidades de brigar pelas primeiras posições futuramente.

    Os demais, incluindo Cheung, Rublev, Coric, Medvedev e outros ainda precisam mostrar mais imo.
    Ivan Miwa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1875
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Thiem também é fogo de palha ou deve brigar lá em cima?

    Btw, não sabia que o Nadal nunca tinha ganho o Finals, surpreendente.

    10 tenistas “fora de série” que nunca venceram o ATP Finals
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1876
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Thiem também é fogo de palha ou deve brigar lá em cima?

    Btw, não sabia que o Nadal nunca tinha ganho o Finals, surpreendente.

    10 tenistas “fora de série” que nunca venceram o ATP Finals
    Thiem deve ganhar Roland Garros algum dia, mas precisa melhorar muito o jogo dele nas outras superfícies. Perder pro Tennys Sandgren é bizarro, por melhor fase que ele estivesse. A temporada indoor dele ano passado tb foi bem ruim.

    E o Nadal geralmente chega quebrado no fim do ano. Mas segundo ele, tudo seria resolvido se mudasse todos os torneios do ano para o saibro.
    giraudo and ex-ReiDaCacheta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1877
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Thiem evoluiu bem. Olhei aqui a bios dele e dos 8 títulos foram 6 no saibro, 1 na dura e 1 na grama.
    Chegou no top10 em 2016 e vem se mantendo. Creio que se evoluir um pouco mais, tem possibilidade de lutar pelo top 3.

    Sobre o Nadal, o jogo dele exige bastante do físico. Então final de temporada costuma chegar baleado. E pelo jeito, já começou essa baleado.
    E como o Ivan Miwa disse ai pra cima, ele é muito cheio de mimimi. Acha que o calendário aperta muito, é simples. Faz como o Federer, escolha os torneios que mais importa, deixa outros de lado e segue o baile.
    Calendário é o mesmo pra todos. Cada um que faça o que o corpo e a mente aguentar.

    Lembro quando o Kafelnikov jogava. O cara jogava montes de torneios no ano e foi número 1, ganhou Aus Open, Roland Garros, ouro olímpico, jogava duplas e não ficava chorando.
    Já o Sampras e Agassi com o passar dos anos, escolhiam os torneios, ambos ganharam montes de coisas e beleza.
    Então o Nadal ao invés de chorar, escolha os torneios, jogue com qualidade e pronto. Até porque o que vale são os 18 melhores resultados, então nem é tanta coisa assim. Juntando Grand Slams e Masters1000 já dão 13 torneios. Só jogar mais uns ATP500 da vida, já dão os 18.

    Por curiosidade, olhei aqui. Tanto Federer, quanto Nadal estão com 17 torneios jogados nos últimos 12 meses (que é o que conta).
    Federer ficou a temporada inteira de saibro sem jogar, pra se poupar. Nadal baleado teve que pular uns torneios também.
    Do outros 20 primeiros, apenas eles dois, Djoko, Wawrinka e Murray (os 3 últimos lesionados) não jogaram 18 torneios. Então não é nada absurdo.

    No top100, os que mais jogaram torneios foram Paolo Lorenzi (34 torneios) e Benoit Paire (33 torneios).
    No top10, Thiem jogou 26 torneios.

    Enfim, Nadal joga pra caralho, mas é muito chorão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1878
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Btw, o Thiem é um que é retardado na escolha de torneios também. Paire e Lorenzi nunca vão avançar muito, então foda-se, joga na segunda, perde e tem o resto da semana pra descansar pro próximo lol. Mas um top 10 com pretensão de Grand Slam deveria maneirar um pouco e jogar menos torneios imo. Aí depois chega na idade do Nadal tudo quebrado e temos mais um chorão.
    MAXPRO and giraudo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1879
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    levantei cedo na emenda do feriado pra ver o banana do kim jon chung desistir do torneio da vida dele por causa de uma bolha no pe..

    agora domingao o federer tem tudo pra defender o titulo. Retrospecto de 8-1 contra o Cilic. Vai jogar a 30a final de GS tentando o 20 titulo o federer, enquanto o Cilic vai jogar a 3a final tentando o 2 titulo.. vamos ver, pela logica da Federer mas vai que o Cilic entra inspirado, pode ser um bom jogo.

    no feminino tambem vai ser uma final boa entre a Halep e a Wozniacki, se nao me engano quem ganhar fica na primeira posicao do ranking.

    Odds do pinneacle:

    Federer - 1.26
    Cilic - 4.50

    Halep - 1.70
    Wozniacki - 2.33
    Ivan Miwa and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1880
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Acho que o Federer leva também, o US Open de 2014 foi algo anormal na carreira do Cilic. O padrão dele é entregar a pamonha mesmo quando joga bem, como em Wimbledon 2016 ou no tie-break vs o Nadal. Mas o Federer tem que entrar esperto.

    Não tô acompanhando o feminino, mas acho que tem valor na Wozniacki, as 2 são meio pipoqueiras, então eu betaria na pipoqueira com melhor odds e mais experiente kkkk.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>